Jump to content

atvboard - Tópico Geral


Magazine

Posts Recomendados

há 4 horas, Visky disse:

Não é culpa tua. Fizeste um trabalho espectacular. É mesmo culpa dos concorrentes e talvez dos jurados também. 

Pensaram que era o Aprendiz, uma coisa básica dessas sem interesse nenhum nem propósito pedagógico

n

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Magazine disse:

Alguém não tem medo de ban

Tu disseste que os canais são flop, os canais são a essência do concurso. Canais flop=Concurso flop. Acho que é melhor começares a elogiar os canais. 

Spoiler

E o Aprendiz obviamente teve mais comentários. OA teve mais de 30 concorrentes e havia missões, bónus,...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

Não é culpa tua. Fizeste um trabalho espectacular. É mesmo culpa dos concorrentes e talvez dos jurados também. 

Eu como membro do júri tenho que me defender e dizer que fui muito participativos. Mais que alguns concorrentes. 

O concurso não flopou. Acho que o faltou foi mais coisas durante a semana. O concurso só estava ativo às sextas, sábados e domingos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI lovers disse:

Tu disseste que os canais são flop, os canais são a essência do concurso. Canais flop=Concurso flop. Acho que é melhor começares a elogiar os canais. 

  Mostrar conteúdo escondido

E o Aprendiz obviamente teve mais comentários. OA teve mais de 30 concorrentes e havia missões, bónus,...

 

Desculpa mas ainda não entendi bem isso que dizes :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto. O impostor que tomou conta da minha conta foi-se embora. Raio do impostor. Já vi que andou por aí falar mal de alguns canais (foi sincero com alguns), mas eu peço desculpa por o que ele disse. Ele foi mau.

Agora a falar a sério. Nunca me senti tão mal no fórum. Agora sim sei o que um ator passa. É muito difícil fazer críticas falsas e ser duro com algumas pessoas/foristas. Nem sabem o que me custou. O meu objetivo era criar comentários e não barraco, como alguém chegou a dizer. A verdade é que bem ou mal, o meu objetivo foi cumprido. Peço imensas desculpas aos concorrentes, pois fui muito agressivo com alguns no a mereciam. A verdade é que vocês são todos muito bons. Têm excelentes ideias e os vossos canais são dignos de estarem na TDT (a UNI não conta). Foram muito bons programadores e a dada altura deixei de conseguir difrenciar-vos. Os que não tiveram ponto positivo da minha parte, também são muito bons. Mas tinha que dar negativo a alguém. Agora vocês pensam "Que desculpa mais esfarrapada" e eu quando via a Xanão a dizer o mesmo que eu, pensava o mesmo que vocês, mas é mesmo assim. Uma vez mais desculpem-me sobretudo aqueles que se sentiram mal ou injustiçados com as minhas palavras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Pronto. O impostor que tomou conta da minha conta foi-se embora. Raio do impostor. Já vi que andou por aí falar mal de alguns canais (foi sincero com alguns), mas eu peço desculpa por o que ele disse. Ele foi mau.

Agora a falar a sério. Nunca me senti tão mal no fórum. Agora sim sei o que um ator passa. É muito difícil fazer críticas falsas e ser duro com algumas pessoas/foristas. Nem sabem o que me custou. O meu objetivo era criar comentários e não barraco, como alguém chegou a dizer. A verdade é que bem ou mal, o meu objetivo foi cumprido. Peço imensas desculpas aos concorrentes, pois fui muito agressivo com alguns no a mereciam. A verdade é que vocês são todos muito bons. Têm excelentes ideias e os vossos canais são dignos de estarem na TDT (a UNI não conta). Foram muito bons programadores e a dada altura deixei de conseguir difrenciar-vos. Os que não tiveram ponto positivo da minha parte, também são muito bons. Mas tinha que dar negativo a alguém. Agora vocês pensam "Que desculpa mais esfarrapada" e eu quando via a Xanão a dizer o mesmo que eu, pensava o mesmo que vocês, mas é mesmo assim. Uma vez mais desculpem-me sobretudo aqueles que se sentiram mal ou injustiçados com as minhas palavras.

Eu sem perceber nada! Que p*** é essa??? É para teres o prémio de melhor júri? A mim não me convences. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Eu sem perceber nada! Que p*** é essa??? É para teres o prémio de melhor júri? A mim não me convences. 

Não. Eu já tinha isto planeado para depois das audiências, mas como não vieram hoje decidi publicar mesmo assim. Prémio de melhor júri ?  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Não. Eu já tinha isto planeado para depois das audiências, mas como não vieram hoje decidi publicar mesmo assim. Prémio de melhor júri ?  :huh:

Então para que foi aquilo tudo? Não me pareceu nada falso.

Spoiler

Não me convences.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, acabou. Agradeço aos concorrentes e ao jurados por terem participado no concurso. Eu acho que este textinho deve ser centrado apenas numa pessoa: no @Magazine. Sem ele, o atvboard não existiria. Eu posso ter organizado isto com ele, mas não fiz um quarto do que ele fez. A sua dedicação, o seu empenho, os seus gifs, a sua piada, tudo. Ele deu uma alma a este concurso e tornou-o especial. Eu fiz apenas de 'adjunto' e muitas das vezes senti-me mal por não poder ajudá-lo mais. Mas, contudo, espero que no futuro possamos organizar o atvboard mais uma vez juntos e que ai eu possa ter uma participação muito mais ativa. Parabéns. Vou ter saudades de trabalhar contigo. :) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Isto é Into You/ Side 2 Side realness, longevidade é o segredo. :haha: 

Sempre ultrapassou-se o Alohomorra 2 :smoke: 

Concurso com apenas 1 semana de divulgação e 6 concorrentes. 6k é muito lucro mesmo assim

Pisou no @Embuste com 30 concorrentes :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magazine disse:

Concurso com apenas 1 semana de divulgação e 6 concorrentes. 6k é muito lucro mesmo assim

Pisou no @Embuste com 30 concorrentes :smoke:

 

Adicionaste stream ao 6k? :smoke: O que a TidalFlop reporta? :haha: 

1k por cada concorrente nada mau :O 

E 1 dos canais até encerrou nas primeiras semanas. :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...