Jump to content

Madre Paula


DoAudiovisual

Posts Recomendados

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, DoAudiovisual disse:

Um episódio em Portugal vai em média aos 60000, o apoio do ICA são menos de 400000, a RTP mesmo assim deve chegar aos 300000

Já agora Patricia Muller e André Murraças, o par de Mar de Paixão e Rosa fogo. A realizadora Rita Nunes, o nome soa-me mas tenho ideia que não conheço o seu trabalho.

Se a RTP tem dinheiro para fazer novelas, também tem dinheiro para fazer séries ao mesmo preço.

E se isto é escrito pela Patrícia, a história para mim é como se morresse à nascença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Se a RTP tem dinheiro para fazer novelas, também tem dinheiro para fazer séries ao mesmo preço.

E se isto é escrito pela Patrícia, a história para mim é como se morresse à nascença.

Também não ias ver pois não? Penso que não vês as séries da RTP. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Também não ias ver pois não? Penso que não vês as séries da RTP. :)

Já disse que só irei começar a ver as séries no fim da sua exibição ou perto do fim, pois não tenho paciência para acompanhar estas séries de semana a semana. Sei que já não poderei ver Mulheres  Assim (que era a que mais me entusiasmava), mas também não me importo, porque depois dos comentários negativos fiquei de pé atrás. Esta é mais uma que não pretendo acompanhar. Por exemplo, Dentro da qual já vi comentários positivos e não dava nada por ela, seria uma desilusão, pois não esperaria duas semanas para ver um episódio (como aconteceu estas semanas).

Mas também como as séries da RTP parecem trocar-me as voltas (pensava que Terapia seria fraca e foi boa e Aqui Tão Longe pensava que seria boa e não foi nada demais), pode ser que dê uma chance a esta série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
On 12/01/2017 at 13:13, VascoSantos disse:

Esta série vai mesmo arrancar, a Joana Pais de Brito confirmou ontem no Cá Por Casa do Herman que irá fazer de freira e que as gravações estão para começar.

Ela disse que a série chama-se "Madre Paula".

Paulo Pires parece que também esta no elenco 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, DoAudiovisual disse:

Acho que Paulo Pires tem idade a mais para ser D. João V. afinal de contas, Paula e o Rei tinham 12 anos de diferença e quando ela engravidou o Rei tinha 30 anos. 

Sim, mas também naquela altura os homens envelheciam mais rápido (por diversos motivos), não havia os cuidados que há hoje em dia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Anastasia disse:

Da última vez que vi esse Porto Nunes não representa nada. Aliás, nem nesse nem o Nuno Janeiro.

Os elencos das novas séries até estão bem, mas nesta parece que já lhes está a fugir o pezinho para a lixeira.

Quando foi essa última vez?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Anastasia disse:

O produto em questão já tem alguns anos. Dancin' Days, não acompanhava regularmente mas cheguei a ver algumas vezes quando repetiu à hora do almoço e tenho ideia de cenas dele lá e era extremamente artificial, mero debitador de texto. 

Pois olha... Ele em Jardins Proibidos esteve bastante bem para o que costumava fazer. A personagem puxava muito por ele e até esteve à altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se mais gente concorda comigo mas acho que ele nos Jardins esteve bastante bem, esteve óptimo nas cenas mais intensas. Confesso que já tinha saudades dele!

Rui Porto Nunes regressa à televisão na RTP1rui%2Bporto%2Bnunes.jpg


Rui Porto Nunes é mais um dos nomes confirmados na nova série histórica da RTP1, escrita por Patrícia Muller. Madre Paula é o nome da produção que resulta da adaptação de um romance da argumentista.

Para além do ator, também Joana Ribeiro, Paulo Pires e Joana Pais de Brito farão parte do elenco. Madre Paula marca a estreia de Joana Ribeiro RTP1, no papel da protagonista. Já Paulo Pires será o rei D. João V e Joana Pais de Britointerpretará o papel de uma freira.

Madre Paula é a história desse amor proibido, entre o Rei-Sol português, D. João V, e a famigerada freira de Odivelas. Um amor intenso, maior que tudo, que levou o rei a ignorar o bom senso e a tomar a freira como amante, confidente e conselheira.

Fonte: Fantastic

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...