Jump to content

Audiências de sábado - 22-10-2016


Diana

Posts Recomendados

As médias gerais já são com VOSDAL? :S 

Bom regresso do ATCNMEE. Lembrem-se que agora dá aos sábados, dia em que as pessoas tendem muito mais a sair de casa, não esperam os resultados das edições anteriores de domingo. Mesmo assim é um ótimo resultado, que permite à TVI fugir dos resultados negros dos sábados. No entanto o canal tem mesmo que fazer modificações no day-time. O Câmara Exclusiva até fez resultados medianos, mas os PG não fazem qualquer resultado ali. Um filme qualquer conhecido faria melhor figura, acredito que produtos como Mr. Bean em Férias ainda hoje dariam um resultado satisfatório, mas enfim.

A média dos canais Cabo é assustadora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manhã SIC horrorosa, têm mesmo de mexer naquilo. Por outro lado, boa tarde, com os filmes a garantirem resultados satisfatórios. TVI muito fraca com o filme e «Pequenos Gigantes».

No Horário Nobre, excelente resultado de «A Tua Cara Não Me É Estranha», o programa merece. :giveheart: Mostrou que vale a pena investir no sábado. Só tenho pena da grande descida do «Shark Tank», é um programa também muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...