Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Agora mesmo, LFTV disse:

Eu gosto mais quando os pobres querem ser ricos.

Acho que a Márcia do Deixa que te Leve foi sempre pobre.

Eu acho que isso tá um bocado gasto.

Eu queria era uma vilã que fosse pobre e que tivesse que assaltar e roubar para conseguir alimentar os filhos. E que tivesse que cometer assassinatos e traficar droga para conseguir sobreviver. 

Não uma que queira sempre ser rica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Porque é vilã e antagoniza jovens, ou pelo menos o jovens têm grande importância na trama, exeção para NcT e até nessa a Teresa e o Miguel eram muito importantes.

Mas isso todas as novelas tem jovens, não há nenhuma que não tenha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

Eu quero uma vilã cómica como já não temos há muito tempo. E com uma expressão que fique para a história. E com um modus operandi que também não seja esquecido. Faz falta vilãs assim.

Natalia de Noronha :rolleyes::rolleyes::rolleyes:.

Eu adoro impiedosas e manipuladoras. 

A Laureano tinha jeito para fazer uma cómica.

Editado por Gonza
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Eu estou cheio é de vilãs/vilões cheios de capangas para fazerem tudo e mais alguma coisa por eles.

É, não é?! Que nervos! É tipo a Yara Minhaça  (@SIM) Ela fica toda altiva, por ter mandado um homem apontar uma arma ao Rodrigo :rolleyes: gosto muito mais dos vilões que não têm problemas em sujar as mãos (seja matar, sejam esquemas).

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para rematar o assunto, a Sofia Alves é uma das melhores atrizes do nosso país e das mais antigas da TVI. Acho algumas teorias completamente ridículas. As novelas com protagonistas maduros sempre tiveram boas audiências....veja-se o caso das novelas da Alexandra Lencastre. A Fernanda é inegavelmente a mais fraca das restantes atrizes da sua faixa etária na TVI (Alexandra Lencastre, Dalila, Sofia Alves, São José Correia - que foi agora para a RTP temporariamente -  e Manuela Couto) e falei apenas daquelas que tem feito protagonistas/antagonistas nos últimos anos. 

Editado por Visky
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Para rematar o assunto, a Sofia Alves é uma das melhores atrizes do nosso país e das mais antigas da TVI. Acho algumas teorias completamente ridículas. As novelas com protagonistas maduros sempre tiveram boas audiências....veja-se o caso das novelas da Alexandra Lencastre. A Fernanda é inegavelmente a mais fraca das restantes atrizes da sua faixa etária na TVI (Alexandra Lencastre, Dalila, Sofia Alves, São José Correia - que foi agora para a RTP temporariamente -  e Manuela Couto) e falei apenas daquelas que tem feito protagonistas/antagonistas nos últimos anos. 

A Nanda é sim a mais fraca do grupo, embora considere que teve melhores prestações que todas as outras. Talvez apenas a Luiza, Bárbara e a Lidia ultrapassem a Julia que foi extremamente bem construída e bem interpretada. Mas sim, em geral, a Nanda é a menos boa. No entanto excluindo a Xanão é a mais popular do canal. Ou seja, o público não lhe reconhece menor talento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

A Nanda é sim a mais fraca do grupo, embora considere que teve melhores prestações que todas as outras. Talvez apenas a Luiza, Bárbara e a Lidia ultrapassem a Julia que foi extremamente bem construída e bem interpretada. Mas sim, em geral, a Nanda é a menos boa. No entanto excluindo a Xanão é a mais popular do canal. Ou seja, o público não lhe reconhece menor talento.

Todas têm interpretações excelentes. Luiza Albuquerque, Lidia , Bárbara Martins de Mello, Clara Machado da Câmara, Anabela, Margarida Ventura, Margarida (O teu Olhar) , Julia Soares, Paula Montemor. Todas Brilhantes . Também podera. DIVONAS

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

A Nanda é sim a mais fraca do grupo, embora considere que teve melhores prestações que todas as outras. Talvez apenas a Luiza, Bárbara e a Lidia ultrapassem a Julia que foi extremamente bem construída e bem interpretada. Mas sim, em geral, a Nanda é a menos boa. No entanto excluindo a Xanão é a mais popular do canal. Ou seja, o público não lhe reconhece menor talento.

A Júlia de Sedução é das minhas vilãs preferidas. Infelizmente a novela não teve sucesso, mas também era transmitida tarde...

Mas sim da sua geração a Fernanda é a mais popular logo a seguir à Alexandra. Até mesmo a nível de imprensa, a imprensa sempre se interessou mais pela Fernanda do que pela Sofia Alves.

Eu acho que os melhores papéis da Fernanda foram a Anabela de Amanhecer, a Mónica de Queridas Feras e a Júlia de Sedução.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, LFTV disse:

A Júlia de Sedução é das minhas vilãs preferidas. Infelizmente a novela não teve sucesso, mas também era transmitida tarde...

Mas sim da sua geração a Fernanda é a mais popular logo a seguir à Alexandra. Até mesmo a nível de imprensa, a imprensa sempre se interessou mais pela Fernanda do que pela Sofia Alves.

Eu acho que os melhores papéis da Fernanda foram a Anabela de Amanhecer, a Mónica de Queridas Feras e a Júlia de Sedução.

Foi das últimas grandes vilãs da TVI. Saudades do Rui Vilhena :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, DOCA disse:

Pelo que sei (e que já foi publicado há meses), a Sónia Bomba aka Brazão está numa próxima da TVI. Será aqui? :smoke:

Não, ela meteu essa hasgtag porque nesse dia tinha ido gravar para o Câmara Exclusiva sobre novelas que já fez 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tv Guia disse que a Fernanda ia contracenar aqui com o António Pedro Cerdeira, mas que recusou. 

Dantes falavam da Alexandra para protagonista, depois foi a Fernanda.

Nas palavras do Moniz vai ter protagonistas diferentes. Já não percebo nada. Daqui a nada já nem passa cartão à novela.

Da novela da Sic, já se sabe os protagonistas, o nome, uma boa parte dos atores. E daqui oque se sabe?

Editado por Gonza
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, SIM disse:

A mais flopada da Xanão foi a Laura.

Hmm, acho que a Patrícia foi mais flopada que a Laura. Ao menos a Laura sempre teve uma dinâmica minimamente interessante, se não tão bem explorada como devia, com a Sílvia e com a família desta. E a explicação da backstory dela conseguiu ainda nos dar alguma simpatia e contexto à personagem, apesar do verdadeiro final ser m*rda.

A Patrícia era uma maluquinha que só queria umas viagens de táxi. A personagem dela, pelo pouco que me lembro, não tinha complexidade quase nenhuma. Compreendo aquela parte em que ela perdeu a cabeça depois de perder a família, mas isso não explica uma personagem 99% rasa.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...