Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

On 21/01/2017 at 18:33, Pedro M. disse:

Elenco parcial, segundo o UOL: Glória Pires, Fernanda Montenegro, Bruna Marquezine, Eliane Giardini, Cauã Reymond, Bianca Bin, Sérigio Guizé, Nathália Dill, Lima Duarte, Fabíula Nascimento, Nathália Timberg, Juca de Oilveira, Arthur Aguiar, Patrícia Pillar e Priscila Fantim.

Não sei se gosto ou não do elenco. Não me diz muito. Mas Patrícia Pillar já é um nome que me pode fazer querer ver. Se for vilã então.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LFTV disse:

Não sei se gosto ou não do elenco. Não me diz muito. Mas Patrícia Pillar já é um nome que me pode fazer querer ver. Se for vilã então.

Só o texto do Walcyr vale tudo. Ele consegue trazer o melhor ao de cima a todos os atores das suas novelas, as personagens dele são tão bem construídas, especialmente as masculinas... e digo isso porque na minha opinião é muito mais difícil criar boas personagens masculinas interessantes nas novelas, e ele sabe fazer isso como ninguém. Aliás, eu adoro os antiherois dele, adoro o modo como ele cria personagens humanas e que cometem erros e que se redimem, mas que também podem voltar atrás (como por exemplo o Romeu de EMB que volta a vida de ladrão no final).

Eu identifico-me muito com o estilo dele, as suas personagens, o seu humor... por exemplo em Amor a Vida apesar de ser mais pesada tinha muito humor, as cenas da Valdirene ("Sou inteligência pura") e do Félix a vender hotdogs e a lançar as suas piadas inconvenientes mas que tinham sempre graça, são coisas que ficam marcadas, não se esquece...

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

No ar em A Lei do Amor, Grazi Massafera foi escalada para a novela das nove que a Globo estreia em outubro, de autoria de Walcyr Carrasco, o mesmo de Verdades Secretas. Grazi ganhou o papel na semana passada, 15 dias depois que Cauã Reymond desistiu da trama para se dedicar a um filme sobre Dom Pedro 1º. Grazi fará uma vilã apaixonada pelo personagem que seria de Reymond, agora a ser defendido por Rafael Cardoso.

Grazi e Reymond foram durante sete anos um casal dos sonhos da televisão brasileira. Eles se separaram em 2014, após rumores de que o galã teria se envolvido com Isis Valverde durante as gravações da minissérie Amores Roubados. Eles têm uma filha e nunca mais apareceram juntos desde a rumorosa separação.

Ainda sem nome definitivo, a novela de Walcyr Carrasco substituirá À Flor da Pele, de Glória Perez, que estreia daqui a três semanas. Trará paisagens inéditas para a faixa das 21h da Globo: será ambientada em Palmas e no Jalapão, região de Tocantins conhecida pela mistura de paisagens áridas com dunas e rios de águas cristalinas.

A produção será um melodrama clássico, com personagens urbanos e rurais envolvidos na disputa da posse de uma mina de esmeraldas. A Globo já terminou a fase de pesquisas de locações e já planeja as gravações, que acontecerão no Tocantins e nos estúdios do Rio de Janeiro. A direção-geral será de Mauro Mendonça Filho.

Na trama, a personagem de Grazi Massafera irá rivalizar com a de Bianca Bin, a mocinha, neta de Lima Duarte, dono de um bar de beira de estrada no Jalapão.

Além de Grazi, Bianca e Rafael Cardoso, já estão confirmados na novela os atores Fernanda Montenegro, Marieta Severo, Gloria Pires, Sergio Guizé, Lima Duarte, Juliano Cazarré, Nathalia Thimberg, Thiago Fragoso, Luis Melo, Marcelo Novaes, Juca de Oliveira, Eliane Giardini, Caio Paduan, Arthur Aguiar, Erika Januzza, Eriberto Leão, Flávio Tolezani e Juliana Caldas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próxima novela de Walcyr Carrasco se chamará ‘O Outro Lado do Paraíso’

guize-550x366.jpg

 

A próxima novela de Walcyr Carrasco para o horário das 21h da Globo se chamará “O Outro Lado do Paraíso”. A trama, que terá Sérgio Guizé como vilão, está prevista para estrear entre outubro e novembro.

Fonte: Folha de S. Paulo (29/03/17)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Pedro M. disse:

Próxima novela de Walcyr Carrasco se chamará ‘O Outro Lado do Paraíso’

guize-550x366.jpg

 

A próxima novela de Walcyr Carrasco para o horário das 21h da Globo se chamará “O Outro Lado do Paraíso”. A trama, que terá Sérgio Guizé como vilão, está prevista para estrear entre outubro e novembro.

Fonte: Folha de S. Paulo (29/03/17)

Isso já é o nome definitivo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...