Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

Marieta Severo será mãe de anã na próxima novela de Walcyr Carrasco

Depois de mostrar os dramas românticos de uma autista e de uma cega, Walcyr Carrasco dará espaço a outro personagem nunca lembrado pela teledramaturgia brasileira. Em sua próxima trama das 21h, a atriz Marieta Severo interpretará a mãe de uma anã, que por sua vez se envolverá amorosamente com um rapaz "normal". Foi mais ou menos assim em Amor à Vida (2013), com a paixão entre a autista Linda (Bruna Linzmeyer) e o advogado Rafael (Rainer Cadete), e em Caras & Bocas (2009), em que a deficiente visual Anita (Danieli Haloten) teve um filho com o garçom Anselmo (Wagner Santisteban). A atriz que interpretará a anã da novela Carrasco, substituta de A Força do Querer no final do ano, será escolhida por meio de testes. O ator que fará seu par só será definido depois disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Amor a Vida era das 9 e tinha muito humor na mesma... essa vertente é muito forte nas novelas do Walcyr, independentemente do horário da novela.

Mas acho que o núcleo não era nada cómicos, era dramático. E do que me lembro o núcleo cómico era a Tatá Werneck e era um humor mais pesado. Eu queria uma trama ingénua, leve, os protagonistas incluídos. Como em Chocolate com Pimenta em que tudo era leve e cómico e a Aninha e o Danilo tinham o seu drama mas as discussões deles eram tão engraçadas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, AGUI lovers disse:

Mas acho que o núcleo não era nada cómicos, era dramático. E do que me lembro o núcleo cómico era a Tatá Werneck e era um humor mais pesado. Eu queria uma trama ingénua, leve, os protagonistas incluídos. Como em Chocolate com Pimenta em que tudo era leve e cómico e a Aninha e o Danilo tinham o seu drama mas as discussões deles eram tão engraçadas! 

O proprio Félix era um vilão cómico, era só rir com ele... como esquecer ele a vender hot dogs com a Márcia? O Walcyr é mestre no humor :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

O proprio Félix era um vilão cómico, era só rir com ele... como esquecer ele a vender hot dogs com a Márcia? O Walcyr é mestre no humor :haha:

Mas era um humor mais pesado. Queria algo mesmo leve. Realmente esqueci-me do Félix, mas mesmo assim queria algo leve para equilibrar com estas últimas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI lovers disse:

Mas era um humor mais pesado. Queria algo mesmo leve. Realmente esqueci-me do Félix, mas mesmo assim queria algo leve para equilibrar com estas últimas novelas.

Mas pra novelas mesmo leves já tens as das 6 e das 7... é suposto as novelas das 9 e das 11 serem mais pesadas e ousadas.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Mas pra novelas mesmo leves já tens as das 6 e das 7... é suposto as novelas das 9 e das 11 serem mais pesadas e ousadas.

Mas acho que o público está farto dessas novelas pesadas e sombrias. Acho que uma novela cómica nesse horário poderia subir muito a audiência. Ou então uma de época. Acho que o público está farto de ver o mesmo, quer algo diferente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI lovers disse:

Mas acho que o público está farto dessas novelas pesadas e sombrias. Acho que uma novela cómica nesse horário poderia subir muito a audiência. Ou então uma de época. Acho que o público está farto de ver o mesmo, quer algo diferente. 

Mas os brasileiros tem tanta sorte, tem novelas tão diversas e originais: eles tem novelas de epoca (novelas das 6 e das 11 principalmente), novelas leves, românticas e cómicas (novelas das 6 e 7), novelas urbanas e com tom mais sério (novelas das 9) e novelas com mais nudez e violência explicita (novelas das 11)... se alguém tem razões de queixa somos nós e não eles :haha:

A diversidade das novelas das Globo não tem paralelo com as da SIC ou TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas os brasileiros tem tanta sorte, tem novelas tão diversas e originais: eles tem novelas de epoca (novelas das 6 e das 11 principalmente), novelas leves, românticas e cómicas (novelas das 6 e 7), novelas urbanas e com tom mais sério (novelas das 9) e novelas com mais nudez e violência explicita (novelas das 11)... se alguém tem razões de queixa somos nós e não eles :haha:

A diversidade das novelas das Globo não tem paralelo com as da SIC ou TVI.

Mas parte das pessoas não conseguem ver as novelas das 6h e das 7h já que estão a trabalhar ou a chegar a casa. Às 21h ultimamente têm sido novelas bastante parecidas, escuras e que não são propriamente boas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Mas parte das pessoas não conseguem ver as novelas das 6h e das 7h já que estão a trabalhar ou a chegar a casa. Às 21h ultimamente têm sido novelas bastante parecidas, escuras e que não são propriamente boas. 

Velho Chico foi uma novela diferente por exemplo, e não teve nada a ver com novelas como Avenida Brasil ou Amor a Vida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, AGUI lovers disse:

Deve ser a primeira vez que ela não está numa novela do Walcyr na Globo, tirando Verdades Secretas.

Ela também não fez ''Gabriela''.

Agora sobre as novelas das nove, está complicado, tirando ''Velho Chico'' que foi um folhetim clássico, água com açúcar, as novelas estão iguais, ''A Lei do Amor'' mesmo é ''Babilônia'' escrita, virou uma bagunça, se comparar, ''A Regra do Jogo'' teve o mesmo ou quase destino de ''Geração Brasil'' ao apostar numa mesma temática, ''Geração Brasil' teve o mote de ''Cheias de Charme'', a era digital, no qual fracassou literalmente, ''A Regra do Jogo'' apostou na anterior do autor, ''Avenida Brasil',' mote policial, comparei estas duas novelas, pois, os autores estão cada vez mais apostando no mais do mesmo, no que deram certo,sem se arriscar. As novelas das nove virou um folhetim policial de anos pra cá e não era tão assim, havia mais drama do que policial, as policiais se não me engano começou em ''A Próxima Vítima'', mesmo assim se mesclava com tramas urbanas, rurais/regionais e de época, sim teve novelas de época no horário, como ''Terra Nostra'' e a última a fracassada ''Esperança'', depois nunca mais tiveram uma novela de época no horário. Acho que a Globo deveria voltar com novelas das nove como eram antes, ao apostar em tramas dramáticas, como ''Laços de Família'', ''Porto dos Milagres'', ''Celebridade'', ''Senhora do Destino'' e ''América''.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva disputam Cauã Reymond

Uma nova disputa entre os autores por Cauã Reymond causa problemas na emissora. Walcyr já havia reservado o ator antes mesmo de entregar a sinopse de «Prova de Fogo» (título provisório). Já Aguinaldo, conforme também informou OPTV, deseja ter o ator interpretando um homem que vira gato em «O Sétimo Guardião», novela das nove que vai suceder a de Carrasco. As informações são do jornal Agora São Paulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...