Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Fernanda Serrano já tem nova novela em mãos
 

Com a produção de “Ouro Verde” e “Onde Está Elisa?” a decorrer, a TVI já tem um novo projeto em pré-produção e que deverá arrancar com gravações no principio de 2017.

Com Alexandra Lencastre e Diogo Infante no elenco, Fernanda Serrano é mais um nome garantido nesta produção de José Eduardo Moniz.

«Volto à ficção em 2017!», revela a Diana de “A Impostora” à TV Mais.

Sobre este novo projeto pouco se sabe, mas pelas palavras de Alexandra Lencastre será «uma novela gira».

Editado por Pamsf998
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Xanão disse que achava muita graça a interpretar vilãs, mas espero que não faça, se fizer que seja a Nanda.

E quanto à Nanda não havia outra escolha para protagonista? Porque não Sofia Alves? Ela está livre :dontknow: e o Infante desde que regressou às novelas em MaC entra em todas :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

A Xanão disse que achava muita graça a interpretar vilãs, mas espero que não faça, se fizer que seja a Nanda.

E quanto à Nanda não havia outra escolha para protagonista? Porque não Sofia Alves? Ela está livre :dontknow: e o Infante desde que regressou às novelas em MaC entra em todas :sleep:

O Diogo Infante é o novo João Ricardo, mas da TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

O Diogo Infante é o novo João Ricardo, mas da TVI.

É mesmo, mas ao menos não faz sempre o mesmo tipo de personagens, a mais chata dele provavelmente foi o Afonso de OBDE...

E se a Nanda está nesta novela é bem provável que seja protagonista, ela é uma das caras da estação...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho graça ao dizerem que a Serrano entra novela atrás de novela como protagonista enquanto que antes de Mulheres esteve uns tempos afastada desde de Louco Amor. E nas Mulheres, apesar de fazer parte do núcleo de protagonistas, a protagonista principal era a Sofia Alves. Das Mulheres até A Impostora também ainda durou algum tempo para ela regressar!

Lá por ela entrar na novela, não quer dizer que vá fazer par romântico do Diogo outra vez ou ser protagonista! Por agora é só especulação da imprensa, muita coisa pode mudar até então!

há 41 minutos, SIM disse:

O Diogo Infante é o novo João Ricardo, mas da TVI.

Mas o Infante não cansa, pelo menos para mim não! 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Acho graça ao dizerem que a Serrano entra novela atrás de novela como protagonista enquanto que antes de Mulheres esteve uns tempos afastada desde de Louco Amor. E nas Mulheres, apesar de fazer parte do núcleo de protagonistas, a protagonista principal era a Sofia Alves. Das Mulheres até A Impostora também ainda durou algum tempo para ela regressar!

Lá por ela entrar na novela, não quer dizer que vá fazer par romântico do Diogo outra vez! Muita coisa pode mudar até então!

Mas o Infante não cansa, pelo menos para mim não! 

Porque o Infante tem tido personagens diferentes e interessantes. E por mais que o João Ricardo seja bom, Infante é Infante. E eu comparei com o João Ricardo, mas este último desde 2008 participou em todas as novelas da SIC, exceto em Poderosas e Amor Maior.

Quanto à Fernanda, não percebo os comentários. Ela desde 2010 só fez 4 novelas, e não é costume ser jurada de programas. Se a Fernanda está gasta, o que dizer da Alexandra Lencastre, Sara Matos e Rita Pereira? Ela (Nanda) até anda muito paradinha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Manú Tenry disse:

Até que enfim que vou poder ver Alexandra Lencastre e a Fernanda Serrano juntas na mesma novela :giveheart: Só falta a Sofia Alves para o trio de Divas do Moniz estar completa:wub:

Em vês do Diogo Infante, que adoro, por mim punham o Pedro Carmo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, SIM disse:

Porque o Infante tem tido personagens diferentes e interessantes. E por mais que o João Ricardo seja bom, Infante é Infante. E eu comparei com o João Ricardo, mas este último desde 2008 participou em todas as novelas da SIC, exceto em Poderosas e Amor Maior.

Quanto à Fernanda, não percebo os comentários. Ela desde 2010 só fez 4 novelas, e não é costume ser jurada de programas. Se a Fernanda está gasta, o que dizer da Alexandra Lencastre, Sara Matos e Rita Pereira? Ela (Nanda) até anda muito paradinha.

A Matos já estava parada desde 2014 (em termos televisivos). 2 anos de pausa. A Lencastre a Pereira também já estavam paradas desde Destinos cruzados. O problema foi a longa duração da unica mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

A Matos já estava parada desde 2014 (em termos televisivos). 2 anos de pausa. A Lencastre a Pereira também já estavam paradas desde Destinos cruzados. O problema foi a longa duração da unica mulher.

Estava a contar também com os programas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/11/2016 at 11:18, SIM disse:

Porque o Infante tem tido personagens diferentes e interessantes. E por mais que o João Ricardo seja bom, Infante é Infante. E eu comparei com o João Ricardo, mas este último desde 2008 participou em todas as novelas da SIC, exceto em Poderosas e Amor Maior.

Quanto à Fernanda, não percebo os comentários. Ela desde 2010 só fez 4 novelas, e não é costume ser jurada de programas. Se a Fernanda está gasta, o que dizer da Alexandra Lencastre, Sara Matos e Rita Pereira? Ela (Nanda) até anda muito paradinha.

A Rita e a Alexandra só fizeram 3 :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é o tamanho das produções.

A Alexandra participou em novelas muito longas nos ultimos anos, e ainda fez de jurada em vários programas. Ela nunca pára basicamente... a Fernanda agora também é o mesmo desde Mulheres, agora está com a Impostora e já vai pra outra...

 

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Gostava que a novela fosse escrita pelo João Matos que já está a muito tempo afastado de uma novela a solo, no elenco queria o regresso da Sofia Alves,da Margarida Marinho,da Laura Galvão,da Mia Rose e da Mariana Monteiro,dispensava a Fernanda Serrano e a Alexandra Lencastre apesar de serem das minhas atrizes favoritas, um ano de afastamento dos ecrãs é necessário,por mim só voltavam na substituta de Ouro Verde,com tantas atrizes no mercado,é um desperdício os elencos da tvi serem quase sempre os mesmo atores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...