Visky

Próxima Novela da TVI [em 2017]

1285 posts neste tópico

há 5 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Já chega desta pseudo piada! Tudo o que é demais enjoa. :banghead:

Não se irrite amore. Não vale a pena. Se tiver de entrar, não somos nós que vamos ter influência nisso.

Ambrósio, BBFF e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, D007 disse:

Não se irrite amore. Não vale a pena. Se tiver de entrar, não somos nós que vamos ter influência nisso.

Mas não é questão de ela entrar. A questão é que tudo tem um limite e esta "piada" já deu o que tinha a dar. É cansativo estar constantemente a ver e a ler o mesmo.

Partilhar este post

Link para o post

Eu também acho desnecessário estar sempre a a falar da Maural Faial, como se fosse uma estrela, se não gostamos dela, para quê estar sempre a falar da moça? Épa, esqueçam-na. Aquele comentário do outro dia do Visky, a desejar o feliz aniversário e a dizer "diva" e afins então foi o cúmulo.

Editado por Ivo
Rafael PA., Duarte e Angel-O gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Também houve aqui no fórum um implicanço enorme com a Filipa Maia e na realidade a Maura é bem pior, não vejo qual é a cena, mas se têm problemas... :rolleyes:

SIM, BBFF, Ambrósio e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, D007 disse:

Também houve aqui no fórum um implicanço enorme com a Filipa Maia e na realidade a Maura é bem pior, não vejo qual é a cena, mas se têm problemas... :rolleyes:

Implicámos com ela quando estava nos JP e eram críticas, não era pseudo piadas e a dizer que é uma diva, uma excelente atriz, que merece tudo, etc, etc, etc. Acho quie não tem piada e o pessoal da TV ainda pensa que estamos a falar a sério. C*guem nela.

Editado por Ivo

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Ivo disse:

Implicámos com ela quando estava nos JP e eram críticas, não era pseudo piadas e a dizer que é uma diva, uma excelente atriz, que merece tudo, etc, etc, etc. Acho quie não tem piada e o pessoal da TV ainda pensa que estamos a falar a sério. C*guem nela.

Acho que toda a gente entende uma ironia... Se não entende isso é que já é mais grave. :offtopic:

SIM, BBFF e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 11 minutos, SIM disse:

Pelo amor De Deus. Se discutimos tornamos o fórum tóxico, se fazemos piada somos cansativos. Credo.

Vamos começar a comentar "Ótima aquisição", "História um pouco fraca", "O ator é repetido". Menos gente. 

Vou meter-me no assunto porque também acho desnecessário, uma coisa é ela ser apontada para a novela e existir criticas outra completamente diferente é andarem pelos tópicos a falar e a fazer piada quando o assunto não tem nada a ver para o que estava a ser falado.

Editado por Cláudio.
mrimbaiwtshc gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, D007 disse:

Acho que toda a gente entende uma ironia... Se não entende isso é que já é mais grave. :offtopic:

Eu sei que é ironia :rolleyes: mas o pessoal da TV ainda pensa que é verdade, com tantos elogios. E ela nem está em antena atualmente (o Max não está a dar), para quê estar sempre a mencioná-la?

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Ivo disse:

Eu sei que é ironia :rolleyes: mas o pessoal da TV ainda pensa que é verdade, com tantos elogios. E ela nem está em antena atualmente (o Max não está a dar), para quê estar sempre a mencioná-la?

Pelo amor de Deus, achas que o Bruno Santos e companhia acham que ela é boa atriz? Todos nós sabemos por que razão ela está na nossa ficção...

BBFF, SIM, Ambrósio e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, D007 disse:

Pelo amor de Deus, achas que o Bruno Santos e companhia acham que ela é boa atriz? Todos nós sabemos por que razão ela está na nossa ficção...

Acho que a questão maior, é o que o @Cláudio. disse, estar-se sempre a falar dela quando o assunto não tem nada a ver. Mas pronto, cada um com a sua :)

Partilhar este post

Link para o post
há 16 minutos, Cláudio. disse:

Vou meter-me no assunto porque também acho desnecessário, uma coisa é ela ser apontada para a novela e existir criticas outra completamente diferente é andarem pelos tópicos a falar e a fazer piada quando o assunto não tem nada a ver para o que estava a ser falado.

Mas a sátira está muito ligada à ironia e ao exagero...

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Onde quro que sejam as proximas gravações:

276498.jpg
%5BDaniel-Lima%5D_DSC01018_0803151035143
5acc51f439a642fca8efe2053b07da86.jpg

É onde? Adorei o último local.

D007 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 10 horas, HugoMiguel disse:

Um sitio com muitas vacas? Não podem gravar na casa do LOT que está ocupada.

OMG tu não disseste isso! :rofl::rofl::haha::lol: morto ft. enterrado djizas! :D 

Ambrósio e HugoMiguel gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Podia muito bem ser a Joana Solnado. Embora ela esteja no Brasil não vai fazer a novela Novo Mundo toda. Ainda para mais a personagem vai ser pequena. 

Mauro Pombo gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 23 minutos, SIM disse:

Podia muito bem ser a Joana Solnado. Embora ela esteja no Brasil não vai fazer a novela Novo Mundo toda. Ainda para mais a personagem vai ser pequena. 

Ai vai? Então nem começo a ver a novela.:|

Partilhar este post

Link para o post

Eu quero a Sofia Alves, Elisa Lisboa, Helena Laureano, Paula Lobo Antunes, André Nunes, Guilherme Filipe, Sara Barradas, Joana Barradas, Joana Solnado, Afonso Pimentel, Maria D´Aires, Rosa do Canto, Rita Ribeiro, Sofia Ribeiro, João Lagarto, Marta Melro, Pedro Carmo, Sinde Filipe, Maria João Bastos, Pedro Granger, Pedro Barroso, Rita Salema, Filipe Duarte, Maria João Falcão, Inês de Sá Frias, Luís Ganito, Matilde Serrão (Jacinta), Henrique Mello (Jacinta), Suzana Borges...

Se calhar é luxo a mais :mosking:

Editado por Ivo
Ambrósio, SIM e André Sousa gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Duarte com D disse:

Ai vai? Então nem começo a ver a novela.:|

O marido no Agora Nós disse que ela voltava muito em breve. E a personagem nem é nada demais. É só mais uma amante do Dom Pedro e nem sequer é a principal.

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, SIM disse:

O marido no Agora Nós disse que ela voltava muito em breve. E a personagem nem é nada demais. É só mais uma amante do Dom Pedro e nem sequer é a principal.

Mas que voltava em breve à ficção portuguesa? 

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Gonza disse:

Mas que voltava em breve à ficção portuguesa? 

Voltava em breve a Portugal.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, SIM disse:

Voltava em breve a Portugal.

Ela há uns tempos disse que iria falar com o José Eduardo Moniz sobre voltar às novelas da tvi.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora