Jump to content

A Lei do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Mas a verdade é que esta novela surpreendeu todos em termos audiométricos. Não foi Verdades Secretas, nem Liberdade, Liberdade, que muitos pensavam que poderiam subir as audiências. Esta novela é líder quase sempre, e no Brasil parece que já está a subir os resultados para os 30 pontos.

No Brasil a novela é super flop... mesmo que agora suba um pouco os resultados vai ter uma média final péssima. Mas sim, aqui em Portugal tem feito bons resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/02/2017 at 15:04, VascoSantos disse:

Mas a verdade é que esta novela surpreendeu todos em termos audiométricos. Não foi Verdades Secretas, nem Liberdade, Liberdade, que muitos pensavam que poderiam subir as audiências. Esta novela é líder quase sempre, e no Brasil parece que já está a subir os resultados para os 30 pontos.

A meta no Brasil é 35 pontos, há dias que faz menos que a novela das 6h e das 7h. Até já fez 23 pontos! Volta Em Família, estás perdoada!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, AGUI lovers disse:

A meta no Brasil é 35 pontos, há dias que faz menos que a novela das 6h e das 7h. Até já fez 23 pontos! Volta Em Família, estás perdoada!

Mesmo, a novela é um flop...

Mas pessoalmente, desde que vi aquela promo da patroa a abusar dos empregados e a pedir sexo a troco de emprego fiquei com nojo desta novela, fico contente que tenha flopado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Lol o que? Tens noção que pedir sexo a troco de emprego é crime, certo? Pra além de ser nojento e demonstra uma falta de carater muito grande.

É ficção. Sendo assim não verias novelas com violência doméstica e violações só porque é crime e são cenas nojentas. Só por abordar esse tema devia ser um sucesso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

É ficção. Sendo assim não verias novelas com violência doméstica e violações só porque é crime e são cenas nojentas. Só por abordar esse tema devia ser um sucesso.

Não me importo de abordarem o tema como algo errado, o que não foi o caso. A questão é essa. Pelo que vi na promo e do que fui lendo sobre esta novela aquilo foi tratado como algo normal, ela era uma personagem do "bem", estava num nucleo "cómico"... não, pedir sexo por um trabalho não é normal nem aceitável, e não tem piada. Eu não tenho interesse em ver novelas que degradam os homens dessa maneira, se há quem goste que veja.

Aliás, tu bem sabes que eu queria que abordassem o tema da violência domestica e de abusos sexuais em que os homens são vitimas, mas de uma forma séria e não como uma palhaçada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Não me importo de abordarem o tema como algo errado, o que não foi o caso. A questão é essa. Pelo que vi na promo e do que fui lendo sobre esta novela aquilo foi tratado como algo normal, ela era uma personagem do "bem", estava num nucleo "cómico"... não, pedir sexo por um trabalho não é normal nem aceitável, e não tem piada. Eu não tenho interesse em ver novelas que degradam os homens dessa maneira, se há quem goste que veja.

Aliás, tu bem sabes que eu queria que abordassem o tema da violência domestica e de abusos sexuais em que os homens são vitimas, mas de uma forma séria e não como uma palhaçada.

Não sabia que tinha sido abordado dessa maneira. De facto foi muito mau. Até estava a estranhar não teres gostado. Mas pronto, não é por isso que deve flopar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Não sabia que tinha sido abordado dessa maneira. De facto foi muito mau. Até estava a estranhar não teres gostado. Mas pronto, não é por isso que deve flopar.

Eu só vi a promo e fui lendo algumas coisas sobre a novela, e foi algo que me enojou profundamente. E sim, quero que flope porque eu recuso-me a ver abusos a homens a serem tratados como uma piada, nem vou dar audiencias pra isso. Mudem a mentalidade e tratem o assunto de forma séria.

há 4 minutos, Maciel disse:

Eu que ja passei os olhos pela novela nem sei do que é que ele está a falar xD

Estou a falar disto:

Isto foi só das promos mais ofensivas e nojentas que já tive o desprazer de ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Forb, eu acho que tu não tens noção de que todos os homens heterossexuais adorariam ouvir semelhante de uma mulher como a Cláudia Raia.

Um homem vai a uma entrevista de emprego e queria ouvir "ah, tu podes ficar com o emprego, mas tens que fazer sexo comigo"? Não, não me parece. E a questão não é essa, é algo errado, é nojento, é abuso de poder. Ela podia ser a mulher mais bonita do mundo, continuava a ser um nojo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Forb, eu acho que tu não tens noção de que todos os homens heterossexuais adorariam ouvir semelhante de uma mulher como a Cláudia Raia.

Pois mas nem todos os homens são hetero, e tem todos os heteros são solteiros e com fogo nas calças.

Ponham a situação ao contrario, e fosse um homem a pedir a "avaliação física à mulher" era ver as femininazi todas tolas a fazer boicote.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Pois mas nem todos os homens são hetero, e tem todos os heteros são solteiros e com fogo nas calças.

Ponham a situação ao contrario, e fosse um homem a pedir a "avaliação física à mulher" era ver as femininazi todas tolas a fazer boicote.

É uma hipocrisia tamanha... e é errado de ambos os lados, independentemente de ser um homem ou uma mulher a fazer isso! Tipo, no meu caso, até podia ser o homem mais bonito a face da terra, se me fizesse aquilo ia acha-lo um porco e tinha sorte se não fizesse queixa dele. Se há coisa que eu aprecio é integridade e dignidade, odeio abusos de poder. E não quero ver este tipo de temas a ser tratado como uma piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Um homem vai a uma entrevista de emprego e queria ouvir "ah, tu podes ficar com o emprego, mas tens que fazer sexo comigo"? Não, não me parece. E a questão não é essa, é algo errado, é nojento, é abuso de poder. Ela podia ser a mulher mais bonita do mundo, continuava a ser um nojo.

Quando a mulher é a Cláudia Raia... Sim.:haha: Eu sei que para ti a questão é outra, mas não é dessa maneira que a situação é encarada pela grande maioria dos heteros. Ela é encarada da seguinte maneira "Vou ganhar um emprego e como bónus ainda faço sexo com este mulherão? É bom demais para ser verdade." Que fique aqui ciente que eu não sei se encararia a situação desta maneira, apenas estou a explicar como a grande maioria dos heteros encararia a situação.

Claro, o JDuarte também escreveu e bem que nem todos têm fogo nas calças. Pois, aqueles que têm uma namorada e são fiéis são um exemplo.

há 5 minutos, JDuarte disse:

Pois mas nem todos os homens são hetero, e tem todos os heteros são solteiros e com fogo nas calças.

Ponham a situação ao contrario, e fosse um homem a pedir a "avaliação física à mulher" era ver as femininazi todas tolas a fazer boicote.

Claro, né? Homens e mulheres sempre encararam o sexo de maneiras diferentes. Por alguma razão vê-se memes a gozar com isso mesmo, do género

"A mulher faz sexo quando lhe apetece; O homem faz sexo quando a mulher lhe apetece".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Quando a mulher é a Cláudia Raia... Sim.:haha: Eu sei que para ti a questão é outra, mas não é dessa maneira que a situação é encarada pela grande maioria dos heteros. Ela é encarada da seguinte maneira "Vou ganhar um emprego e como bónus ainda faço sexo com este mulherão? É bom demais para ser verdade." Que fique aqui ciente que eu não sei se encararia a situação desta maneira, apenas estou a explicar como a grande maioria dos heteros encararia a situação.

 

Se encaram dessa maneira é porque são burros então e só pensam com a cabeça de baixo. Mas queria ver quando num dia não quisessem ter nada com a patroa, e ela o despedisse por causa disso, se iam gostar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...