_zapping_

Informação SIC

1552 posts neste tópico

O que eu achei é que os jornalistas estavam com uma posição um tanto agressiva perante José Sócrates. Houve uma altura em que o primeiro-ministro deve ter pensado "Nunca mais cá ponho os pés!". :mocking_mini:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a entrevista no todo foi má. Tanto os entrevistadores, que mesmo ao esforçarem-se para não serem "domesticados", acabaram por o ser por vezes., como o Sócrates, que só se auto-elogiou. Discordaram por vezes, mas... Aliás, foi-me dito que Ricardo Costa é filho de António Costa...

Como disse o convidado de ontem do "Nós por Cá", o primeiro-ministro foi à SIC fazer propaganda. E foi somente isso que ele fez. Só soube falar do que tinha feito, e tal. Quando lhe perguntaram se ele ia baixar os impostos, só soube dizer que já tinha feito grandes coisas nos últimos três anos, e que as suas medidas eram as melhores de sempre...

Partilhar este post

Link para o post

Acho que não é filho, mas têm grau de parentesco (acho que irmãos, sem certeza), no entanto a questão é essa, aquilo foi pura e simplesmente propaganda. :P

confirma-se, são mesmo irmãos!

Partilhar este post

Link para o post

QUOTE(filiprib @ 6-Jan-2009, 23:22) <{POST_SNAPBACK}>
Acho que não é filho, mas têm grau de parentesco (acho que irmãos, sem certeza), no entanto a questão é essa, aquilo foi pura e simplesmente propaganda. :P

confirma-se, são mesmo irmãos!

Isso vê-se logo pela cor! :mocking_mini:

Partilhar este post

Link para o post

Existe na SIC um novo programa, da responsabilidade de Mário Crespo.

Segundo o jornal «Oje» e o «Jornal de Negócios-Principal, o novo espaço de entrevista( a Sócrates) foi visto por 2, 7 mil milhões de espectadores.

Segundo o site: http:marktesr.comwapclip.aspx?id=7fe6, o programa «Entrevista a Sócrates» liderou nas classes ABC1C2| dos 25 aos 54 anos.

Nas classes AB dos 25 aos 34 anos.

Mais um programa, que à semelhança de «Três Irmãs», e «Nós por Cá», e tendo estreado no memo dia, conquistou os principais targets comerciais, ou seja as classes sociais mais altas.

É a qualidade a conquistar os mais letrados!

Partilhar este post

Link para o post

Este primeiro programa quanto a mim foi expcao, todas as pessoas queriam ouvir o que socrates tinha a dizer.

E nao tinha nada a ver com o Mario Crespo, a partir da proxima segunda sim.

Partilhar este post

Link para o post

QUOTE(_zapping_ @ 7-Jan-2009, 15:29) <{POST_SNAPBACK}>
Isso vê-se logo pela cor! :mocking_mini:

Essa foi porca zapping! LOL

Partilhar este post

Link para o post

SIC estreia espaço de entrevista, segunda-feira, após o 'Jornal da Noite'.

João Jardim é o primeiro convidado de Mário Crespo

Não é a primeira vez que a SIC inaugura um espaço de informação com uma entrevista a Alberto João Jardim. O mesmo acontece com o primeiro programa Mário Crespo entrevista que, em directo, a partir do Funchal, no próximo dia 12, segunda-feira, pelas 21.00, dá voz ao Presidente do Governo Regional da Madeira.

Uma entrevista com duração de 40 minutos e que só poderá ser vista na região autónoma através da TV Cabo, uma vez que os canais privados não se encontram em sinal aberto. Ou seja, na Madeira é obrigatório pagar para ter acesso à SIC e à TVI. O mesmo acontece nos Açores.

O timing desta entrevista acontece num momento crucial nas relações entre o governo da Madeira e o governo da República.

Fonte: DN

Partilhar este post

Link para o post

Vamos ver se este espaço vai resultar. Geralmente as pessoas fogem destas entrevistas políticas. Talvez por ser uma entrevista a quem é, as pessoas vejam. Mas poderá ser assim esporadicamente.

Partilhar este post

Link para o post

Acho que o programa vai ter uma grande audiencia, pelo convidado e pelo Mario Crespo, adoro o seu espaco na Sic Noticias e costuma ter uma grande adesao, alem de que Mario Crespo tem uma maneira especial de entrevistar e varia em diversificados pontos, nao so politicos.

Partilhar este post

Link para o post

Esse é, a par do Valentim Loureiro, daqueles homens que só de olhar dá vontade, simultaneamente, de lhes dar um estalo e de rir de tanta parvoíce! :P

O Mário Crespo é bom entrevistador, mas na minha opinião um jornalista deve ser isento, não emitir juízos de valor, nem ser tendencioso e julgo que ele é bastante... Acaba por me fazer lembrar a Manuela Moura Guedes na forma como conduz as entrevistas de forma quase agressiva... Não gosto particularmente!

Partilhar este post

Link para o post

Gostei da entrevista. É um bom espaço e muito bem conduzido.

Ri imenso do artista principal do circo governamental madeirense. Só faltou ele "dizere" "Esses bastardes do cotenente", "Lá fora no rectângulo", "Esses cubuanos". De rir aquele homem a falar. Não diz uma que se aproveite. Ontem foi Madeira em dose dupla, ouvir a mãe do "Crestiano" a falar e o presidente daquelas "douas" bóias a boiar no atlântico.

Partilhar este post

Link para o post

"Mário Crespo Entrevista" Sargento Luís Gomes

O jornalista veterano terá como convidado na segunda emissão do formato de entrevista que conduz na SIC generalista o sargento Luís Gomes. Após a estreia, na segunda-feira transacta, marcada pela presença do polémico Alberto João Jardim, presidente do Governo Regional da Madeira, seguir-se-lhe-á alguém não tão controverso enquanto figura, mas cuja vida, nos últimos tempos, encerra um caso recheado de celeuma.

Trata-se, pois, do pai "afectivo" de Esmeralda, a menina de Torres Novas, que tem vindo a travar uma verdadeira epopeia jurídica contra o pai biológico da criança, por forma a poder consubstanciar perante a lei a sua efectiva adopção.

O sargento Luís Gomes chegou mesmo a enfrentar um tempo de clausura por trás das grades, tendo sido acusado de rapto, o que mobilizou acesas paixões, inclusivé, por parte de figuras públicas que saíram em sua defesa. Agitadas as hostes, o tema da adopção voltou a estar na ordem do dia e a pautar a agenda do país.

Agora, Mário Crespo terá, com o seu estilo inconfundível, a oportunidade de confrontar Luís Gomes sobre os desígnios que o movem na sua contenda, bem como acerca da entrega de Esmeralda ao pai biológico.

Não considero este programa "um cocó" :mocking_mini: , até porque os programas de informação/entrevista nunca são demais... O primeiro programa foi um pouco penalizado, em termos de audiência, pelo efeito Cristiano Ronaldo na RTP (para não falar das novelas da TVI). Mas a continuar com bons convidados, tem tudo para melhorar...

Partilhar este post

Link para o post

Eu disse logo que isto não ia ter lá grandes audiências...

Pessoalmente, não gosto do A. J. Jardim. Mas do pouco que vi, achei-o uma pessoa educada e até disse umas coisas acertadas!

Gosto bastante do cenário, especialmente da mesa, das cadeiras e da parte de fundo, que com uns riscos vermelhos, meio rasgados, formam o rosto do apresentador.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora