_zapping_

Informação SIC

1552 posts neste tópico

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Hoje numa reportagem sobre o melhor hostel do mundo (em Lisboa) apareceu o jornalista brasileiro, que penso que o seu nome era Leonardo Monteiro.

Mas ele é jornalista cá? Penso que no Brasil a correspondente ainda é a Ivani Flora.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 3 horas, Televisão 10 disse:

Hoje numa reportagem sobre o melhor hostel do mundo (em Lisboa) apareceu o jornalista brasileiro, que penso que o seu nome era Leonardo Monteiro.

Já a reportagem dos americanos em protesto em Portugal, que apanhei na SIC Notícias, foi assinada por ele.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 13 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Sublinho que o exemplo da SIC é meramente ilustrativo.

RAP no seu melhor!

Diz que é meramente ilustrativo.

Partilhar este post

Link para o post

Qual é a necessidade de tanta reportagem sobre o açúcar etc. Em poucos anos já vi uma quantidade delas na SIC, hoje está a ser o cúmulo, com uma nutricionista ou lá o que é no Jornal da Noite a mostrar aquilo como se fosse um talk-show da manhã ou da tarde... :rolleyes: Eu acho bem que se fale do assunto, mas estão sempre a bater no mesmo...

L'Arnaqueur e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, Ambrósio disse:

Qual é a necessidade de tanta reportagem sobre o açúcar etc. Em poucos anos já vi uma quantidade delas na SIC, hoje está a ser o cúmulo, com uma nutricionista ou lá o que é no Jornal da Noite a mostrar aquilo como se fosse um talk-show da manhã ou da tarde... :rolleyes: Eu acho bem que se fale do assunto, mas estão sempre a bater no mesmo...

E ainda por cima passaram uma reportagem repetida.

srcbica e L'Arnaqueur gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, SIM disse:

E ainda por cima passaram uma reportagem repetida.

Bem me parecia que já tinha visto aquilo, eu lembro-me de ter visto aquele rapaz com excesso de peso etc. E depois estão a toda a hora a insistir nos malefícios do açúcar, que é pior que o tabaco e tal, é um exagero, não nego o que eles dizem, mas não é preciso estarem sempre a repetir este tipo de reportagens.

L'Arnaqueur, SIM e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 11 horas, Ambrósio disse:

Bem me parecia que já tinha visto aquilo, eu lembro-me de ter visto aquele rapaz com excesso de peso etc. E depois estão a toda a hora a insistir nos malefícios do açúcar, que é pior que o tabaco e tal, é um exagero, não nego o que eles dizem, mas não é preciso estarem sempre a repetir este tipo de reportagens.

Mais notícias para encher chouriços... Enfim.

Partilhar este post

Link para o post

Mais uma nova rubrica no Jornal da Noite de sábado: Sr. Árbitro, apresentado pelo Duarte Gomes, ex-árbitro e atual comentador na SIC Notícias.

Vão falar com árbitros, dirigentes e espetadores.

L'Arnaqueur gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Esta nova rubrica "Ó Sr. Árbitro" estreia sábado. A promo: http://sic.sapo.pt/Programas/o-sr.-arbitro/videos/2017-03-09-O-Sr.-Arbitro---Estreia-Sabado

Mas surge uma nova rubrica, também de futebol apresentada pelo Nuno Luz chamada "Tribuna VIP". Terá como convidado no 1º programa o José Mourinho. Estreia esta segunda-feira no Jornal da Noite.

Editado por VascoSantos

Partilhar este post

Link para o post

SIC CRIA PLATAFORMA PARA PROMOVER VENDA DE CONTEÚDOS NOS MERCADOS INTERNACIONAIS

Por Pedro Durães a 6 de Março de 2017

Clipboard01Uma plataforma online onde está agregado todo o catálogo de formatos dos oito canais da SIC é a nova aposta da estação de Carnaxide com os mercados internacionais na mira. More than Love (Amor Maior), Frozen Memories (Rainha das Flores), Blood Ties (Laços de Sangue), Heart of Gold (Coração d’Ouro), Winter Sun (Sol de Inverno), Will for Revenge (Poderosas), Salty Sea (Mar Salgado) ou Dancin’ Days são alguns dos conteúdos disponibilizados através do site http://contentdistribution.sic.pt/, criado com o objectivo de promover a venda de formatos originais da SIC nos mercados internacionais. “Esta aposta é uma consequência do sucesso da SIC e dos seus conteúdos além-fronteiras, que já estão presentes nos cinco continentes, com a novela vencedora do Emmy Internacional Laços de Sangue, a liderar as vendas com mais de 25 países a emitir o título”, sublinha a estação detida pelo grupo Impresa em comunicado.

Ambrósio e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, Televisão 10 disse:

Gostaria era de ver a lista de países que transmitiram as novelas...

Se abrires o link, aparece um vídeo em que no fim dizem os países que compraram as novelas. Não descrevem é quais novelas e qual país comprou cada novela.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 09/03/2017 at 21:43, Marta93 disse:

SIC CRIA PLATAFORMA PARA PROMOVER VENDA DE CONTEÚDOS NOS MERCADOS INTERNACIONAIS

Por Pedro Durães a 6 de Março de 2017

Clipboard01Uma plataforma online onde está agregado todo o catálogo de formatos dos oito canais da SIC é a nova aposta da estação de Carnaxide com os mercados internacionais na mira. More than Love (Amor Maior), Frozen Memories (Rainha das Flores), Blood Ties (Laços de Sangue), Heart of Gold (Coração d’Ouro), Winter Sun (Sol de Inverno), Will for Revenge (Poderosas), Salty Sea (Mar Salgado) ou Dancin’ Days são alguns dos conteúdos disponibilizados através do site http://contentdistribution.sic.pt/, criado com o objectivo de promover a venda de formatos originais da SIC nos mercados internacionais. “Esta aposta é uma consequência do sucesso da SIC e dos seus conteúdos além-fronteiras, que já estão presentes nos cinco continentes, com a novela vencedora do Emmy Internacional Laços de Sangue, a liderar as vendas com mais de 25 países a emitir o título”, sublinha a estação detida pelo grupo Impresa em comunicado.

Adaptam os nomes!!! Imaginem "Queen of the Flowers" gritos, ia ser pior do que a "Fresh Pasta" da TVI

Ambrósio e Angel-O gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora