Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Yup, o João Matos já merecia uma a solo. MaC (que foi muito mais upbeat e colorida do que parece, e olhem, comparado com uma Única Mulher, uma Santa Bárbara ou uma Amor Maior, não foi assim tão descaradamente violenta) e OBdE foram espetaculares, e ele teve um pézito em MF que foi das melhores sérievelas (palavra inventada para aquilo que elas são mesmo) juvenis portuguesas de sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Yup, o João Matos já merecia uma a solo. MaC (que foi muito mais upbeat e colorida do que parece, e olhem, comparado com uma Única Mulher, uma Santa Bárbara ou uma Amor Maior, não foi assim tão descaradamente violenta) e OBdE foram espetaculares, e ele teve um pézito em MF que foi das melhores sérievelas (palavra inventada para aquilo que elas são mesmo) juvenis portuguesas de sempre.

Também tenho visto na tvi ficção e acho a novela bem mais "soft" que as novelas atuais xD acima de tudo é muito mais coerente 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Também tenho visto na tvi ficção e acho a novela bem mais "soft" que as novelas atuais xD acima de tudo é muito mais coerente 

Epá, o argumento da coerência também não é muito justo quando uma novela tem pelo menos 300 e tal episódios - no caso d'AÚM décadas - e a outra só tem para aí 140, mas não vou discordar contigo :P

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, joanna disse:

gostava que a mina andala não ficasse esquecida durante muito tempo.

Isto deve ter vários nomes da A Única Mulher , ela deve ser um deles.

há 1 hora, Rafael A. disse:

Não segue a linha de OV, AUM, AI.

Aquele nome que tu disses te que não estavas a contar que entrasse nesta novela. Chegou a fazer algum Casos da Vida? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.tvi24.iol.pt/videos/sociedade/viagens-a-minha-terra-em-viana-com-melania-gomes/5830d94a0cf2198a7f7a2068

Um pouco do que devemos ver de Viana do Castelo. Em termos de exteriores, brutal mesmo.

Estará a Melânia no elenco? Gostava.

A Romaria da Nª Srª da Agonia deste ano é de 17 a 20 de Agosto. Vão aproveitar para gravar lá, quase de certeza. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Melânia falou da Procissão ao Mar:

Brutal! :O A TVI tem de aproveitar isto, tem de gravar lá, tem de inserir os costumes e tradições de Viana do Castelo de forma muito presente na novela, tem de haver personagens mesmo da terra.

@Rafael A., migue, dá a dica aos teus connects 'tá!? Não queremos recriações de Viana nos estúdios da Plural ou os actores só a gravarem em décors interiores xD

 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

@Rafael A., migue, dá a dica aos teus connects 'tá!? Não queremos recriações de Viana nos estúdios da Plural ou os actores só a gravarem em décors interiores xD

Lembrem-se que o cenário principal de AI era Moçambique. Ou seja, as gravações no Porto eram à partida secundárias. Quando o centro de uma novela é aqui, é normal que gravem muito em exteriores nos próprios sítios. Veja-se Belmonte, EI, DQTL e outras tantas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Lembrem-se que o cenário principal de AI era Moçambique. Ou seja, as gravações no Porto eram à partida secundárias. Quando o centro de uma novela é aqui, é normal que gravem muito em exteriores nos próprios sítios. Veja-se Belmonte, EI, DQTL e outras tantas...

Sabes quando é a apresentação à imprensa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Lembrem-se que o cenário principal de AI era Moçambique. Ou seja, as gravações no Porto eram à partida secundárias. Quando o centro de uma novela é aqui, é normal que gravem muito em exteriores nos próprios sítios. Veja-se Belmonte, EI, DQTL e outras tantas...

@Rafael A. confirmando que o centro da novela é mesmo aqui :cool: Fico contente em saber isso, espero mesmo que se cumpra.

E mais um vídeo brutal da romaria:

Já estou a imaginar a Sofia Ribeiro vestida tradicionalmente, nas festas, e a cruzar-se com o seu futuro amado vestido de cabeçudo :girlcrazy:

 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

@Rafael A. confirmando que o centro da novela é mesmo aqui :cool: Fico contente em saber isso, espero mesmo que se cumpra.

Amore, aqui Portugal :haha:  Mas sim, Viana está em cima de mesa, a par de mais duas cidades. Mas são as três do Norte. Não sei qual será a escolhida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Rafael A. disse:

Amore, aqui Portugal :haha:  Mas sim, Viana está em cima de mesa, a par de mais duas cidades. Mas são as três do Norte. Não sei qual será a escolhida. 

Espero que tão interessantes e com tanto potencial como Viana do Castelo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Amore, aqui Portugal :haha:  Mas sim, Viana está em cima de mesa, a par de mais duas cidades. Mas são as três do Norte. Não sei qual será a escolhida. 

Deixa-me adivinhar: Braga e Ponte de Lima? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...