Jump to content

Madre Paula


DoAudiovisual

Posts Recomendados

Nunca vi o remake ou lá o que era de Jardins Proibidos por isso não sei.

O que vi dele foi mau, mas pode ter melhorado entretanto. O mesmo para o Nuno Janeiro (última vez que o vi penso que foi mesmo "Fascínios"). Sinceramente tanto um como o outro pareciam tão a leste a nível de representação que tornarem-se bons actores seria mesmo uma grande surpresa (mas já as houve).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última Resposta
há 56 minutos, Manú Tenry disse:

Não sei se mais gente concorda comigo mas acho que ele nos Jardins esteve bastante bem, esteve óptimo nas cenas mais intensas. Confesso que já tinha saudades dele!

Rui Porto Nunes regressa à televisão na RTP1rui%2Bporto%2Bnunes.jpg



Madre Paula é a história desse amor proibido, entre o Rei-Sol português, D. João V, e a famigerada freira de Odivelas. Um amor intenso, maior que tudo, que levou o rei a ignorar o bom senso e a tomar a freira como amante, confidente e conselheira.

 

 

Agora a sério, "amor intenso, maior que tudo"? O Rei dava umas voltas com a madre, pronto, não quer dizer que fosse um amor épico. Os Reis da altura tinham várias amantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Gabriela Barros, Pedro Lacerda, Teresa Tavares, Inês Curado, Sara Carinhas, Alba Baptista, Paulo Oom, Paulo Calatré, Miguel Raposo (Chino de I Love It - o que disparou contra o Pedro), Miguel Moreira entre outros que não conheço irão participar na série. O nome das personagens está no IMDB, para quem quiser ver :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Afinal não são só os atores que vêm d'A Impostora... O Palácio dos Marqueses da Fronteira que serve de cenário ao hotel d'A Impostora será um dos cenários que fará parte desta série.

Uma vez que Vidago Palace não substitui o Ministério Do Tempo, será esta a substituta? Ou será que devido à parte sexual irá para o lugar de Filha Da Lei?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maya Booth será «mais uma vez» a vilã na ficção

Maya Booth integra o elenco da segunda temporada de A Impostora, atualmente em exibição, mas em breve pode ser vista também na ficção da RTP 1. As gravações da série Madre Paula já arrancaram.

«É um papel forte que me está a dar imenso prazer. Tem de se ter outra postura, outra linguagem e é muito giro», adianta Maya Booth que está, para já, impedida de revelar mais pormenores.

À revista TV Guia, a atriz portuguesa revela apenas que fará um papel de «louca e má, mais uma vez». Este projeto surge depois de Maya Booth ter assumido, em 2014, o núcleo antagonista de Jardins Proibidos.

ATV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...