Jump to content

A Lei do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, Maciel disse:

A Rainha ja tinha estado praticamente nos 24% no dia anterior e 26% na quarta. 

@Maya Acho esta personagem da Grazzie um bocado oca depois do show que deu em VS. Merecia uma personagem melhor. 

Ela também está soberba aqui. A personagem é mesmo muito "desmiolada" e a Grazi está a conseguir dominá-la magistralmente! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Ontem flopou e fez 4,5 19,5, perdendo pela primeira vez para o SS.

E agora com o fim de semana ainda deve cair mais. A Gaby já não precisa de se preocupar muito .

Na semana passada ja tinha feito um resultado semelhante por isso nao podemos dizer que flopou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nunca reparei, mas não gosto nada desta abertura. A música é muito chata xD

Quanto a essa reviravolta tinha mais piada se a filha da Helo,  tinha mais piada ela ter uma recaída e precisar de um transplante de medula óssea (supondo que ela tem leucemia) e o Tião vir-se obrigado a contar a verdade. Também não gosto nada da personagem. Por mim podia morrer. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Adorei a Grazzie agora "Camila, você lembra das Verdades Secretas?" LOOOOOOOOOOL

Adoro as referências a outras novelas. A Raia em Alto Astral também era top. Quando ela foi raptada e começa "Vão nos levar para Turquia. Livia Marine aparece, eu sei que foi você!!" fazendo referência à personagem dela na guerreira.

A novela tombou um bocado nas audiências nestas últimas semanas. Mistérios da GFK.

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maciel disse:

Adorei a Grazzie agora "Camila, você lembra das Verdades Secretas?" LOOOOOOOOOOL

Adoro as referências a outras novelas. A Raia em Alto Astral também era top. Quando ela foi raptada e começa "Vão nos levar para Turquia. Livia Marine aparece, eu sei que foi você!!" fazendo referência à personagem dela na guerreira.

A novela tombou um bocado nas audiências nestas últimas semanas. Mistérios da GFK.

Consequências desta vida. Se Dancin Days voltou a subir tinha que ficar alguém a perder. Desta vez foi A Lei do Amor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maciel disse:

Estás a falar do quê? Vocês com floribellas e afins já me trocam todo.

Btw já não vi-a a novela há 3 semanas e está porreirita. Não é nada de woou, mas vê-se bem. É o ideal para esta hora.

A Gfk curiosamente faz isto: se tira de algum lado, tem de por noutro lado e vise versa. Como tiveram de subir Laços de Sangue um pouco, tiveram de descer A Lei do Amor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...