Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

[mention=818]DOCA[/mention] [mention=1374]DavidJ[/mention] Já há mais alguma coisa que possam revelar sobre isto? 
Espero que apresentação seja este mês. 

Deve ser deve, isto só inicia gravações em junho. Para mim a OEE? substituia a AI e esta novela OV, agora não sei a que datas é que isso corresponde.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, rodrigoo disse:

A Grupeta Intelectual, até pode ser muito boa mas acho que devíamos aprender a dar valor ao que temos no meio (novelas) e deixarmo-nos de preocupar com os snobs alternativos que não gostam de fazer novelas. Se não gostam porque havemos nós de andar a pedir que venham fazer, para depois estarmos a assistir algo que as pessoas não estão a gostar de fazer??

Concordo absolutamente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rodrigoo disse:

A Grupeta Intelectual, até pode ser muito boa mas acho que devíamos aprender a dar valor ao que temos no meio (novelas) e deixarmo-nos de preocupar com os snobs alternativos que não gostam de fazer novelas. Se não gostam porque havemos nós de andar a pedir que venham fazer, para depois estarmos a assistir algo que as pessoas não estão a gostar de fazer??

Concordo. O problema é apostarem em modelos ou "atores" sem talento nenhum. Sim, que eu não acredito que não haja bons atores jovens por aí, só que escolhem os piores...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, rodrigoo disse:

A Grupeta Intelectual, até pode ser muito boa mas acho que devíamos aprender a dar valor ao que temos no meio (novelas) e deixarmo-nos de preocupar com os snobs alternativos que não gostam de fazer novelas. Se não gostam porque havemos nós de andar a pedir que venham fazer, para depois estarmos a assistir algo que as pessoas não estão a gostar de fazer??

Quando lhes fizer falta o dinheiro eles "aprendem" a gostar xD

A Rita Blanco, o Diogo Infante, a Marina Mota também não gostavam de fazer novelas... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonza disse:

@Rafael A. Em 100% , qual a percentagem de nomes já fechados para esta novela? 

Acho que os únicos confirmados são o Paulo Pires, Rita Salema, Pedro Granger, Helena Laureano e Matilde de Mello Breyner. Pelo menos publicamente. A Laureano como vilã era brutal. 

Esses nomes foram confirmados mesmo!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rodrigoo disse:

Também concordo. É por isso que acho que faz falta os morangos, mal ou bem, atores ou modelos, ali tudo era desculpável e dali só iriam sair os melhores ou, no máximo, os mais carismáticos.

Mais uma vez tenho de concordar, e e já não via morangos desda temporada 3 e não volto a ver, mas gostava que voltassem por essa razão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...