Pedro M.

A Lei do Amor

308 posts neste tópico

há 1 minuto, LFTV disse:

Além da Gabriela e da Júlia há outras pessoas que mandam na SIC (até mais do que elas) sabias? e a Júlia então nem tem assim tanto poder na SIC como tu e outros pensam...

E fazem bem em apostar na segunda linha de novelas portuguesas. E a SIC não tem culpa que a Globo faça flops para o horário nobre.

E o público não tem culpa que a SIC tenha funcionários que não percebam nada de televisão! Nós não temos culpa que a SIC também só faça flops no 2º horário e escolha más novelas! A Globo até pode fazer flops, mas a SIC também tem que saber escolher. 

srcbica, Ambrósio, Forbidden e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 6 horas, AGUI lovers disse:

Que obsessão! É sempre a GFK! A TVI só lidera por causa da GFK, não é? O meu sonho é que A Lei do Amor faça mais que Rainha das Flores! 

Estava a gozar. A Gfk pode ser muito fraca e pouco credível, mas também não culpada de tudo no Mundo. A TVI lidera por causa da Gfk? Sim lidera. Se liderava com a outra? Sim liderava.

Ambrósio e AGUI gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, AGUI lovers disse:

É que a maior parte das pessoas só acusa a GFK de manipular as audiências da SIC! Já irrita!

Manipula em certas coisas como manipula para a TVI em algumas coisas. Mas no inicio eram muito estranhos os resultados da SIC. Até o Querida Júlia chegou a ganhar ao Você Na TV. Atualmente não manipula grande coisa, pois "tudo" o que passa pela SIC, dá em flop.

AGUI e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, SIM disse:

Manipula em certas coisas como manipula para a TVI em algumas coisas. Mas no inicio eram muito estranhos os resultados da SIC. Até o Querida Júlia chegou a ganhar ao Você Na TV. Atualmente não manipula grande coisa, pois "tudo" o que passa pela SIC, dá em flop.

Eu não acho que a GFK manipule sinceramente. E não nem tudo o que dá na SIC é flop.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, LFTV disse:

Eu não acho que a GFK manipule sinceramente. E não nem tudo o que dá na SIC é flop.

Porque é que eu tenho de explicar tudo. Reparas-te nas minhas aspas? Já percebes-te o que quis dizer com "tudo"? Que aborrecido.

Editado por SIM
AGUI gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, SIM disse:

Porque é que eu tenho de explicar tudo. Reparas-te nas minhas aspas? Já percebes-te o que quis dizer com "tudo"? Que aborrecido.

Pronto tem calma.:lol:

Partilhar este post

Link para o post

Acho uma boa escolha, mas tendo em conta os últimos resultados audiométricos no Brasil, tenho as minhas dúvidas que esta novela mantenha os mesmos números de "Liberdade, Liberdade" ou os faça subir

Partilhar este post

Link para o post

Ainda agora no fim de Amor Maior, a voz off anunciou a nova novela como uma novela simples. Está na cara que este foi o argumento de peso que os levou a escolher a novela. É simples, é esta mesmo. Parece que não vêem o resto do enquadramento, não sei.

Tudo bem que é simples, isso num cenário ideal seria um bom ingrediente para a novela se destacar por cá. Agora, no contexto actual, acho que, sinceramente, vai chegar e vai ficar apagada completamente na grelha. Acho que o argumento, no panorama actual, deveria ser "diferença" e não "simplicidade". Mas pronto, como em todas as estreias, tenho esperança que venha a surpreender. Veremos.

Editado por Hashtag
Maciel, Ambrósio, srcbica e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 6 horas, LFTV disse:

Além da Gabriela e da Júlia há outras pessoas que mandam na SIC (até mais do que elas) sabias? e a Júlia então nem tem assim tanto poder na SIC como tu e outros pensam...

E fazem bem em apostar na segunda linha de novelas portuguesas. E a SIC não tem culpa que a Globo faça flops para o horário nobre.

A Globo tem culpa por não produzir nada de jeito no horário das 21h desde o final de 'Amor á Vida', mas mais burra é a SIC que logo em seguida vai comprar esses mesmos flops, quando tem á sua disposição novelas das 18h de grande sucesso no seu país e origem... e que muitas vezes ficam á frente das novelas das 21h!

srcbica e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Maya disse:

A Globo tem culpa por não produzir nada de jeito no horário das 21h desde o final de 'Amor á Vida', mas mais burra é a SIC que logo em seguida vai comprar esses mesmos flops, quando tem á sua disposição novelas das 18h de grande sucesso no seu país e origem... e que muitas vezes ficam á frente das novelas das 21h!

Por acaso não percebo porque não emitem as das 18h. Mas pelo menos emitem as das 23h.

Mas não percebo o que se passa com a Globo que já não sabe fazer novelas para às 21h.

Ambrósio, srcbica e Canibal69 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 6 horas, LFTV disse:

Por acaso não percebo porque não emitem as das 18h. Mas pelo menos emitem as das 23h.

Mas não percebo o que se passa com a Globo que já não sabe fazer novelas para às 21h.

Existem vários fatores, como o facto de hoje em dia a concorrência ser bem maior no horário nobre. Mas a meu ver o problema das novelas das 21h é que seguem todas a mesma linha "guião estanque", claro que em termos de história uma 'A Lei do Amor' não tem muito (ou mesmo nada) a ver que uma 'A Regra do Jogo', por exemplo, mas ambas têm uma imagem que, por si só, é capaz de afugentar metade do público. Cá em Portugal pior será para ALdM, pois já temos quatro novelas portuguesas nos mesmos moldes que esta (se bem que a da Globo não seja violenta, pelo menos por enquanto) 

Ambrósio e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 17 horas, SIM disse:

Não é para ser mete nojo, mas este é um erro que para além de absurdamente comum, me faz alguma impressão: é "reparaste" e "percebeste". :)

srcbica, Ambrósio e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

O ponto positivo da data de estreia é que haverá provavelmente simultâneo com «Liberdade Liberdade», o que vai obrigar a novela nova a começar a horas mais decentes, em vez de ser espetada à meia noite logo na primeira semana.

Ambrósio e TaniaM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, Kandinsky disse:

Não é para ser mete nojo, mas este é um erro que para além de absurdamente comum, me faz alguma impressão: é "reparaste" e "percebeste". :)

Tens razão. E por incrível que pareça é um erro que tento cometer o menos possível.

Ambrósio e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 5 horas, Pedro M. disse:

Ena ena!! Dão valor aos autores, mencionando-os na promo, mesmo sem especificar obras anteriores? Não estava nada à espera, muito bem, SIC :D Normalmente quando o fazem dizem, o mesmo autor de novela X Y ou Z, e aqui não. E por um lado, como disse, é ótimo, porque dá destaque a quem escreve mesmo sem necessidade de especificar outras obras dels.

Por isto é que, apesar de saber que vai flopar, sempre que há estreias de uma novela nova tenho esperança que o público vá aderir. Talvez devesse ser mais realista, mas enfim. Vamos ver como corre.

Editado por Hashtag
AGUI gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, AGUI lovers disse:

A SIC faz realmente boas promos. Frases intrigantes, boas imagens,... Até dá vontade de ver!

Acho que as promos que estão a passar são da Globo!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora