Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

Quem faz anos hoje? Ah, eu já nem me lembre de quem faz, nem sei porquê que estou neste tópico... AH! Está a gravar! Não dá para pôr a mira técnica antes? :ph34r: 

Bem, quero desejar os meus mais sinceros parabéns ao @João_O! Que tenha um dia feliz, que o teu aniversário se repita durante muitos e bons anos, rodeados daqueles que mais gostas. :) Ainda para mais alguém como tu, tão simpático. :happy: Bem, deixo-te uma prenda. Barata, verdade, mas o subsídio de Natal já foi todo. :ph34r: Estou a brincar! :mosking: Custou-me uma fortuna, tenho a dizer!

Spoiler

 

 

 

Feliz aniversário!

O67DJeG.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Ana Maria Peres disse:

Quem faz anos hoje? Ah, eu já nem me lembre de quem faz, nem sei porquê que estou neste tópico... AH! Está a gravar! Não dá para pôr a mira técnica antes? :ph34r: 

Bem, quero desejar os meus mais sinceros parabéns ao @João_O! Que tenha um dia feliz, que o teu aniversário se repita durante muitos e bons anos, rodeados daqueles que mais gostas. :) Ainda para mais alguém como tu, tão simpático. :happy: Bem, deixo-te uma prenda. Barata, verdade, mas o subsídio de Natal já foi todo. :ph34r: Estou a brincar! :mosking: Custou-me uma fortuna, tenho a dizer!

  Mostrar conteúdo escondido

 

 

 

Feliz aniversário!

O67DJeG.gif

Xanão arrasando na pista de dança :D:dance:

Muito obrigado Ana, beijinho grande, sempre tão simpática! :giveheart:

Adorei a prenda, engraçada :mosking: Ariana Grande, you've been here all night, and all day. Girl you got me one side to side :smoke:

há 19 horas, Oxi disse:

Chocado por saber que também és capricórnio! Parabéns, João! :D

Os capricornianos são os melhores :D obrigado Oxi, abraço! :happy:

há 19 horas, sue disse:

Parabens @João_O

Obrigado sue! :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...