Jump to content

O Avô Fugiu de Casa


Vieira

Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 meses depois...
há 1 hora, ATVTQsV disse:

Olha os restos do programa plástico que substituiu o Treze e tanto balançou que até mudou de horário até ser esquecido!

Mais uma aposta falhada. Este programa até podia ter boas audiências, mas com aquele apresentador a gozar sempre com os concorrentes, como se os velhos fossem uns tontos...

E quando ele criticou o cenário e a mudança de horários. Se fosse à RTP, nunca mais o contratava. Ainda por cima, com outros à disposição no canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

E vai ficar aos Sábados de manhã. Pensei que ainda fossem arranjar um horário um bocadinho melhor para isto, mas desistiram.

Isto foi um fiasco ao Domingo às 18h30... mas ainda esta semana o filme que ali deu fez 3% de share. Ou têm mais cuidado nas escolhas dos filmes (embora nunca façam mais que 5/6%), ou têm mesmo que arranjar outra coisa para ali.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, miguelalex23 disse:

E vai ficar aos Sábados de manhã. Pensei que ainda fossem arranjar um horário um bocadinho melhor para isto, mas desistiram.

Isto foi um fiasco ao Domingo às 18h30... mas ainda esta semana o filme que ali deu fez 3% de share. Ou têm mais cuidado nas escolhas dos filmes (embora nunca façam mais que 5/6%), ou têm mesmo que arranjar outra coisa para ali.

Eu cá, para não gastar dinheiro em filmes, ou metia a repetição do programa da noite de domingo (formato compacto) ou até Portugueses Pelo Mundo ou Notícias do Meu País. Lembro-me que, uma vez, o Aqui Portugal teve problemas técnicos, transmitiram o Notícias do Meu País e lideraram o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 3 minutos, Tiago João disse:

Quem diria! Isto levantou-se nas manhãs :O É um semi-sucesso, esteve bem acima da média do canal ontem!

Marcou  2.5  14.4

O programa não é mau... O Alvim e aquele jurado que está sempre de trombas não ajudam...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RPSG disse:

O programa não é mau... O Alvim e aquele jurado que está sempre de trombas não ajudam...

Confesso que vi um pouco e achei a prestação do Fernando Alvim péssima. Sempre a gozar com os idosos e com piadas sem graça nenhuma. Basta ver a Vanessa Oliveira atrás que faz cada careta, como se estivesse a pensar “Isto é para rir?”.

há 1 hora, Tiago João disse:

Quem diria! Isto levantou-se nas manhãs :O É um semi-sucesso, esteve bem acima da média do canal ontem!

Marcou  2.5  14.4

Penso que o compacto do Agora Nós tinha resultados semelhantes.

Finalmente o programa encontrou o horário certo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Confesso que vi um pouco e achei a prestação do Fernando Alvim péssima. Sempre a gozar com os idosos e com piadas sem graça nenhuma. Basta ver a Vanessa Oliveira atrás que faz cada careta, como se estivesse a pensar “Isto é para rir?”.

Penso que o compacto do Agora Nós tinha resultados semelhantes.

Finalmente o programa encontrou o horário certo...

Sim, tinha, mas ultimamente andava mas pelos 11/12 do que pelos 14/15... Mas pronto, lá está, ao menos encontrou o seu horário e eu até acho a ideia do programa interessante, podia era ser mais bem concretizada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Sim, tinha, mas ultimamente andava mas pelos 11/12 do que pelos 14/15... Mas pronto, lá está, ao menos encontrou o seu horário e eu até acho a ideia do programa interessante, podia era ser mais bem concretizada xD

Jurados melhores, um apresentador melhor e estava feito.
A Vanessa Oliveira jurada é um desperdício, promovi-a a apresentadora. Eu metia a Helena Sacadura do Cabral ou Lídia Franco, o Nuno Markl ou outro humorista e a Jani Gabriel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 23 minutos, Televisão 10 disse:

Com outro apresentador poderia resultar, mas a atual direção gosta muito das caras do Canal Q. Porque será...

Porque o NAS antes trabalhou para o Canal Q e quando mudou para a RTP quis fazer "vingança". Já "importaram" os apresentadores do Altos e Baixos na altura do Euro 2016.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...