Jump to content

Filha da Lei ®


Vieira

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Ao contrário de Ministério do Tempo e Sim, Chef (a primeira acho que se tem sentido muito mais na perda de qualidade do que propriamente a segunda), a Filha da Lei continua com episódios com um nível idêntico ou até melhor qualidade nos seus episódios. Eu que pelo início/meio achei meio parada e com finais sem sentido, tenho achado estes últimos eps muito bons e com finais ainda melhores. Deve estar para acabar, ou não?

 

Ministério do Tempo tem sido a série que eu tenho ficado um pouco mais desapontado (para além de gostar imenso, claro). Sim, Chef! continua a ser a minha favorita desta 2ª fornada de séries, apesar de já não me fazer tanto rir como nos primeiros episódios (mas o guião continua hilariante).  Agora A Filha da Lei tem me surpreendido, tanto pelo enredo, como pelas personagens que acabaram por se assimilar e entrar em quem acompanha a série. Mas faz sentido ser transmitida mais tarde, o público acaba por ser diferente e menor em comparação com as duas primeiras citadas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Para mim esta foi a melhor série desta fornada que começou em janeiro.

Curiosamente, tenho as outras 2 séries em dia, e esta faltam-me 2 episódios. Talvez porque as outras não precise de tanta atenção para a ver, são de mais fácil consumo.

@poliwrath ontem deu o episódio 17, num total de 20.

Ah ok, eu estava a guiar-me pelo Imdb xD em que eu pensava que o total do número de eps já estava lá listado mas só diz lá até ao 17º ep, ou seja, estão a adicionar aos poucos naquele site, pelo que estou a perceber...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Que bem ontem a personagem da  Anabela Moreira a enfrentar a do João Baptista sobre o facto de ser um pedófilo com a filha!

Filho da p*ta! Filho da p*ta :lol:

Muito boa a maneira como o Francisco Morais apanhou a Sara. Muito bem pensado e conseguido! Tem que se dar os parabéns ao Pedro Varela e à sua equipa de guionistas (o João Matos e a Raquel Palermo). Tal como à realização, isto é como se fosse cinema na televisão.

O Elmano Sancho está muito bem, tal como a Alba Baptista, que evoluiu muito desde JP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, VascoSantos disse:

Que bem ontem a personagem da  Anabela Moreira a enfrentar a do João Baptista sobre o facto de ser um pedófilo com a filha!

Filho da p*ta! Filho da p*ta :lol:

Muito boa a maneira como o Francisco Morais apanhou a Sara. Muito bem pensado e conseguido! Tem que se dar os parabéns ao Pedro Varela e à sua equipa de guionistas (o João Matos e a Raquel Palermo). Tal como à realização, isto é como se fosse cinema na televisão.

O Elmano Sancho está muito bem, tal como a Alba Baptista, que evoluiu muito desde JP.

E reparaste que o Santos vai lá para acabar com ela e vai acabar por a salvar certamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, VascoSantos disse:

Que bem ontem a personagem da  Anabela Moreira a enfrentar a do João Baptista sobre o facto de ser um pedófilo com a filha!

Filho da p*ta! Filho da p*ta :lol:

Muito boa a maneira como o Francisco Morais apanhou a Sara. Muito bem pensado e conseguido! Tem que se dar os parabéns ao Pedro Varela e à sua equipa de guionistas (o João Matos e a Raquel Palermo). Tal como à realização, isto é como se fosse cinema na televisão.

O Elmano Sancho está muito bem, tal como a Alba Baptista, que evoluiu muito desde JP.

É ele o estrangulador? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

É ele o estrangulador? 

Não propriamente. Ele filma as mulheres que são mortas, nuns vídeos chamados "snuffs". Esses vídeos vão depois para a "dark web". Ele escreve um guião com o que se vai passar desde o início até a rapariga acabar estrangulada. Agora, se é ele que as mata, não se sabe. Mas não deve ser, pois num outro vídeo, vê-se pelo reflexo de um espelho que é ele que está a filmar e outra pessoa a matar. E essa pessoa acho que é o Santos. Vamos ver faltam 2 episódios.

Mas é muito macabro isto :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Não propriamente. Ele filma as mulheres que são mortas, nuns vídeos chamados "snuffs". Esses vídeos vão depois para a "dark web". Ele escreve um guião com o que se vai passar desde o início até a rapariga acabar estrangulada. Agora, se é ele que as mata, não se sabe. Mas não deve ser, pois num outro vídeo, vê-se pelo reflexo de um espelho que é ele que está a filmar e outra pessoa a matar. E essa pessoa acho que é o Santos. Vamos ver faltam 2 episódios.

Mas é muito macabro isto :S

É muito macabro. Mas não deve ser o Santos. Eu deixei de ver, tenho pena!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o episódio da semana passada foi maravilhoso!! Eu até agora tinha praticamente a certeza de que o assassino era o Santos mas neste episódio parece que evidenciaram isso tornando-se assim muito óbvio, faz sentido que seja ele tendo em conta o comportamento e as pistas deixadas em torno dele mas ao mesmo tempo irá faltar o fator surpresa.

Editado por RicB
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I-N-C-R-I-V-E-L!

A cena inicial foi fantástica, a realização esteve no ponto e nunca imaginei que fosse terminar daquela forma.

O ivo canelas esteve excelente. 

Estou muito ansioso para saber como é que isto vai terminar ainda que ache que a revelação não me vá surpreender.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...