Jump to content

atvboard - Tópico Geral


Magazine

Posts Recomendados

há 2 minutos, DOCA disse:

 

Adicionaste stream ao 6k? :smoke: O que a TidalFlop reporta? :haha: 

1k por cada concorrente nada mau :O 

E 1 dos canais até encerrou nas primeiras semanas. :haha:

 

pure sales, amore

aqui não há inflação :smoke:

não acredito que o @Embuste inventou o spam :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta

Olá a todos! Sei que isto já acabou há umas semanas, mas só agora tive tempo e paciência para fazer o balanço :mosking: Então cá vai!

Quando soube (a partir do @Visky) da existência do concurso, pensei que era sobre música e nem liguei muito, pois não percebo muito de música, mas assim que vi que era de televisão, um tema que eu gosto (e a razão de me ter inscrito neste fórum xD), decidi participar pois pareceu-me um projeto muito interessante. Fiquei na equipa do Visky e do @JDuarte que foram colegas muito prestáveis e simpáticos, com quem gostei muito de trabalhar. Sei que às vezes não conseguimos organizar-nos a 100%, o que fez com que houvesse algumas falhas (o facto de algumas vezes ninguém poder ir à feira), mas também calhou numa altura um bocado complicada, pois era o fim do 1º período escolar e havia muitos testes e trabalhos, o que complicou um bocado as coisas, mas penso que mesmo assim conseguimos dedicar-nos bastante ao concurso. Em Dezembro penso que eu e o Visky conciliámos bem isto com o nosso concurso, Secret Santa :). Além disso, adorei fazer as grelhas e os grafismos (apesar do concurso ter terminado vou fazendo alguns grafismos nos tempos livres ainda xD). Bem, por fim quero agradecer ao @Magazine e ao @Nuno Scp pela dedicação que tiveram na organização do concurso e também aos jurados @DOCA e @SIM, sem esquecer a @Magy, que depois abandonou o concurso. Saúdo também os restantes concorrentes, que também tiveram canais interessantes (quer dizer, nem todos :ph34r:): @Angel-O, @Tiago João, @AGUI lovers, @Pedro M., @Linkin, @André Sousa e @ATVTQsV :) Quanto aos resultados (audiências) penso que houve semanas em que os resultados foram um pouco injustos, mas de maneira geral concordei com eles. Na minha opinião a Telecinco não merecia abaixo do 3ºLugar, mas pronto :P 

Para terminar agora sim, quero dizer que adorei participar neste projecto! Obrigado a todos! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 8 minutos, Rodriigo disse:

quero a segunda edição imediatamente AAAAAA eu não cheguei a ver isto antes e vi hoje tudo e omg melhor formato

Acho que o Magazine já não pode ver o excel à frente :ph34r: E também não se quer sujeitar à possibilidade do Browns criar um monte de canais e ser o único concorrente :ph34r: Ou então que ele invada as contas dos concorrentes :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Quero ver se consegues fazer um canal melhor que os nossos canais "flops". :lol: 

Eu já disse que isso era a brincar. E não se pode comparar canais com premissas diferentes sendo que a minha será o oposto da vossa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Ambrósio disse:

Até estranhei ver comentários neste tópico xD

Eu adorei participar aqui mas se houver um dia uma segunda edição não participarei de certeza xD Isto é muito fixe mas também muito cansativo :P

Nem eu! Já ganhei isto! Ainda participo de novo e perco :ph34r: Down TV é eterna! 

Agora mesmo, Magazine disse:

Isto para voltar tinha que ter 10 organizadores :haha:

E ainda disseste que as audiências iam ser feitas por foristas selecionados (para não haver manipulações). Nem há tanta gente assim aqui no fórum!

Glória Maria - Buraco

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, AGUI lovers disse:

Só a partir de julho é que se pode enviar novos concursos e só em 2018 é que devem ter um lugar.

Ainda há espaço em 2017 para mais um concurso. Podiam estrear o concurso na primeira semana de dezembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...