Jump to content

Sei Quem Ele É [T3]


VascoSantos

Posts Recomendados

sei quem ele é rtp

Está a chegar um novo programa à RTP. Apresentado por Patrícia Vasconcelos, Sei Quem Ele É tem a estreia agendada para a próxima semana. O programa terá no total 13 episódios, cada um com a duração de 30 minutos.

Em cada emissão, a apresentadora estará à conversa com atores nacionais que têm feito sucesso não só em Portugal como ainda no estrangeiro. O primeiro entrevistado é Diogo Morgado, que fará uma viagem intimista pela sua vida profissional.

Para além de Diogo Morgado, estarão também à conversa com Patrícia Vasconcelos outros nomes conhecidos pelos portugueses. São eles Dalila Carmo, Diogo Infante, Heitor Lourenço, João Reis, Maria João Bastos, entre outros. Sei Quem Ele É estreia na próxima terça-feira, dia 20, às 23h41.

Fonte: aTV

 

Vou acompanhar! A Patrícia Vasconcelos foi responsável por ter "levado" o Albano Jerónimo à série Vikings, que passa cá no MOV. Vão mostrar vídeos dos castings dos atores, parece interessante. O 2º episódio é com a Carla Chambel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última Resposta

Foi uma conversa bastante agradável sobre representação! O Diogo Morgado é sempre tão bem falante e de um carisma cativante que aquela conversa passou a voar.

A Patrícia Vasconcelos é muito bem-disposta e agradável, ela não é necessariamente uma apresentadora mas sim uma boa conversadora.

E é muito giro ver os castings deles quando eram mais novos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Como é evidente, eles convidam os mais interessantes que passaram pelas mãos da Patrícia Vasconcelos. Se calha eles estarem ligados à SIC e à TVI, porque haveriam de deixar de ser convidados?

Não estou a dizer não serem convidados, mas convidar mais atores ligados à RTP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 minutos, Love disse:

Afinal foi o Adriano Carvalho.

A Dalila deve ser nesta semana agora.

O titulo no RTP Play, esta na mesma como Dalila Carmo. Fui ver, e fiquei surpreendida. Vi na mesma e gostei do senhor. Mas espero que a Dalila Carmo seja esta semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Ambrósio disse:

Último episódio 1ªTemporada - dia 13 de Dezembro

Convidado: Diogo Infante

 

2ª Temporada - Estreia dia 20 de Dezembro

Convidado: Pedro Laginha

Muito surpreendido com uma nova temporada, com certeza gravaram tudo seguido e dividiram por temporadas. Esta também terá 13 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 17 minutos, VascoSantos disse:

Ontem foi o Pedro Laginha, depois será o Marco d'Almeida e de seguida o Pedro Lima. Os outros 10 ainda não se sabe.

Costumava ver isto online, e agora a segunda Temporada mostra que não tem direitos de transmissão online... :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...