Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, ZDK disse:

Qual?

Sedução. Se não fosse ela e a Dalila Carmo a novela ainda era mais morta do que já foi. Eu até gostei, mas aquela boazinha da Maria João Luís não dava com nada. Com a saída da Dalila, a Fernanda ficou com o peso em cima de si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura da Fernanda Serrano não havia redes sociais, o que é uma enorme diferença. Eu, que não leio revistas cor de rosa, só soube que ela tinha cancro pela publicidade do BPI, em que ela aparecia a cortar o cabelo. A Sofia Ribeiro partilhou no Facebook que estava doente pouco depois de receber o diagnóstico e partilhou ao longo do ano o seu progresso; fez um vídeo a cortar o cabelo, que se tornou viral, e estava a gravar uma novela, por isso a sua saída repentina da TV foi sentida até pelos espetadores dessa novela que são alienados das redes sociais e revistas.

Eu acho que infelizmente a TVI vai capitalizar no regresso da Sofia como está a capitalizar no regresso do Diogo Morgado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Colorida disse:

Eu acho que infelizmente a TVI vai capitalizar no regresso da Sofia como está a capitalizar no regresso do Diogo Morgado.

Não percebo porque dizes isso... Nem vejo a TVI a fazer buzz nenhum acerca do regresso do Diogo Morgado, só mesmo numa promo. Aliás, até acho que podiam ter reforçado esse regresso do Jesus Christ.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, LFTV disse:

A Sofia Ribeiro é boa atriz, mas concordo não é a mais talentosa da sua geração. Mas gostava de a ver a fazer uma vilã a sério, pois acho que a única vez que fez de vilã foi na pavorosa novela "Doce Tentação".

paOjxJh.gif

Está a esquecer-se que foi nessa novela que nasceu a lenda, Manuela Telles Brito. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, LFTV disse:

A Sofia Ribeiro é boa atriz, mas concordo não é a mais talentosa da sua geração. Mas gostava de a ver a fazer uma vilã a sério, pois acho que a única vez que fez de vilã foi na pavorosa novela "Doce Tentação".

Única vez? Ela já fez várias vezes de vilã. Fascínios, Meu Amor, Doce Tentação, Santa Bárbara e se calhar outros que não me vêm à memória.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Única vez? Ela já fez várias vezes de vilã. Fascínios, Meu Amor, Doce Tentação, Santa Bárbara e se calhar outros que não me vêm à memória.

Sim mas nos Fascínios não era a vilã principal, tal como em Meu Amor. Em Santa Bárbara também não era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D007 disse:

Não percebo porque dizes isso... Nem vejo a TVI a fazer buzz nenhum acerca do regresso do Diogo Morgado, só mesmo numa promo. Aliás, até acho que podiam ter reforçado esse regresso do Jesus Christ.

Na promo e nas entrevistas o destaque é no Diogo Morgado e no facto de ter vindo de Hollywood, mas acho muito bem! Ele deve estar a ser bem pago e a TVI "roubou-o" à SIC para ser um trunfo, logo tem todo o direito de abusar da imagem dele. O "infelizmente" é em relação à Sofia Ribeiro, porque ter cancro não deve ser usado pela TVI como um trunfo. Já estou a imaginar a "usarem" a cara dela e a história recente dela da mesma forma em entrevistas e em promos e aí é que já não gosto da ideia. Mas se fizerem como a Fernanda Serrano e simplesmente disserem "um regresso muito aguardado" não tenho nada contra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...