Jump to content

Sei Quem Ele É [T3]


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, VascoSantos disse:

Ah, ok, tou a perceber. Então é normal que não consigas ver, por questões de direitos. A primeira série devia ter direitos para o online e a segunda se calhar não tem...

Estranho mesmo. Escusavam de ser assim.... Ja estava habituada a ver, e adorava o programa. (Ainda por cima, na próxima semana o entrevistado é o Marco D'Almeida, e eu sou uma fa.... :blush: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, sue disse:

Vou ja ver a programacao! Obrigada!

 

Edit: So da mesmo na Asia e na America. Na RTP internacional normal não da. :( 

Tens uma possibilidade, mas tens de saber a hora, que é ver no direto da rtp internacional na rtp play, que foi onde eu vi a Dalila Carmo no mesmo dia que na rtp1 passava o Laginha. agora não me lembro foi do horário. Outra opção é madar mail para eles a perguntar se a falta da internacional normal é falha do site e se não qual a explicação e como ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, DoAudiovisual disse:

Tens uma possibilidade, mas tens de saber a hora, que é ver no direto da rtp internacional na rtp play, que foi onde eu vi a Dalila Carmo no mesmo dia que na rtp1 passava o Laginha. agora não me lembro foi do horário. Outra opção é madar mail para eles a perguntar se a falta da internacional normal é falha do site e se não qual a explicação e como ver.

Até agora, eu sempre vi na RTP Play. A primeira fase continua la para eu ver as vezes que quiser. A segunda é que està bloqueada. O primeiro episódio que eu perdi, foi o do Laginha, com muita pena minha.

Vou ter que esperar até a meia noite e meia, para ver. Acho que na quarta vou adormecer nas aulas.... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, VascoSantos disse:

Hoje o programa não dá, pois vão repetir a entrevista feita ao Fernando Santos depois do Euro 2016, devido a ele ser considerado o melhor selecionador em 2016 pela IFFHS.

E para a semana (fui ver para quando tinha sido adiado) que seria o Pedro Lima o convidado, o programa passou quase para a uma da manha. 

Falta de respeito pelos espectadores do programa e pela apresentadora (ja para não falar nos convidados). :@

A Patricia Vasconcelos nao sabia de nada destas mudanças. Esta manha partilhou no instagram umas fotos com o Marco D'Almeida, a dizer que vai dar hoje a noite. :negative:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, sue disse:

E para a semana (fui ver para quando tinha sido adiado) que seria o Pedro Lima o convidado, o programa passou quase para a uma da manha. 

Falta de respeito pelos espectadores do programa e pela apresentadora (ja para não falar nos convidados). :@

A Patricia Vasconcelos nao sabia de nada destas mudanças. Esta manha partilhou no instagram umas fotos com o Marco D'Almeida, a dizer que vai dar hoje a noite. :negative:

O programa já deu a essas horas quando havia futebol nesses dias, e para a semana é o que vai acontecer.

Mas de resto, concordo contigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

O programa já deu a essas horas quando havia futebol nesses dias, e para a semana é o que vai acontecer.

Mas de resto, concordo contigo.

Nao fazia ideia, como vi a primeira fase exclusivamente no RTP Play. :unsure:

Para a semana meteram "O Sabio" depois de "Mulheres assim".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Love disse:

Brutal a entrevista com o Marco D'Almeida.

Eu adoro o programa em geral. So perdi o episódio do Pedro Laginha por "acidente", mas vou ver se consigo ver amanha na internacional. Os outros acompanhei todos.

Gosto da maneira como a Patricia Vasconcelos lida com os atores. Vê-se que ela tem uma grande complicidade com eles. Desta vez diverti-me imenso com o programa. Valeu a pena ficar acordada até tâo tarde para ver. :)

Infelizmente acho que nao vou conseguir segui-los todos. Hoje estou a cair de sono.... :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Love disse:

Brutal a entrevista com o Marco D'Almeida.

Concordo, gostei bastante da paixão dele pela arte de representar!

há 10 minutos, sue disse:

Eu adoro o programa em geral. So perdi o episódio do Pedro Laginha por "acidente", mas vou ver se consigo ver amanha na internacional. Os outros acompanhei todos.

Gosto da maneira como a Patricia Vasconcelos lida com os atores. Vê-se que ela tem uma grande complicidade com eles. Desta vez diverti-me imenso com o programa. Valeu a pena ficar acordada até tâo tarde para ver. :)

Infelizmente acho que nao vou conseguir segui-los todos. Hoje estou a cair de sono.... :sleep:

Pois, tu vês em "direto", é mais difícil. E para a semana é igual, também deve começar à 01h, com o Pedro Lima.

Veremos como é para a outra semana. Sem futebol, se calhar dá para a encaixar às 23h30, pois "O Sábio" parece ter que dar sempre à 00h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Concordo, gostei bastante da paixão dele pela arte de representar!

Pois, tu vês em "direto", é mais difícil. E para a semana é igual, também deve começar à 01h, com o Pedro Lima.

Veremos como é para a outra semana. Sem futebol, se calhar dá para a encaixar às 23h30, pois "O Sábio" parece ter que dar sempre à 00h.

Se jà dà O Sabio à tarde, nâo percebo a necessidade de empurrar um programa com esta qualidade para tâo tarde para repetirem a mesma coisa antes. Uma falta de respeito para com a apresentadora, os convidados e os espectadores. 

Quanto ao Marco, jà sabia que ele gosta mesmo do que faz, uma das poucas coisas que ele diz sobre si próprio regularmente. Ele e a Dalila Carmo nesse sentido são muito parecidos, vivem sò para isto e para viajar. Em termos de conteúdo não tinha muito de novo, exceto as duvidas sobre a participação no "Comboio noturno para Lisboa" e o papel da Patricia Vasconcelos no filme. 

O Pedro Lima também vou ver se consigo acompanhar. O caminho dum atleta de alta competição para a TV deve ser interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, VascoSantos disse:

@sue, o convidado de dia 17 de janeiro é o Afonso Pimentel e, tal como tinha previsto, o programa passa a dar às 23h30 a partir desse dia :D

Entâo e o Pedro Lima? Inicialmente ele estava programado para o 3 de Janeiro, quando passaram a do Marco D'Almeida...

De qualquer forma, também quero ver o Afonso Pimentel. :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, sue disse:

Porquê? Nâo gostaste do Pedro Lima, ou do programa em geral?

Do programa em geral. Estava à espera que a Patrícia fizesse mais perguntas do género se quando fez o primeiro trabalho em televisão foi apostar mais na formação dessa área.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Love disse:

Do programa em geral. Estava à espera que a Patrícia fizesse mais perguntas do género se quando fez o primeiro trabalho em televisão foi apostar mais na formação dessa área.

Este programa especifico ainda nâo vi, por não estar disponível para mim no player. Mas normalmente ela costuma abordar esses temas. As conversas costumam ser fluentes, daquelas entre amigos. Eu gosto normalmente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...