Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

há 38 minutos, JDuarte disse:

O quê essa pirosa vai ser portagonista de uma novela das 21h e ainda por cima do Walcyr? Choquei Globo, que desilusão.

Mas já havia rumores de que Walcyr Carrasco daria a protagonista para Bianca Bin, cabe agora se ela está preparada para uma novela do horário nobre da Globo, uma responsabilidade muito grande. Só em lembrar que a última protagonista do Walcyr, Débora Nascimento, não deu conta do recado e foi deixada de lado e justamento Bianca Bim pegou seu lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu admito que a Globo tem uma ficção fantástica. O que ele fazem é extraordinário. Eu dantes era alto consumidor das novelas brasileiras, mas depois cresci e deixei de perceber muito do que eles diziam. Eu vi Chocolate Com Pimenta, Gabriela, Cheias de Charme, Alma Gêmea, Avenida Brasil e muitas outras. Só voltei a ver novelas brasileiras depois do último episódio de Verdades Secretas. Com o fim desta comecei a ver regularmente Liberdade, Liberdade, mas com o fim abandonei outra vez. A MEO não tem Globo Portugal e quem se f*de sou eu. Conclusão: aprecio Glória Perez, gosto do Aguinaldo e amo o Walcyr. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JDuarte disse:

E não tens net?

Não, estou a apanhar Wi-Fi à porta do meu vizinho. A falar a sério... Tenho, mas não gosto muito de assistir séries e novelas pela Internet. Gosto da TV clássica, em que se vê tudo em "direto". Perde um pouco a magia. A Lei do Amor é uma seca e Haja Coração gostava de ver, mas não tenho oportunidade. Eu evito sempre que posso ver algo pela Internet. Não é que não veja algumas coisas, mas acompanhar 180 episódios é me impossível. É por isso que anseio a vinda da Globo Portugal para a MEO.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, SIM disse:

Eu admito que a Globo tem uma ficção fantástica. O que ele fazem é extraordinário. Eu dantes era alto consumidor das novelas brasileiras, mas depois cresci e deixei de perceber muito do que eles diziam. Eu vi Chocolate Com Pimenta, Gabriela, Cheias de Charme, Alma Gêmea, Avenida Brasil e muitas outras. Só voltei a ver novelas brasileiras depois do último episódio de Verdades Secretas. Com o fim desta comecei a ver regularmente Liberdade, Liberdade, mas com o fim abandonei outra vez. A MEO não tem Globo Portugal e quem se f*de sou eu. Conclusão: aprecio Glória Perez, gosto do Aguinaldo e amo o Walcyr. 

Desculpa mas não percebi. Deixaste de perceber o que eles diziam ao crescer? Não devia ser ao contrário? Eu ao inicio tive dificuldade em perceber o que diziam em EMB, depois foi fácil de perceber porque me habituei... aconteceu-me o mesmo com Velho Chico, e agora já percebo bem o que dizem. O Brasil tem vários sotaques, por isso é normal que ás vezes custe a entender, mas passado alguns eps já percebes tudo.

Uma coisa que eu achei engraçado foi em Velho Chico eles chamarem-se "cabra" uns ao outros, a homens, quando aqui em Portugal essa palavra é usada pra mulheres :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Forbidden disse:

Desculpa mas não percebi. Deixaste de perceber o que eles diziam ao crescer? Não devia ser ao contrário? Eu ao inicio tive dificuldade em perceber o que diziam em EMB, depois foi fácil de perceber porque me habituei... aconteceu-me o mesmo com Velho Chico, e agora já percebo bem o que dizem. O Brasil tem vários sotaques, por isso é normal que ás vezes custe a entender, mas passado alguns eps já percebes tudo.

Uma coisa que eu achei engraçado foi em Velho Chico eles chamarem-se "cabra" uns ao outros, a homens, quando aqui em Portugal essa palavra é usada pra mulheres :haha:

Cabra para os nordestinos são aqueles valentes, batalhadores e pode se usar aquele que pega todas as mulheres.

 

há 43 minutos, JDuarte disse:

O que eu odeio é quando chamam sua "Bruxa" fica muito infantil. :P Era p*ta logo, qual bruxa qual quê.

Bruxa se usa mais em novelas das seis e das sete, expressão essa que Walcyr Carrasco usa a exaustão, se for para as nove já se usa muito vadia, piranha, cachorra....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Desculpa mas não percebi. Deixaste de perceber o que eles diziam ao crescer? Não devia ser ao contrário? Eu ao inicio tive dificuldade em perceber o que diziam em EMB, depois foi fácil de perceber porque me habituei... aconteceu-me o mesmo com Velho Chico, e agora já percebo bem o que dizem. O Brasil tem vários sotaques, por isso é normal que ás vezes custe a entender, mas passado alguns eps já percebes tudo.

Uma coisa que eu achei engraçado foi em Velho Chico eles chamarem-se "cabra" uns ao outros, a homens, quando aqui em Portugal essa palavra é usada pra mulheres :haha:

Deixei de acompanhar por causa de alguns sotaques, pois tornava-se difícil ver as novelas sem olhar para os lábios dos atores. Eu basicamente não olho para o ecrã, só ouço, mas vou vendo. Com as brasileiras não consigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/01/2017 at 15:28, Forbidden disse:

Mas por exemplo em EMB quem usava mais esse insulto eram crianças para a Ilde, era normal...

Sim aí, mas pro exemplo em Haja Coração a Camila chegou a chamar bruxa á Jessica, uma gaja tão foda, estilo meio dark e que foi quase uma vilã, a chamar Bruxa á outra.

Assim como o Felix chamou à Amarilis quando andou á unhada com ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Elenco parcial, segundo o UOL: Glória Pires, Fernanda Montenegro, Bruna Marquezine, Eliane Giardini, Cauã Reymond, Bianca Bin, Sérigio Guizé, Nathália Dill, Lima Duarte, Fabíula Nascimento, Nathália Timberg, Juca de Oilveira, Arthur Aguiar, Patrícia Pillar e Priscila Fantim.

Tem de ser vilã por amor, alguma coisa que me faça gostar desta novela para além do fator Walcyr Carrasco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...