Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

Escalada para voltar às novelas em " O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carrasco, Carolina Dieckmann recusou o convite 

O motivo alegado na Globo foi o fato da família da loira estar morando nos EUA, e ela não querer ficar muito tempo longe de marido e filho.

O que poucos sabem é que a loira já tem novela à vista. Carol trocou Walcyr por Aguinaldo Silva e deve estar no elenco da próxima novela de Silva, "O Sétimo Guardião."

O KTV descobriu tudinho em primeira mão.

Carrasco, que também sofreu recusas de Cauã Reymond e Bruna Marquezine, não gostou nem um pouco da recusa de Carol e deve reclamar na Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo define a data de estreia de «O Outro Lado do Paraíso»

Trama de Walcyr Carrasco sucederá «A Força do Querer».

«O Outro Lado do Paraíso», novela de Walcyr Carrasco, é prioridade na Globo. A sucessora de «A Força do Querer» tem data de estreia prevista para o dia 2 de outubro. Com isso, a trama escrita por Glória Perez - e lançada na última segunda (3) – sairá de cena na última semana de setembro, com 155 capítulos.

Para «O Outro Lado do Paraíso», que deve ter cenas gravadas no Tocantins (mais precisamente na região do Jalapão), Walcyr Carrasco pretende reunir nomes como Marieta Severo, Glória Pires, Grazi Massafera, Bianca Bin, Rafael Cardoso, Tainá Muller, Genézio de Barros e Sérgio Guizé.

Fonte: O Planeta TV

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Forbidden disse:

Mas voces dizem isso com base em quê? Ainda pouco se sabe da história e das personagens...

Falaste bem, mas o pouco que se sabe pelo menos a mim não tem dado nenhuma boa impressão. 

Já com A flor do querer ainda pouco se sabia e eu já andava bué curioso com a novela. São sensações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, João 94 disse:

Falaste bem, mas o pouco que se sabe pelo menos a mim não tem dado nenhuma boa impressão. 

Já com A flor do querer ainda pouco se sabia e eu já andava bué curioso com a novela. São sensações. 

*Força :mosking: Flor era há uns meses, mas era da pele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Também sinto isso um pouco.

Mas confio no autor. Depois de tantas críticas em «Amor à Vida» ele vem com vontade de calar bocas, eu acho.

Eu amei Amor a Vida, acho que foi uma ótima novela.

De resto, acho que da história só se sabe que vai envolver uma disputa por uma mina de esmeraldas.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Sim, mas foi arrasada pela crítica em alguns momentos. Eu também gostei bastante, mas também lhe reconheço muitos defeitos.

Sinceramente estou-me lixando para o que a crítica acha ou deixa de achar:haha:

Só não quero a temática hospitalar de novo... em Amor a Vida gostei muito, mas agora já é um tema muito batido. Mas do que li a história vai centrar-se numa disputa por uma mina de esmeraldas, vai ser algo diferente. Só não sei como é que um protagonista psiquiatra se encaixa nisso, mas vamos ver.

Mas mais que a história, o Walcyr é mestre em construir as personagens, e isso só vamos descobrir quando virmos a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

pedrocarvalho.jpg

O português Pedro Carvalho, que foi o protagonista de “Escrava mãe”, na Record, está a um passo de acertar sua ida para a Globo. A ideia da emissora era ter o bonitinho como um importante papel na novela de Walcyr Carrasco.

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/depois-de-escrava-mae-portugues-pedro-carvalho-pode-fazer-novela-de-walcyr-carrasco-21295877.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lima Duarte fará par romântico com Fernanda Montenegro na nova novelas das 9

Grande encontro à vista. O ator Lima Duarte fará par romântico com a grande Fernanda Montenegro. A dupla vai se reunir na próxima novela das 21h de Walcyr Carrasco, "O Outro Lado do Paraíso" (Globo). É, ao que tudo indica, o elenco vai ter um timaço de atores. Lima revelou sua nova parceira de cena para Amaury Jr. durante o Grande Prêmio São Paulo de turfe, no Jockey Club. Lima é fã do esporte, adora cavalos. A entrevista com Lima irá ao ar nessa quarta, 10 , a partir da meia noite e meia, no "Programa Amaury Jr", na RedeTV!.

http://entretenimento.r7.com/blogs/keila-jimenez/2017/05/10/lima-duarte-fara-par-romantico-com-fernanda-montenegro/

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, apesar de ter estranhado ao início, por ser tão longo, já estava habituado ao título «O Outro Lado do Paraíso». Não gostei da mudança.

Edit: Só reparei agora que apesar do post ser de hoje, a data nos papéis é de março. Talvez «O Outro Lado do Paraíso» se mantenha como título.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Se calhar preciosa é o nome da personagem da grazzie e nao da novela xD

Duvido. É o título, tanto que na descrição a Grazi tem #Livia, deve ser esse o nome da personagem dela. Mas é como eu disse, depois reparei que as folhas eram de março, esse podia ser um título provisório que nunca chegou a ser revelado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Carvalho convidado para telenovela da TV Globo no Brasil: 'É um sonho que se torna realidade'

http://www.lux.iol.pt/famosos/nacional/pedro-carvalho-convidado-para-telenovela-da-tv-globo-no-brasil-e-um-sonho-que-se-torna-realidade

O Pedro Carvalho vai mesmo entrar nesta novela. Não conheço grande coisa do trabalho deste ator, mas parece-me uma escolha acertada. Que acham desta aposta do Walcyr no Pedro @Duarte com D @Pedro M. @Forbidden ?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...