Jump to content

O Avô Fugiu de Casa


Vieira

Posts Recomendados

«O Avô Fugiu de Casa»: está a chegar um novo programa à RTP1

Está a chegar um novo programa de entretenimento à antena da RTP1. O Avô Fugiu de Casa é a próxima aposta da estação pública, que promete trazer animação ao canal.

A estreia, essa, está marcada já para o próximo mês. Na apresentação de Fernando Alvim, o primeiro episódio de O Avô Fugiu de Casa vai para o ar no dia 11 de novembro.

Será este, então, o novo projeto do humorista, depois de ter sido noticiado o seu regresso ao canal. «É para pessoas com mais de 60 anos, uma espécie de «Jogos Sem Fronteiras que vai andar nas terras a desafiar os mais velhos. O objetivo é divertir», revela o apresentador de O Avô Fugiu de Casa.

Fonte: ATV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta

Sem querer estar a criticar por criticar parece-me uma má aposta, desde logo pelo apresentador, não percebo este súbito fascínio pelo Alvim e já referi que o acho um bom radialista e não tendo certeza penso que ele tenha dedo na Rtp Memória e se tem faz um bom trabalho, o formato em si não me agrada mas com um Palmeirim ou um Pedro Fernandes ainda podia amenizar a coisa, assim é para esquecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá entender uma coisa, a RTP tem programas para todos os públicos, certo?
Se isto for bem desenvolvido e o Alvim estiver bem, porque não? Eu vou espreitar, ao menos a RTP continua a apostar diferente. Nas nossas privadas eles jogam pelo seguro, a RTP está a fazer o seu caminho, de forma exemplar, e dêem-lhe tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Corppiz disse:

Tem um pouco de tudo agora... não sei o porque desses comentários lool

Porque se tu vires, a RTP têm das 10 ás 20, uma programção mais virado para o público idoso (retirando o Jornal da Tarde, as novelas e ,talvez, Portugal em Direto), 5 vezes por semana + Aqui Portugal aos sábados, na minha opinião é demasiado. Se a RTP já tem demasiados programas para os velhinos, para quê ter mais um programa desse género? Eu sei que eles tentam inovar ao contrário das outras (como 4 séries nacionais diferentes nas noites de terça a sexta), mas não acho que isto seja uma boa aposta para sábado á noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, NEO PT disse:

Porque se tu vires, a RTP têm das 10 ás 20, uma programção mais virado para o público idoso (retirando o Jornal da Tarde, as novelas e ,talvez, Portugal em Direto), 5 vezes por semana + Aqui Portugal aos sábados, na minha opinião é demasiado. Se a RTP já tem demasiados programas para os velhinos, para quê ter mais um programa desse género? Eu sei que eles tentam inovar ao contrário das outras (como 4 séries nacionais diferentes nas noites de terça a sexta), mas não acho que isto seja uma boa aposta para sábado á noite.

Exacto, para muita gente que conheço a RTP1 continua a ser a televisão dos velhinhos... e tirando as séries que são excelentes e os DDT não há nada que me cative no canal neste momento. Entendo que também tenha de haver programas para esse público mas já são demais na minha opinião. Eu tenho andado a postar grelhas do Verão de 2001 no tópico das grelhas antigas, passem lá e vejam as diferenças :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Exacto, para muita gente que conheço a RTP1 continua a ser a televisão dos velhinhos... e tirando as séries que são excelentes e os DDT não há nada que me cative no canal neste momento. Entendo que também tenha de haver programas para esse público mas já são demais na minha opinião. Eu tenho andado a postar grelhas do Verão de 2001 no tópico das grelhas antigas, passem lá e vejam as diferenças :)

E a SIC e a TVI o que são? Uma novela não é propriamente direcionada para um publico jovem e o progrma da manhã o mesmo, e fizermos um estudo sociologico, a RTPcom as series acaba por ser a que apresenta mais variedade para publicos diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DoAudiovisual disse:

E a SIC e a TVI o que são? Uma novela não é propriamente direcionada para um publico jovem e o progrma da manhã o mesmo, e fizermos um estudo sociologico, a RTPcom as series acaba por ser a que apresenta mais variedade para publicos diferentes.

A SIC e TVI têm basicamente a mesma programção que a RTP, ou até mesmo pior, mas tal como a RTP, também têm alguns programas mais virado para o público jovem/adulto como os filmes e séries internaionais. E acredito que vários jovens veem novelas, mesmo não sendo para um público jovem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DoAudiovisual disse:

E a SIC e a TVI o que são? Uma novela não é propriamente direcionada para um publico jovem e o progrma da manhã o mesmo, e fizermos um estudo sociologico, a RTPcom as series acaba por ser a que apresenta mais variedade para publicos diferentes.

E porque é que uma série é jovem e uma novela não? Conheço muitos mais jovens a ver as novelas da SIC/TVI do que a ver as séries da RTP. Aliás, basta olhar para o fórum e verificamos isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

E porque é que uma série é jovem e uma novela não? Conheço muitos mais jovens a ver as novelas da SIC/TVI do que a ver as séries da RTP. Aliás, basta olhar para o fórum e verificamos isso.

Mas também para muito gente é como se a RTP não existisse, se as séries da RTP dessem na SIC ou TVI tenho a certeza que o público aderia muito mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Mas também para muito gente é como se a RTP não existisse, se as séries da RTP dessem na SIC ou TVI tenho a certeza que o público aderia muito mais.

Tens razão, mas mesmo assim. Aquelas audiências são terríveis. Não aproveitam nem um bocado. As séries precisavam era de apanhar um intervalo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Tens razão, mas mesmo assim. Aquelas audiências são terríveis. Não aproveitam nem um bocado. As séries precisavam era de apanhar um intervalo.

Mas também na RTP é quase tudo muito fraco em audiências, por isso não ter boas audiências não significa de todo que um produto não preste (isto referindo-me à RTP).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, LFTV disse:

Os programas das manhãs não são só para idosos mas para todos os públicos. Os das tardes nem tanto.

Quanto a este programa do Alvim. Não sei, mas parece diferente do que já se fez embora eu não vá ver...

Exatamente. Os das manhãs são para todos os públicos. Os das tardes, são mais para os idosos e donas de casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...