Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

On 2017-4-22 at 16:05, LFTV disse:

Espero que a Fernanda Serrano não seja a protagonista. Ela agora tem de entrar em todas as novelas e como protagonista? eu até gosto dela mas...

Mas desde que ela voltou á TV desde a doença foi sempre protagonista. Quiseram tirar proveito ao máximo do mediatismo do cancro. Mas já estava na altura de ter um papel secundário, até porque ela também já tem uma certa idade e os protagonistas não podem ser sempre mulheres de 40 anos e ricas.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, DOCA disse:

Vi ontem um pouco de ''Fala-me de Amor'', e fez-me ter saudades de uma personagem da Sofia Alves não coitadinha.

A Sara foi a minha personagem preferida dela, sem dúvida. :dance:

 

#tv7diasnãotemnovidades :haha: 

A Clara da IdA era tudo menos coitadinha, era grande mulher de fibra. Pra mim o melhor papel da carreira dela na tv.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

A Clara da IdA era tudo menos coitadinha, era grande mulher de fibra. Pra mim o melhor papel da carreira dela na tv.

Ela teve grandes papéis , pra mim é mesmo difícil escolher o melhor. A Ana Maria de Flor do Mar também foi muito boa. E a Margarida de O teu Olhar foi um enorme desafio. A Leonor de Olhos de Água nem se fala. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gonza disse:

Ela teve grandes papéis , pra mim é mesmo difícil escolher o melhor. A Ana Maria de Flor do Mar também foi muito boa. E a Margarida de O teu Olhar foi um enorme desafio. A Leonor de Olhos de Água nem se fala. 

Luísa pisa na Leonor. :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Gonza disse:

Ela teve grandes papéis , pra mim é mesmo difícil escolher o melhor. A Ana Maria de Flor do Mar também foi muito boa. E a Margarida de O teu Olhar foi um enorme desafio. A Leonor de Olhos de Água nem se fala. 

Esses também foram bons, mas quando penso nela vem-me logo a Clara a mente, pra mim foi O papel da carreira dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, pedro.filipe disse:

Mas desde que ela voltou á TV desde a doença foi sempre protagonista. Quiseram tirar proveito ao máximo do mediatismo do cancro. Mas já estava na altura de ter um papel secundário, até porque ela também já tem uma certa idade e os protagonistas não podem ser sempre mulheres de 40 anos e ricas.. 

Eu lembro me na altura que ela tinha cancro, olhavas pra uma vitrine e só vias a cara dela nas revistas. O pior é se disseres que ela se aproveitou da doença dizem te que és uma pessoa má e invejosa. Tenho pena que quem diga  a verdade seja sempre mau. 

Eu dantes adorava a, mas tenho vindo a gostar cada vez menos dela , acho que ela levou à exaustão. Ainda me lembro que sonhava em ver a Sofia Alves e a Serrano juntas na mesma novela. Mas não desgosto dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, pedro.filipe disse:

Para mais a Ana Sofia, não sei se por exigência dela ou não, já voltou a ter a "cabeleira afro" que lembra muito a Mara da Única Mulher. Acho que foi um erro a terem posto neste papel, até porque a personagem como vilã não tem mostrado nada. 

Pois claro que com o cancro a Serrano soube bem jogar as cartas e cativar mais o povo português com tantas capas de revista a falarem da sua coragem e luta, etc. A Sofia Alves como sempre foi muito mais reservada foi ficando esquecida. É pena porque é melhor atriz e mais versátil que a Serrano. 

A moça, querendo fazer carreira de atriz não vai estar sempre com cabelo esticado. Tem muitas consequências para a saúde.

E a Fernanda soube bem jogar as cartas. Meu caro, se a Nanda quisesse jogar ela teria lançado o livro na altura em que teve e cancro e aí seria A atriz. E de que vale à Sofia ser melhor se rejeitou tantos papéis porque não queria contracenar com a Serrano? Isso conta muito para o canal. Tudo bem que na altura eram umas "miúdas", mas o Moniz sabe com quem contar.

há 20 minutos, pedro.filipe disse:

Mas desde que ela voltou á TV desde a doença foi sempre protagonista. Quiseram tirar proveito ao máximo do mediatismo do cancro. Mas já estava na altura de ter um papel secundário, até porque ela também já tem uma certa idade e os protagonistas não podem ser sempre mulheres de 40 anos e ricas.. 

E ela tem culpa disso. Vocês sinceramente. Aposto que ela preferia ser figurante a ter cancro. Enfim, não sabes com toda a certeza o que é cancro.

há 2 minutos, Gonza disse:

Eu lembro me na altura que ela tinha cancro, olhavas pra uma vitrine e só vias a cara dela nas revistas. O pior é se disseres que ela se aproveitou da doença dizem te que és uma pessoa má e invejosa. Tenho pena que quem diga  a verdade seja sempre mau. 

Eu dantes adorava a, mas tenho vindo a gostar cada vez menos dela , acho que ela levou à exaustão. Ainda me lembro que sonhava em ver a Sofia Alves e a Serrano juntas na mesma novela. Mas não desgosto dela.

Mais uma vez, ela tem culpa? As revistas sabiam o que vendia, ela não podia impedir.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

A moça, querendo fazer carreira de atriz não vai estar sempre com cabelo esticado. Tem muitas consequências para a saúde.

E a Fernanda soube bem jogar as cartas. Meu caro, se a Nanda quisesse jogar ela teria lançado o livro na altura em que teve e cancro e aí seria A atriz. E de que vale à Sofia ser melhor se rejeitou tantos papéis porque não queria contracenar com a Serrano? Isso conta muito para o canal. Tudo bem que na altura eram umas "miúdas", mas o Moniz sabe com quem contar.

E ela tem culpa disso. Vocês sinceramente. Aposto que ela preferia ser figurante a ter cancro. Enfim, não sabes com toda a certeza o que é cancro.

Mais uma vez, ela tem culpa? As revistas sabiam o que vendia, ela não podia impedir.

Ela fez várias entrevistas exclusivas na altura . Nessas ninguém a obrigou. 

E disso sobre a Sofia não se sabe se é verdade, ninguém falou disso oficialmente. E a Sofia podia não ter aceite porque não gostava das personagens ou porque na altura não podia. Ela supostamente também recusou entrar em Ninguém como Tu e a Serrano não estava lá. 

E na altura de Mulheres, elas disseram que não havia pazes nenhumas para fazer, e que por acaso não tinham entrado em mais nenhuma novela juntas.

Eu continuo a gostar da Fernanda, os ídolos de infância nunca se esqueçem. Apenas acho que ela esta a levar a imagem dela à exaustão. 

Se gostares muito de massa, e comeres massas todos os dias , chega a uma altura em enjoas e vomitas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SIM disse:

A moça, querendo fazer carreira de atriz não vai estar sempre com cabelo esticado. Tem muitas consequências para a saúde.

filho, há mulheres que esticam o cabelo todos ou praticamente todos os dias. pode é não fazer maravilhas para a saúde do cabelo. 
além do mais a ana sofia estava de peruca em ov.

de qualquer maneira, eu prefiro o cabelo dela natural, e acho a vera bem diferente da mara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonza disse:

Ela fez várias entrevistas exclusivas na altura . Nessas ninguém a obrigou. 

E disso sobre a Sofia não se sabe se é verdade, ninguém falou disso oficialmente. E a Sofia podia não ter aceite porque não gostava das personagens ou porque na altura não podia. Ela supostamente também recusou entrar em Ninguém como Tu e a Serrano não estava lá. 

E na altura de Mulheres, elas disseram que não havia pazes nenhumas para fazer, e que por acaso não tinham entrado em mais nenhuma novela juntas.

Eu continuo a gostar da Fernanda, os ídolos de infância nunca se esqueçem. Apenas acho que ela esta a levar a imagem dela à exaustão. 

Porque haviam coisas para esclarecer

Amanhecer: estava lá a Nanda e a Sofia não quis. Ninguém Como Tu: estava lá a Nanda e a Sofia não quis (posteriormente abandonou o projeto).

há 1 minuto, joanna disse:

filho, há mulheres que esticam o cabelo todos ou praticamente todos os dias. pode é não fazer maravilhas para a saúde do cabelo. 
além do mais a ana sofia estava de peruca em ov.

de qualquer maneira, eu prefiro o cabelo dela natural, e acho a vera bem diferente da mara.

Imagina o que é estar todos os dias para Ana Sofia estar a esticar o cabelo e depois ainda ter que gravar 12 horas. Para além de atrasar as gravações seria trabalhoso. Mas se ela usava peruca. Se calhar não era indicada para certas cenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Imagina o que é estar todos os dias para Ana Sofia estar a esticar o cabelo e depois ainda ter que gravar 12 horas. Para além de atrasar as gravações seria trabalhoso. Mas se ela usava peruca. Se calhar não era indicada para certas cenas.

tinha de ser peruca, porque o cabelo dela verdadeiro ficaria bem mais comprido esticado, depois nunca ficaria com tão pouco volume. acho que passou para afro porque se adequou a esta fase da personagem.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Porque haviam coisas para esclarecer

Amanhecer: estava lá a Nanda e a Sofia não quis. Ninguém Como Tu: estava lá a Nanda e a Sofia não quis (posteriormente abandonou o projeto).

Imagina o que é estar todos os dias para Ana Sofia estar a esticar o cabelo e depois ainda ter que gravar 12 horas. Para além de atrasar as gravações seria trabalhoso. Mas se ela usava peruca. Se calhar não era indicada para certas cenas.

Se fosse assim não teria aceite Mulher es.  A suposta personagem de Amanhecer era uma porcaria, ainda bem que não aceitou. A de Ninguém como Tu, a Fernanda deve ter sido chamada para substituir a Sofia e depois saiu e então chamaram a Dalila. Sendo assim a Fernanda não estava la, se for isso. 

Ainda bem que houve Mulheres, foi uma novela simples e barata que consegui juntar as divas.  Mulheres for the Win. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gonza disse:

Se fosse assim não teria aceite Mulher es.  A suposta personagem de Amanhecer era uma porcaria, ainda bem que não aceitou. A de Ninguém como Tu, a Fernanda deve ter sido chamada para substituir a Sofia e depois saiu e então chamaram a Dalila. Sendo assim a Fernanda não estava la, se for isso. 

Ainda bem que houve Mulheres, foi uma novela simples e barata que consegui juntar as divas.  Mulheres for the Win. 

Amanhecer tinha excelentes personagens. Se ela fosse por exemplo a Clara, era um grande desafio. Mas ainda bem que não foi, pois a Gracinda estreou-se em grande.

A Fernanda foi falada como um dos primeiros nomes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas a personagem da Serrano em Mulheres era a menos interessante das protagonistas... e a atuação dela não ajudou também, esteve muito apática.

Eu por acaso até acho que esteve bem e eu nem sou dos maiores fãs dela, a personagem dela era muito sofrida. Esteve bem. Acho que foi das suas melhores prestações enquanto atriz.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Amanhecer tinha excelentes personagens. Se ela fosse por exemplo a Clara, era um grande desafio. Mas ainda bem que não foi, pois a Gracinda estreou-se em grande.

A Fernanda foi falada como um dos primeiros nomes. 

As melhores cantoras de sempre. :P:rolleyes:

Quero Cd Já. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu por acaso até acho que esteve bem e eu nem sou dos maiores fãs dela, a personagem dela era muito sofrida. Esteve bem. Acho que foi das suas melhores prestações enquanto atriz.

Era uma sofrida pouco interessante na minha opinião, nas mãos de outra atriz podia ter sido muito mais interessante. Do que vi dela, so gostei mesmo de Sedução, mas acho que com aquela personagem qualquer atriz minimamente competente estaria bem... de resto, acho as atuações dela banais. Não vi "Amanhacer" que dizem que foi das melhores dela, por isso sobre essa não posso falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia Alves não topava a Fernanda na altura de amanhecer e dai ter recusado. Até o Toze  Ficou desiludido, visto pretender repetir a parceria com ela, apos OdA.. E o personagem acabou por ter menos destaque / outro desenvolvimento, por não ter uma estrela de 1ª grandeza como interprete. Foram metidas todas as fichas na Fernando,

Quanto a NcT, ela também recusou e não foi pela Fernanda. Ela recusou logo de início, porque o personagem teria inevitavelmente menos destaque que a Luiza Albuquerque, porque ela não sendo estupida e sabendo que um bom personagem da mao de alexandra Lencastre, não havia para mais ninguém.

Com Mulheres, sendo elas todas mais maduras, sendo personagem equiparados e o mercado já na altura não estando para brincadeiras, aceitaram todas.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Mas a personagem da Serrano em Mulheres era a menos interessante das protagonistas... e a atuação dela não ajudou também, esteve muito apática.

É que era mesmo. Não tinha paciência para a Marlene. Ainda por cima, com personagens tipo Diana...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Mas a personagem da Serrano em Mulheres era a menos interessante das protagonistas... e a atuação dela não ajudou também, esteve muito apática.

Com uma personagem daquelas ninguém faz milagres. Achei bem mais interessante que a da Gabriela e da Susana. A personagem estava numa quase depressão. Normal que fosse tão "morta". Aliás, ela sentia-se morta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Era uma sofrida pouco interessante na minha opinião, nas mãos de outra atriz podia ter sido muito mais interessante. Do que vi dela, so gostei mesmo de Sedução, mas acho que com aquela personagem qualquer atriz minimamente competente estaria bem... de resto, acho as atuações dela banais. Não vi "Amanhacer" que dizem que foi das melhores dela, por isso sobre essa não posso falar.

De todas as protagonistas da novela tinha uma das personagens menos interessantes, mesmo assim tinha o seu interesse a a atriz esteve bem. Mas sim tantas atrizes que fariam igual ou melhor. Quanto a Amanhecer, nunca achei a sua prestação na novela nada de especial, por isso não concordo nada quando dizem que esteve sublime. Eu adorei foi quando a mulher do Nicolau Breyner disse que ela não era nada de especial (ou algo do género). Não sou mesmo o único a achar isso.

há 5 minutos, SIM disse:

Com uma personagem daquelas ninguém faz milagres. Achei bem mais interessante que a da Gabriela e da Susana. A personagem estava numa quase depressão. Normal que fosse tão "morta". Aliás, ela sentia-se morta.

A Susana esteve tão bem, principalmente na fase das bebedeiras do marido (João Reis). Eu adoro esta atriz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...