Magazine

atvboard - Tópico Geral

805 posts neste tópico

há 1 minuto, Oxi disse:

Já sabem que o concurso não faz o meu género e por isso não vou participar, mas desejo-vos sorte. Sei que vão arrasar! Adorei o grafimo, como amo sempre todos os made by magazine xD

Subscrevo completamente... Boa sorte, @Magazine

Magazine, Oxi e Nuno Scp gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi falar muito bem da outra edição do concurso. Adorei a ideia, mas acho que não tenho criatividade/imaginação para tanto. xD Para além disso, o concurso vem seguido ao Aprendiz e eu estou exausto! Por isso, vou me ter de juntar ao clube dos que não vão participar, mas que te desejam as maiores sortes! :yes:

Oxi, Ambrósio, Nuno Scp e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 13 minutos, Oxi disse:

Deve começar no próximo domingo, uma vez que as inscrições encerram na sexta.

Exato. :P 

Inscrevam-se gente!

Oxi gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Bem, eu vou-me inscrever sozinho pois acho uma temática muito interessante. No entanto caso falte lugar para algum outro concorrente (caso os 6 se completem...) pode perfeitamente depois se juntar a mim... :P 

But... porque não publicam algo sobre isto no site em si? Pode ser que ajude...Quem foi o vencedor do 1º "atvBoard"?

Magazine, Canibal69, Magy e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Hero Live disse:

Bem, eu vou-me inscrever sozinho pois acho uma temática muito interessante. No entanto caso falte lugar para algum outro concorrente (caso os 6 se completem...) pode perfeitamente depois se juntar a mim... :P 

But... porque não publicam algo sobre isto no site em si? Pode ser que ajude...Quem foi o vencedor do 1º "atvBoard"?

@lvigario

E mereceu! 

Magazine, Magy, Canibal69 e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora