Jump to content

A Lei do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
On 30/04/2017 at 22:56, Pedro M. disse:

Até agora, em 163 emissões, a SIC já transmitiu 129 dos 155 episódios que compõem originalmente a novela. Restam portanto 26. Se não houver uma grande poupança, o final deve acontecer na primeira semana de junho.

Nunca mais acaba, credo :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, FraisesSucrées disse:

A Grazi Massafera a divar nesta telenovela. De longe o melhor de A Lei Do Amor.

Permite-me discordar. Apesar de divar bastante, a personagem da Grazi perdeu função na trama lá no início com a saída do Venturini. A Luciane continua boa de se assistir, mas o melhor de ALDA é claramente a Magnólia de Vera Holtz. Ela (com a ajuda da Grazi) carrega a novela às costas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Filipe Luís disse:

Permite-me discordar. Apesar de divar bastante, a personagem da Grazi perdeu função na trama lá no início com a saída do Venturini. A Luciane continua boa de se assistir, mas o melhor de ALDA é claramente a Magnólia de Vera Holtz. Ela (com a ajuda da Grazi) carrega a novela às costas.

Eu perdi essa fase, por isso não sei dizer. Mas eu adoro a Luciane, que chega a ser uma das personagens mais sãs no meio de tanta personagem - heróis, vilões, cómicos - passada dos carretos. Gostei como ela foi uma espécie de coro grego no imbróglio Helô/Pedro/Laura. (Que facepalm o Pedro ter ido para a cama com a Laura).
Sim, Vera Holtz também dá show como a Magnólia mas a parte sedutora da personagem não me convence, talvez eu esteja a ser superficial, mas ela não tem o aspecto de uma mulher que, mesmo já bem madura, seja capaz de deter tanto poder de sedução.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Entrou ontem oficialmente em últimos episódios.

O final deve ser entre 2, 3 ou 4 de junho.

Pois, normalmente entra sempre nos últimos umas 3/4 semanas antes do final. E a substituta qual é? A 3ª Faixa de ficção nacional? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Pois, normalmente entra sempre nos últimos umas 3/4 semanas antes do final. E a substituta qual é? A 3ª Faixa de ficção nacional? xD

A substituta é A Força do Querer, já há tópico para ela. 

Deve estrear ou dia 22 se houver simultâneo ou então só dia 5 de junho caso não haja, o que seria burrice, pois correu muito bem com ALdA e LL.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

A substituta é A Força do Querer, já há tópico para ela. 

Deve estrear ou dia 22 se houver simultâneo ou então só dia 5 de junho caso não haja, o que seria burrice, pois correu muito bem com ALdA e LL.

Pois é, já não me lembrava :)

Eu não concordo com simultâneos, mas se correu bem às antecessoras, é melhor que estreie então dia 22.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que este simultaneo nao seja como o de liberdade liberdade com a novela a comecar a uma da manha!

o ideal era

21:30 Amor Maior

22:15 Espelho de Agua

23:15 A força do querer

00:15 A lei do amor

01:00...

ou entao

21:30 Amor Maior

22:35 Espelho de agua

23:40 A forca do querer

00:20 A lei do amor

01:00...

 

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maciel disse:

Espero bem que este simultaneo nao seja como o de liberdade liberdade com a novela a comecar a uma da manha!

o ideal era

21:30 Amor Maior

22:15 Espelho de Agua

23:15 A força do querer

00:15 A lei do amor

01:00...

ou entao

21:30 Amor Maior

22:35 Espelho de agua

23:40 A forca do querer

00:20 A lei do amor

01:00...

 

Aposto mais na 2ª grelha que fizeste.

Na estreia até pode começar mais cedo, pois acho que o 1º episódio tem 75 minutos, penso eu. Lá para as 23h30 devia estrear.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alice Wegmann tem muito futuro, mesmo. Ela tem um início de carreira bastante tímido, mas tem-se mostrado cada vez mais promissora. Esta situação toda da Isabela/Marina está a ser super mal escrita e desenvolvida. Ela tinha tudo para estar péssima, porque ela não tem o apoio do texto. Ela não tem uma boa personagem em mãos. Mas a atuação dela tem sido tão boa que a história da personagem até consegue ser credível. Espero que continue a ser aposta e que brevemente ganhe uma personagem à altura do seu talento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

A Alice Wegmann tem muito futuro, mesmo. Ela tem um início de carreira bastante tímido, mas tem-se mostrado cada vez mais promissora. Esta situação toda da Isabela/Marina está a ser super mal escrita e desenvolvida. Ela tinha tudo para estar péssima, porque ela não tem o apoio do texto. Ela não tem uma boa personagem em mãos. Mas a atuação dela tem sido tão boa que a história da personagem até consegue ser credível. Espero que continue a ser aposta e que brevemente ganhe uma personagem à altura do seu talento.

Eu conheço-a da novela "Em Família", que cheguei a ver alguns episódios e achei-a muito promissora :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-19 at 00:15, Pedro M. disse:

A Alice Wegmann tem muito futuro, mesmo. Ela tem um início de carreira bastante tímido, mas tem-se mostrado cada vez mais promissora. Esta situação toda da Isabela/Marina está a ser super mal escrita e desenvolvida. Ela tinha tudo para estar péssima, porque ela não tem o apoio do texto. Ela não tem uma boa personagem em mãos. Mas a atuação dela tem sido tão boa que a história da personagem até consegue ser credível. Espero que continue a ser aposta e que brevemente ganhe uma personagem à altura do seu talento.

Já viste Ligações Perigosas? Ela este ótima nessa série!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...