Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 4 minutos, Black & White disse:

A Alexandra era sim a protagonista, baste leres os créditos do genérico!

Porque causa do seu estatuto como actriz principal do canal, o nome dela vem em primeiro! O Ruy de Carvalho não foi protagonista em Olhos de Água ou Saber Amar e o nome dele aparece em primeiro! Mas protagonistas eram a Ana Sofia e o Lourenço Ortigão e a Alexandra a vilã principal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Porque causa do seu estatuto como actriz principal do canal, o nome dela vem em primeiro! O Ruy de Carvalho não foi protagonista em Olhos de Água ou Saber Amar e o nome dele aparece em primeiro! Mas protagonistas eram a Ana Sofia e o Lourenço Ortigão e a Alexandra a vilã principal!

Mas isso para mim está mal!

A coisa que mais gosto é de genéricos! Quando vai estrear uma novela é o que tenho muita curiosidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

Como é que não me lembrei dela!? Gosto imenso.

É o que vai acontecer ao Fernando Pires, quando o Valentim regressar a A Impostora.

No caso do Fernando até não é assim tão mau, visto que em Ouro Verde, ele tem algum destaque enquanto que na Impostora mais parece uma personagem de elenco secundário! Já para não falar que o personagem e o visual são completamente diferentes! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Manú Tenry disse:

No caso do Fernando até não é assim tão mau, visto que em Ouro Verde, ele tem algum destaque enquanto que na Impostora mais parece uma personagem de elenco secundário! Já para não falar que o personagem e o visual são completamente diferentes! 

Exato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava eu a ver mais um episódio de Novo Mundo...

Spoiler

... quando de repente a personagem da Maria João Bastos morre. TVI, de que estás à espera para a contratar? Já só falta "morrer" a Joana Solnado.

 

Editado por SIM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, SIM disse:

Estava eu a ver mais um episódio de Novo Mundo...

  Hide contents

... quando de repente a personagem da Maria João Bastos morre. TVI, de que estás à espera para a contratar? Já só falta "morrer" a Joana Solnado.

 

Realmente... Para a próxima avisa, nunca pensei que fosse algo assim.

Mas sinceramente acho mais fácil ela ir para «Água Viva». Na altura de «Coração d'Ouro» o Luís Marques deu a entender que ela ia para a Globo e depois voltava. Tinha-se afastado esta hipótese, mas sendo assim...

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Realmente... Para a próxima avisa, nunca pensei que fosse algo assim.

Mas sinceramente acho mais fácil ela ir para «Água Viva». Na altura de «Coração d'Ouro» o Luís Marques disse qualquer deu a entender que ela ia para a Globo e depois voltava. Tinha-se afastado esta hipótese, mas sendo assim...

Peço desculpa :unsure: 

Spoiler

Mas digo desde já que a personagem não é nada demais.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Black & White disse:
  Hide contents

É impossível a personagem ter morrido, pois ela gravou bastante e anda está a gravar.

 

Spoiler

Então só se ressuscitar pois no episódio que eu vi ontem ela morreu nos braços do marido, o Ferdinando interpretado pelo Ricardo Pereira.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, SIM disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Então só se ressuscitar pois no episódio que eu vi ontem ela morreu nos braços do marido, o Ferdinando interpretado pelo Ricardo Pereira.

 

Spoiler

Adorava que ela viesse para aqui, mas deve ir para Água Viva.  Mas nunca se sabe oque pode acontecer. O Moniz disse que ia haver regressos ao canal e Ouro Verde não teve muitos.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, no Ouro Verde a personagem é diferente e mudou os tiques que tinha com o Valentim, além de estar muito mais bonito agora. 

há 23 horas, Manú Tenry disse:

No caso do Fernando até não é assim tão mau, visto que em Ouro Verde, ele tem algum destaque enquanto que na Impostora mais parece uma personagem de elenco secundário! Já para não falar que o personagem e o visual são completamente diferentes! 

Sim, nesta personagem não tem a postura e tiques que tinha com o Valentim. E no Ouro Verde está muito bonito e na Impostora parecia um lobisomen. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

A serio? Pensava que era o unica, mas nunca na vida seria protagonista ou vilã, nem a Jessica quanto mais ela, se estivesse num elenco já era bom. :happy:

Sim, mas sonhar não custa :P não, agora, a sério, gosto mesmo imenso dela. Vejo LV muito por causa dela. Boa atriz e mesmo, mesmo gira :giveheart: sim, estar num elenco já era bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ivo disse:

A última vez que apareceu foi na série da RTP "Miúdo Graúdo", onde entrou numa cena de um episódio. Eu também gosto dela, é competente como atriz e parece ser uma excelente pessoa, gosto dela desde o maravilhoso e nostálgico Dá-lhe gás :)

Por acaso, não sabes indicar qual o episódio? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...