Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu digo? :haha: Se eu tivesse o poder de dizer, a gente já estava de cu sentado no lugar do Burro :smoke: 

Sim, agrada-me. Muito até :haha: Quanto aos ensaios, sei que já há atores com os primeiros episódios nos e-mails.

O que eu sei não é um menino, mas também não é um sénior.

Quando eu digo maduro é um ator tipo a Alexandra Lencastre, Diogo Infante, Dalila Carmo. E quando digo jovem é tipo um Pedro Teixeira. 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, Visky disse:

Quanto eu digo maduro é um ator tipo a Alexandra Lencastre, Diogo Infante, Dalila Carmo. E quando digo jovem é tipo um Pedro Teixeira. 

Amore chega, tá? :smoke: 

 

Um cadito mais velho que o Teixeira, pelo menos parece

:haha: 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Eu digo? :haha: Se eu tivesse o poder de dizer, a gente já estava de cu sentado no lugar do Burro :smoke: 

Sim, agrada-me. Muito até :haha: Quanto aos ensaios, sei que já há atores com os primeiros episódios nos e-mails.

O que eu sei não é um menino, mas também não é um sénior.

Ai que atraso! Devem ir com vírus, o que vai atrasar mais a coisa :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não te esqueças que esta novela não estreia tão cedo :haha: Eu até espero que eles demorem mais, porque não me agrada estar tudo gravado antes de estrear. 

Supostamente, tem de iniciar em Junho para estrear em Setembro, não!? Não falta assim tanto tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Estás em abril krideh... Mas as revistas devem começar a trazer muita coisa nas próximas edições...

Já passa de meados. E os ensaios e preparações das personagens convém ser com tempo e não à pressão... Estamos a 1 mês e meio de Junho filhe.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Já passa de meados. E os ensaios e preparações das personagens convém ser com tempo e não à pressão... Estamos a 1 mês e meio de Junho filhe.

E a novela só deve estrear lá para meados de setembro... Não esqueça... As gravações devem começar para julho +/-. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

E a novela só deve estrear lá para meados de setembro... Não esqueça... As gravações devem começar para julho +/-. 

Desde que comecem antes de Agosto... É que em Agosto é a Romaria da Nª Srª da Agonia em Viana do Castelo e têm obrigatoriamente de gravar lá :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto mais tarde entrar em gravações melhor. As  novelas parece que são melhores quando há um curto espaço de tempo e entre a gravação e a exibição  (Mundo Ao Contrário, Belmonte, O Beijo Do Escorpião). No máximo deviam ser apenas 10 semanas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Rafael A. disse:

Eu digo? :haha: Se eu tivesse o poder de dizer, a gente já estava de cu sentado no lugar do Burro :smoke: 

Sim, agrada-me. Muito até :haha: Quanto aos ensaios, sei que já há atores com os primeiros episódios nos e-mails.

O que eu sei não é um menino, mas também não é um sénior.

Rafa bocê conhece um haker :O Quem pode pode, quem não pode fica a ber quem pode. ;):cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Rafael A. disse:

Eu digo? :haha: Se eu tivesse o poder de dizer, a gente já estava de cu sentado no lugar do Burro :smoke: 

Sim, agrada-me. Muito até :haha: Quanto aos ensaios, sei que já há atores com os primeiros episódios nos e-mails.

O que eu sei não é um menino, mas também não é um sénior.

Espero que esse principal, seja um nome diferente, ou então alguem que nunca tenha tido um protagonismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/04/2017 at 17:58, Visky disse:

Se a TVI conseguisse ir buscar a Maria João Bastos é que era uma excelente contratação. 

A Margarida Marinho era melhor ainda, porque a TVI não tem muitas atrizes da idade dela para papéis de grande destaque. Da idade da Maria João tem a Dalila Carmo, Serrano, Sofia Alves, Paula Lobo Antunes, etc... 

há 5 minutos, SIM disse:

Não sabia que a Margarida pertencia ao sexo masculino :mosking:

Sorry, ainda não tinha lido os posts onde se referiam a essa contratação surpresa.

On 15/04/2017 at 18:16, D007 disse:

Duvido que ela volte. Aí deve haver história. Da maneira como ela saiu, quando estava no auge da carreira... Duvido!

Dos papéis que ela fez, o que menos gostei foi a Liliane Marise, mais a partir do meio da novela. Mas gosto muito dela como atriz, é bastante camaleónica e varia bastante os papéis que faz ao contrário de outras. E acho que ela permanecendo na SIC fica mais próxima da Globo, talvez por isso não queira voltar. 

Editado por pedro.filipe
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...