Jump to content

A Lei do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

4.3 22.6 ontem.

Os rat continuam pessimos mas o share esta bastante bom tendo em conta as antecessoras.

Ainda se criticáva a SIC ou Gabi Sobral pela escolha da novela, agora dá para ver que ela ainda tem alguma razão, ou pelo menos acerta uma. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Boy TV disse:

Ainda se criticáva a SIC ou Gabi Sobral pela escolha da novela, agora dá para ver que ela ainda tem alguma razão, ou pelo menos acerta uma. :haha:

Tambem tem a sorte de concorrer com um SS flop... mas sim, acho que ninguém esperava que esta novela fosse ter melhores resultados que VS e LL, nem eu entendo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Tambem tem a sorte de concorrer com um SS flop... mas sim, acho que ninguém esperava que esta novela fosse ter melhores resultados que VS e LL, nem eu entendo.

Eu também não entendo, interessa é que eu não vejo novelas zucas e estou a ver esta. Pelo menos atualmente, porque tenho a certeza que vou perder o interesse e deixar de seguir a novela, mais para a frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Tem que sair dos domingos e devia começar às 23:45! Aliás todo o HN da SIC está a começar muito tarde. Já devia estar:

21:30 Amor Maior
22:40 Rainha das Flores
23:45 ALD 
00:55...

Mesmo, não entendo a SIC tinha tudo para ter um HN mais estavel produtos não faltam e começam ás 21:40 não se entende.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há comparação possível.

VS era transmitida Às 23:30 e acabava às 00:20 no Verão! É bem diferente de começar Às 24h e acabar Às 24h45 no Inverno.

Aqui temos que avaliar o share e a competitividade da novela. ALD tem liderado sempre (tirando domingo), VS perdia várias vezes para a TVI porque ainda levava com uma parte de SB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...