Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

há 16 minutos, Maya disse:

Este elenco promete! Não é qualquer autor que consegue reunir numa só novela nomes como Glória Pires e Fernanda Montenegro. Gostava muito que a Carolina Dieckmann e a Deborah Secco também entrassem!

Não é por nada mas só me faz pensar em Babilónia. :mosking: Aliás associo sempre a Glória a novelas mais dark e pesadas que tenho receio do que aí virá. xD :haha: Não quero um elenco muito sénior, espero que não sejam para papéis principais. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João 94 disse:

Não é por nada mas só me faz pensar em Babilónia. :mosking: Aliás associo sempre a Glória a novelas mais dark e pesadas que tenho receio do que aí virá. xD :haha: Não quero um elenco muito sénior, espero que não sejam para papéis principais. 

Bem, é o Walcyr por isso eu espero uma boa novela... acho que a novela não deve ser muito pesada, porque as novelas do Walcyr costumam ter sempre humor, mesmo Amor a Vida que era das 9 tinha muito humor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Bem, é o Walcyr por isso eu espero uma boa novela... acho que a novela não deve ser muito pesada, porque as novelas do Walcyr costumam ter sempre humor, mesmo Amor a Vida que era das 9 tinha muito humor.

Sim claro, do Walcyr também espero sempre novelas mais "vivas" (na falta de termos melhor). É apenas uma associação que faço sempre, Glória Pires = novelas dark. :mosking: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João 94 disse:

Sim claro, do Walcyr também espero sempre novelas mais "vivas" (na falta de termos melhor). É apenas uma associação que faço sempre, Glória Pires = novelas dark. :mosking: 

Eu estou tão contente por ver o Bruno Gagliasso a trabalhar com o Walcyr, ele é daqueles autores que sabe mesmo escrever personagens masculinas (em Eta Mundo Bom tem tantas boas).

O Sergio Guizé não faço ideia como vai ser, não o imagino em mais nada sem ser o Candinho neste momento :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João 94 disse:

Não é por nada mas só me faz pensar em Babilónia. :mosking: Aliás associo sempre a Glória a novelas mais dark e pesadas que tenho receio do que aí virá. xD :haha: Não quero um elenco muito sénior, espero que não sejam para papéis principais. 

Oh João mas a 'Babilónia'. que eu saiba, não foi escrita pelo Walcyr pois não?! :haha: Além disso a Glória e a Fernanda são amigas pessoais do Gilberto Braga, a minha mãe então sempre me disse que foi nas novelas dele que a Glória teve os seus melhores desempenhos. 

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu estou tão contente por ver o Bruno Gagliasso a trabalhar com o Walcyr, ele é daqueles autores que sabe mesmo escrever personagens masculinas (em Eta Mundo Bom tem tantas boas).

O Sergio Guizé não faço ideia como vai ser, não o imagino em mais nada sem ser o Candinho neste momento :haha:

O Sérgio podia ser o vilão. Adorava vê-lo nesse registo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu estou tão contente por ver o Bruno Gagliasso a trabalhar com o Walcyr, ele é daqueles autores que sabe mesmo escrever personagens masculinas (em Eta Mundo Bom tem tantas boas).

 

És tu e eu, eu adoro completamente o Bruno, é o meu ator br favorito, mas ultimamente ele só tem participado em novelas que acabaram por me desiludir e que acabei por abandonar, Babilónia e Sol Nascente. Espero finamente poder voltar a vê-lo de inicio ao fim numa trama. :D 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Oh João mas a 'Babilónia'. que eu saiba, não foi escrita pelo Walcyr pois não?! :haha: Além disso a Glória e a Fernanda são amigas pessoais do Gilberto Braga, a minha mãe então sempre me disse que foi nas novelas dele que a Glória teve os seus melhores desempenhos. 

O Sérgio podia ser o vilão. Adorava vê-lo nesse registo!

Em Eta Mundo Bom temos tantos tipos de personagens:

Os bons - Candinho, Pancracio

Anti-herois - Romeu, Celso

Vilão principal - Ernesto

 

Em Amor a Vida as personagens dele também caiam muitas vezes no anti-heroi: o Félix começou como vilão e transformou-se rapidamente em anti-heroi quando se foi humanizando e redimindo. O Thales também foi anti-heroi. Eu gosto muito da variedade das personagens nas novelas dele, e de como ele redime tão bem as suas personagens.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Em Eta Mundo Bom temos tantos tipos de personagens:

Os bons - Candinho, Pancracio

Anti-herois - Romeu, Celso

Vilão principal - Ernesto

 

Em Amor a Vida as personagens dele também caiam muitas vezes no anti-heroi: o Félix começou como vilão e transformou-se rapidamente em anti-heroi quando se foi humanizando e redimindo. O Thales também foi anti-heroi. Eu gosto muito da variedade das personagens nas novelas dele, e de como ele redime tão bem as suas personagens.

É verdade o Walcyr tem um talento nato para redimir os seus vilões. Fá-lo sempre aos poucos, de forma a que o público se vá começando a identificar com eles e percebendo o porquê deles agirem ou exercerem tanta maldade sobre os outros. As minhas redenções preferidas foram as do Guilherme (Klebber Toledo) e Alice (Marina Ruy Barbosa) em 'Morde e Assopra', muito bem fundamentadas e super credíveis. 

Mas a redenção nem sempre foi o caminho destinado pelo Walcyr aos seus vilões. Prova disso é a antológica Cristina de 'Alma Gémea', Judite de 'Caras e Bocas', Aline de 'Amor á Vida', ou mesmo a Jezebel de 'Chocolate com Pimenta', que apesar de ter tido um final feliz, não passou propriamente por um processo de redenção como os que referi em cima, se bem que eu tenha alguma dificuldade em caracterizá-la como vilã. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, skizzo disse:

Não é à toa que as feministas odeiem a forma como decorreu a trama de Amor à Vida e o final das vilãs

http://blogueirasfeministas.com/2014/02/a-novela-do-beijo-gay-tambem-e-a-novela-das-mulheres-sem-redencao/

Oh por favor... o que não falta são mulheres que se redimiram nos finais em outras novelas. E a Pilar por exemplo confessa um crime no final da novela e fica totalmente ilesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Forbidden disse:

Oh por favor... o que não falta são mulheres que se redimiram nos finais em outras novelas. E a Pilar por exemplo confessa um crime no final da novela e fica totalmente ilesa.

A unica, e nunca foi considerada uma vilã da trama. A maior parte delas teve finais de castigo, enquanto os vilões se safaram

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

A unica, mesmo nunca tendo sido vilã da trama. A maior parte delas teve finais de castigo, enquanto os vilões se safaram

A Edith também se dá bem no final por exemplo, apesar dela não ter sido propriamente vilã. E não percebo qual é o problema de NUMA novela as vilãs serem castigadas e os vilões não, quando tens imensas outras onde acontece o contrário (as vilãs redimem-se e os vilões são castigados). Além de que o César foi castigado, acaba a novela cego e numa cadeira de rodas, dependente do filho pra tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/10/2016 at 11:07, João 94 disse:

Não é por nada mas só me faz pensar em Babilónia. :mosking: Aliás associo sempre a Glória a novelas mais dark e pesadas que tenho receio do que aí virá. xD :haha: Não quero um elenco muito sénior, espero que não sejam para papéis principais. 

Também pensei o mesmo quando li. Babilónia tinha um bom elenco e não foi nada de especial. 

On 21/10/2016 at 11:21, João 94 disse:

És tu e eu, eu adoro completamente o Bruno, é o meu ator br favorito, mas ultimamente ele só tem participado em novelas que acabaram por me desiludir e que acabei por abandonar, Babilónia e Sol Nascente. Espero finamente poder voltar a vê-lo de inicio ao fim numa trama. :D 

 

 

Ele participou em Babilónia? Não sabia.

Quanto a Sol Nascente, acho que ele está muito bem no papel do Mário. 

Já tentei perceber porque é que as pessoas não gostam da novela, não consegui alcançar. Para mim a novela é óptima.

há 4 horas, JDuarte disse:

Por isso ainda há hipotese da Bianca não entrar aqui? :party:

 

Eu ainda tenho esperança na Marquesa de Santos.

Tu não gostas dela, pois não?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/10/2016 at 17:29, luadpp disse:

Também pensei o mesmo quando li. Babilónia tinha um bom elenco e não foi nada de especial. 

Ele participou em Babilónia? Não sabia.

Quanto a Sol Nascente, acho que ele está muito bem no papel do Mário. 

Já tentei perceber porque é que as pessoas não gostam da novela, não consegui alcançar. Para mim a novela é óptima.

Eu ainda tenho esperança na Marquesa de Santos.

Tu não gostas dela, pois não?

 

Sim participou, envolveu-se com a personagem da Sophie Charlotte e se não estou confuso ele tinha uma espécie de rede de meninas ou coisa assim. Do que fui vendo ele esteve fantástico como sempre, mas pronto, o rumo que deram na novela no geral com as mudanças para agradar o público fez-me desistir dela. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...