Jump to content

A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua


Vieira

Posts Recomendados

Para substituir o “The Voice Portugal”, RTP prepara novo programa de culinária!

A RTP1 está já a preparar o substituto do “The Voice Portugal” e o objetivo é manter o lado familiar que o atual talent show adquiriu.

Líder pela primeira vez em décadas, de forma consecutiva, aos domingos, a estação pública promete apostar forte num concurso que tem uma vertente cómica por trás.

De mecânica simples e origem espanhola (do canal Cuatro), a RTP1 escolheu “Mi Madre Cocina Mejor Que La Tuya” (“A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua”, em tradução literal) para fazer frente à concorrência.

O cooking show coloca frente a frente pares de mães e filhos, numa competição culinária que pretende, não só, fazer bons pratos, mas também arrancar gargalhadas.

Um júri escolhe no fim de cada programa qual o melhor prato de entre todos os apresentados pelas duplas de mães/filhos. O vencedor de cada sessão de “Mi Madre Cocina Mejor Que La Tuya” passa para uma semifinal.

Como acontece em todos estes concursos, no final é eleita a melhor mãe-cozinheira de todas as que concorreram.

Veja alguns vídeos de “Mi Madre Cocina Mejor Que La Tuya”:

 

Fonte: Zapp

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece engraçado mas já ando um bocado farto de programas de culinária. Quer dizer que o Got Talent não vem já então ;)

Eu sugiro isto:

The Voice acaba no fim do ano acho eu

Isto estreava praí a 8 ou 15 de Janeiro e depois terminaria lá para finais de Abril/Inícios de Maio e aí sim podia vir o Got Talent e este durava até meados de Julho (pelo que sei ja estão a fazer inscrições por isso o programa vem mesmo).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/5/2016 at 12:08, danubio disse:

Ao que tudo indica, a RTP quer fazer uma primeira versão só com famosos, de acordo com a TV7.

Ainda pior!!!!

On 10/4/2016 at 18:56, Televisão 10 disse:

Mas um formato barato que vem do canal Cuatro (tal como o Sabe ou Não Sabe). Já vi uma vez e não achei grande jeito... e parece-me isto vem mais para os sábados...

Não compreendo é porque é que a RTP anda a apostar em formatos estrangeiros se tem o Chefs' Academy...

Pelas informações que tenho, o Chefs' Academy é da Shine e não da RTP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Eoburrosoueu disse:

Ainda pior!!!!

Pelas informações que tenho, o Chefs' Academy é da Shine e não da RTP.

O CR, o Mourinho, a Dulce Pontes, a Mariza ou o Guterres vão entrar no programa? É que esses sim, são famosos, os outros são é conhecidos e só até à fronteira, chega-se a Badajoz ou Ayamonte e ninguem sabe quem são. Mas acredita que vai funcionar, o povinho adora tudo o que meta conhecidos, como podemos ver por alguns programas de outros canais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato em si não me seduz minimamente embora não ache de todo que seja lixo, estou curioso para ver os famosos que arranjarão para aqui caso se confirme essa ideia,  penso que se possa reunir um bom elenco visto que ninguém perde nada por participar nisto, o único possível inconveniente é exporem os filhos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...