Jump to content

Sei Quem Ele É [T3]


VascoSantos

Posts Recomendados

há 54 minutos, Love disse:

Quem é o convidado desta semana?

É o Ricardo Pereira, dá à 00h42. 

Na semana seguinte é a Custódia Gallego.

E a partir de agora, o programa irá para o ar por volta dessa hora, visto que o horário das 23h já está ocupado com a série francesa "Sam" e o da 00h com "O Sábio".

@sue já fica complicado para ti estas horas, não? :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, VascoSantos disse:

É o Ricardo Pereira, dá à 00h42. 

Na semana seguinte é a Custódia Gallego.

E a partir de agora, o programa irá para o ar por volta dessa hora, visto que o horário das 23h já está ocupado com a série francesa "Sam" e o da 00h com "O Sábio".

@sue já fica complicado para ti estas horas, não? :(

O horario da RTP internacional é mais humano. Tenho seguido la. So que na ultima Quarta adormeci.... :( Parece que é geral para o estrangeiro não funcionar no Play. Tive algumas queixas na minha pagina acerca disso. 

Se desse num horario mais adequado, talvez a tarde, acho que as pessoas iam aderir. Parece que não querem mesmo que o programa tenha audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Dia 8 de agosto, às 24h00, na RTP1

“Sei Quem Ele É” está de regresso com uma nova temporada e traz-nos novidades! Semanalmente, Patrícia Vasconcelos leva-nos a descobrir como muitos atores bem conhecidos do nosso público iniciaram a sua carreira!

Na terceira temporada, Patrícia Vasconcelos partilha conversas sobre castings que realizou com alguns atores nacionais que são uma referência no panorama cinematográfico e televisivo a nível nacional e internacional.

“Sei Quem Ele É” traz-nos uma novidade: em cada programa contamos com a participação de um convidado surpresa que se cruzou com o convidado central no seu percurso profissional.

No programa de estreia da terceira temporada: José Raposo é o talentoso convidado que vai estar à conversa com Patrícia Vasconcelos. Desde a televisão, ao cinema, ao teatro e mais em particular ao teatro de Revista, José Raposo conquistou há muito o coração dos portugueses. Vai ser surpreendido pela sua mulher a atriz Sara Barradas, que terá ela própria também uma surpresa…

“Sei Quem Ele É” para ver a partir de 8 de agosto, semanalmente, às 24h00 na RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...