Jump to content

A Lei do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Forbidden disse:

E curioso ver como as novelas variam no sucesso do Brasil pra cá...

A Guerreira foi flop no Brasil e sucesso cá.

Império foi sucesso no Brasil e aqui foi flop.

Haja Coração foi grande sucesso no Brasil e aqui está a flopar.

Verdades Secretas e LL foram sucessos no Brasil e aqui floparam.

A Lei do Amor é super flop no Brasil e aqui está a ter bons resultados...

 

São conjunturas diferentes. Haja Coração, VS e LL estrearam em horários totalmente mortos. 

FE, CdC, AB, Gabriela, AaV foram sucessos no Brasil e cá também. 

E Império foi só razoável no Brasil, fez um bom percurso mas não foi um grande sucesso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

São conjunturas diferentes. Haja Coração, VS e LL estrearam em horários totalmente mortos. 

FE, CdC, AB, Gabriela, AaV foram sucessos no Brasil e cá também. 

E Império foi só razoável no Brasil, fez um bom percurso mas não foi um grande sucesso.

 

Sim é verdade, não foi um grande sucesso como Amor a Vida ou Avenida Brasil mas foi a ultima novela das 9 a passar dos 30 pontos na média final, as ultimas novelas das 9 ficaram todas abaixo dos 30 pontos, portanto acho que se pode dizer que foi um sucesso moderado, foi a ultima novela das 9 a ter uma média final minimamente satisfatória...

Depois claro que houveram várias novelas que tiveram tanto sucesso lá como cá, mas acho interessante como algumas flopam lá e aqui tem sucesso, e A Guerreira é o melhor exemplo.

 

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Insight disse:

isto de exibir novelas ao domingo e para ter uma nova daqui a 5 meses...

E no caso da SIC compensa ja que nem 45 minutos de episodio inedito dao por dia, e sendo uma novela das 21h em que os episodios, tirando os de 4ª , chegam a ter quase uma hora, ao menos nao arrastam. Se formos falar da GloboPT ai sim é um exagero as novelas das 19/20/21 darem todos os dias pq dão mais de 50minutos de obra...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

Imperio acho que nem teve muito mau tratamento, em termos de duraçao... Pq penso que foi de setembro a junho nao foi?

Não. Foi de outubro a setembro.

Aí não teve um tratamento muito mau porque originalmente teve 203 episódios, não foi preciso dar às mijinhas para fazer quase um ano.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Insight disse:

 A história protagonizada por Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini rendeu a Carnaxide uma audiência média de 2,9% e um share de 12,7%. 

Parabéns, SIC! O teu objectivo era queimar a novela ao Domingo para garantir que ela não tem qualquer hipótese, e estás a conseguir! :clapping:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Insight disse:

 A história protagonizada por Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini rendeu a Carnaxide uma audiência média de 2,9% e um share de 12,7%. 

giphy.gif

Ao Domingo é normal que não faça grande coisa, o consumo é minimo... também não sei porque raio dão a novela ao Domingo, só mesmo pra preencher a grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maciel disse:

A Magnolia tambem esta por de tras do atentado certo? No Brasil ja se descobriu o que é que o Fausto e a Susana descobriram antes do acidente?

esta novela é basica, mas sei lá, tem qualquer coisa que prende. Nao tenho visto todos os dias, mas sempre que vejo um bocado deixo-me ficar.

Eu é o elenco :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...