Jump to content

A Lei do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

Esta também estreou em melhores condições. Deu colada a RDF que liderou e ainda tinha a ancora de LL depois. 

VS estreou com intervalo a meio e LL desamparada depois de intervalo à meia noite.

Acho que foi mesmo o factor elenco a chamar para a estreia.

Não vai manter os resultados, mas não deixa de ser positivo. A ficção brasileira em Pt não está morta, está é mal tratada.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bru-tal. Toma lá morangos. Excelente resultado!!!!!! Vi um pouco e achei interessante, vê-se bem. Esperemos que hoje mantenha ou suba. Mas é uma estreia mais que excelente para uma novela da Globo na SIC nos padrões actuais! Inacreditável.

E digo mais, eu que desde início critiquei esta escolha, mesmo que os resultados não se mantenham dou completamente a mão à palmatória e fico bastante feliz de o fazer, pois já era tempo da ficção brasileira voltar a resultar na SIC.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Estreou com 6,1%/27,6%. :O

Chocado :O Nunca pensei, a sério e vi a estreia, só mesmo por curiosidade e gostei, tem boa realização, bons cenários, principalmente a casa da personagem (Isabelle Drumond) principal e da sua família, e o momento quando passou a música da Carminho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado foi muito bom, principalmente tendo em conta o total descaso que a SIC tem feito da ficção brasileira nos últimos 2 anos.

Independente de achar que a novela teve um tratamento mais aceitável que as suas antecessoras, desejo á mesma tudo de bom e que esta consiga reter o maior número possível de espectadores. A ficção brasileira merece, embora 'A Lei do Amor' não venha trazer nada de novo ao nosso panorama televisivo (é muito idêntica ás demais novelas portuguesas que já somos "obrigados" a engolir) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maciel disse:

Crucifiquem me, mas ate estou a gostar disto. É calma, tem um bom elenco, há quimica nos protagonistas. Acho um bom produto para este horario.

Eu, pelo menos, nunca disse que a novela era má. Não é nenhuma «Babilónia» ou algo do género, é muito melhor. Simplesmente falta qualquer coisa. Um ritmo mais acelerado, mais foco (porque há personagens a mais). Eu abandonei a novela na segunda semana, mas já que está a dar em Portugal, sou capaz de ir espreitando.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E curioso ver como as novelas variam no sucesso do Brasil pra cá...

A Guerreira foi flop no Brasil e sucesso cá.

Império foi sucesso no Brasil e aqui foi flop.

Haja Coração foi grande sucesso no Brasil e aqui está a flopar.

Verdades Secretas e LL foram sucessos no Brasil e aqui floparam.

A Lei do Amor é super flop no Brasil e aqui está a ter bons resultados...

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...