Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

Em entrevista ao jornal “O Globo”, o novelista falou sobre o assunto. “Fiz o convite e ela aceitou. Glorinha nem leu a sinopse ainda. Não é mocinha nem vilã. Posso dizer que vai ser um personagem diferente de tudo o que ela já fez”, disse.

http://www.otvfoco.com.br/walcyr-carrasco-festeja-gloria-pires-em-sua-proxima-trama-diferente-de-tudo/

Mais uma personagem anti-heroi do Walcyr, adoro :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Porque estás "chocado"?

Porque não me lembro dela ter entrado nalguma novela do Walcyr. Ela entra muito em novelas do Gilberto ou do Sílvio de Abreu, mais do Gilberto até, mas acho que do Walcyr nunca entrou, que me lembre assim de repente (às tantas até já entrou, mas acho que não).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hashtag disse:

Porque não me lembro dela ter entrado nalguma novela do Walcyr. Ela entra muito em novelas do Gilberto ou do Sílvio de Abreu, mais do Gilberto até, mas acho que do Walcyr nunca entrou, que me lembre assim de repente (às tantas até já entrou, mas acho que não).

Não,ela nunca entrou em nenhuma novela da Gloria Perez,do João Emanuel Carneiro nem do Walcyr Carrasco,alias nos últimos 10 anos,só fez novelas do Silvio Abreu e do Gilberto Braga(2005-Belíssima;2007-Paraíso Tropical;2011-Insensato Coração;2012-Guerra dos Sexos;2015-Babilônia,a ultima vez que trabalho com um autor diferente foi em 2002 no Desejos de Mulheres de Euclydes Marinho,acho que vai fazer-lhe bem trabalhar com autores novos,o Gilberto dava-lhe sempre "Marias de Fátima e não dava para ver o verdadeiro talento dela.

Ela também esteve para fazer o Pereirão em Fina Estampa,aliás o Aguinaldo Silva queria muito voltar a trabalhar com ela depois do fracasso que foi Suave Veneno só que depois o Gilberto não abdicou dela e teve ser subtituida pela Lília Cabral.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 27/11/2016 at 22:48, RRtelenovelas disse:

Não,ela nunca entrou em nenhuma novela da Gloria Perez,do João Emanuel Carneiro nem do Walcyr Carrasco,alias nos últimos 10 anos,só fez novelas do Silvio Abreu e do Gilberto Braga(2005-Belíssima;2007-Paraíso Tropical;2011-Insensato Coração;2012-Guerra dos Sexos;2015-Babilônia,a ultima vez que trabalho com um autor diferente foi em 2002 no Desejos de Mulheres de Euclydes Marinho,acho que vai fazer-lhe bem trabalhar com autores novos,o Gilberto dava-lhe sempre "Marias de Fátima e não dava para ver o verdadeiro talento dela.

Ela também esteve para fazer o Pereirão em Fina Estampa,aliás o Aguinaldo Silva queria muito voltar a trabalhar com ela depois do fracasso que foi Suave Veneno só que depois o Gilberto não abdicou dela e teve ser subtituida pela Lília Cabral.

Desejos de Mulher foi escrita pelo João Emanuel Carneiro em grande parte, já que o Euclydes Marinho estava com grandes problemas pessoais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/11/2016 at 22:48, RRtelenovelas disse:

Não,ela nunca entrou em nenhuma novela da Gloria Perez,do João Emanuel Carneiro nem do Walcyr Carrasco,alias nos últimos 10 anos,só fez novelas do Silvio Abreu e do Gilberto Braga(2005-Belíssima;2007-Paraíso Tropical;2011-Insensato Coração;2012-Guerra dos Sexos;2015-Babilônia,a ultima vez que trabalho com um autor diferente foi em 2002 no Desejos de Mulheres de Euclydes Marinho,acho que vai fazer-lhe bem trabalhar com autores novos,o Gilberto dava-lhe sempre "Marias de Fátima e não dava para ver o verdadeiro talento dela.

Ela também esteve para fazer o Pereirão em Fina Estampa,aliás o Aguinaldo Silva queria muito voltar a trabalhar com ela depois do fracasso que foi Suave Veneno só que depois o Gilberto não abdicou dela e teve ser subtituida pela Lília Cabral.

A Norma manda beijos. E a ninfomaníaca de Babilónia também xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A Norma manda beijos. E a ninfomaníaca de Babilónia também xD

Era mais por serem vilãs que tentavam copiar o sucesso  que a Maria Fátima teve que eu disse isso,eu gostei das personagens e a Glória brilhou como sempre,mas acho que não eram grandes desafios para ela fazer sempre a vilã rica e poderosa,trabalhar com outros autores pode da-lhe personagens diferentes tipo de cômica,feirante,pobre,médica,entre outras personagens que nunca fez.

há 5 horas, AGUI lovers disse:

Desejos de Mulher foi escrita pelo João Emanuel Carneiro em grande parte, já que o Euclydes Marinho estava com grandes problemas pessoais.

Eu isso não sabia,pensei que o João Emanuel Carneiro fosse só colaborador,mas mesmo assim é diferente ser o João Emanuel Carneiro a escrever ás personagens e a dá-lhe vida e ser ele desde inicio a criar uma personagem para a Glória Pires,a entrar a meio da trama e coordenar a trama com o perfil das personagens já feito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, RRtelenovelas disse:

Era mais por serem vilãs que tentavam copiar o sucesso  que a Maria Fátima teve que eu disse isso,eu gostei das personagens e a Glória brilhou como sempre,mas acho que não eram grandes desafios para ela fazer sempre a vilã rica e poderosa,trabalhar com outros autores pode da-lhe personagens diferentes tipo de cômica,feirante,pobre,médica,entre outras personagens que nunca fez.

Eu isso não sabia,pensei que o João Emanuel Carneiro fosse só colaborador,mas mesmo assim é diferente ser o João Emanuel Carneiro a escrever ás personagens e a dá-lhe vida e ser ele desde inicio a criar uma personagem para a Glória Pires,a entrar a meio da trama e coordenar a trama com o perfil das personagens já feito.

Ele era colaborador desde o início. No final era quase tudo cenas policiais como ele adora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, RRtelenovelas disse:

Era mais por serem vilãs que tentavam copiar o sucesso  que a Maria Fátima teve que eu disse isso,eu gostei das personagens e a Glória brilhou como sempre,mas acho que não eram grandes desafios para ela fazer sempre a vilã rica e poderosa,trabalhar com outros autores pode da-lhe personagens diferentes tipo de cômica,feirante,pobre,médica,entre outras personagens que nunca fez.

Eu isso não sabia,pensei que o João Emanuel Carneiro fosse só colaborador,mas mesmo assim é diferente ser o João Emanuel Carneiro a escrever ás personagens e a dá-lhe vida e ser ele desde inicio a criar uma personagem para a Glória Pires,a entrar a meio da trama e coordenar a trama com o perfil das personagens já feito.

A Norma foi um papel desafiante. Começou como "mocinha", foi enganada e presa, voltou para se vingar e acabou morta. Aliás a novela foi um flop até ela assumir o protagonismo total, a partir daí explodiu. 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

A Norma foi um papel desafiante. Começou como "mocinha", foi enganada e presa, voltou para se vingar e acabou morta. Aliás a novela foi um flop até ela assumir o protagonismo total, a partir daí explodiu. 

Eu adorei essa novela. Só foi pena a porcaria de final, para não escrever pior, que a Norma teve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ainda não sabemos a verdade de quem está ou não escalado para a novela, só sabemos que Bruna Marquezine é forte candidata a integrar o elenco nada fechado, ela estava escalada para fazer ou ''Barba Azul'' ou ''O Sétimo Guardião''. Bruna cresceu muito, sua última interpretação foi muito bem elogiada na série ''Nada Será Como Antes''. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...