Jump to content

A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua


Vieira

Posts Recomendados

A Filipa Gomes só foi a chefe dos especiais famosos. Nos diários são o chef Fábio Bernardino, a Inês Fernandes, a Marta Bartolo e por último a Sónia Pontes (que começou a gravar a semana passada pelo que o Malato mostrou no instagram dele)  eu não tenho a certeza mas acho que ela foi concorrente do último Masterchef que deu na TVI. 

Editado por mfss
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On ‎20‎/‎03‎/‎2017 at 14:15, mfss disse:

A Filipa Gomes só foi a chefe dos especiais famosos. Nos diários são o chef Fábio Bernardino, a Inês Fernandes, a Marta Bartolo e por último a Sónia Pontes (que começou a gravar a semana passada pelo que o Malato mostrou no instagram dele)  eu não tenho a certeza mas acho que ela foi concorrente do último Masterchef que deu na TVI. 

Sim, ficou classificada em 2º lugar na final do 1º MasterChef Portugal da TVI.

 

Não dava nada pelo programa, mas o que é certo é que o programa tem melhores audiências do que A Praça neste horário e é uma boa alternativa às restantes generalistas. Até já tem Telepromoção com o Viva Melhor...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 6 horas, Samuel disse:

Nunca tinha prestado muita atenção a isto, mas vi no outro dia e ri que me fartei. Ótimo para passar o tempo!

O que eu acho incrível é com o pouco tempo e experiência que têm, normalmente a coisa até corre bem. E o Malato ajuda e manda as suas piadolas secas! :D

Editado por RPSG
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Mas escreverem “Repetição” ou “Gravado” no ecrã?

Serão 29 repetições, segundo a sinopse.

Por causa das férias mas provavelmente também por causa disso, o share disto ontem caiu bastante: 2,6 / 10,8

É estupido dar isso assim repetido para isso ñ davam o programa ou esticava ate agosto lol

Nem uma nem ourtra
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas então estes episódios devem ser tipo os primeiros, porque têm 20 minutos e nos últimos tinham 25 para fazer o prato. E a qualidade dos pratos caiu e de que maneira (pela óbvia falta de tempo!)

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
há 40 minutos, mfss disse:

RTP no seu melhor, o programa faz uns resultados razoáveis e não pedem mais uma edição, a Praça deve fazer melhor deve.:rolleyes:

O título pode ser sensionalista. Resta ler o interior da mesma.

Podem querer mudar o apresentador (o que não me importava) ou podem querer apostar noutro programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...