Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 6 horas, HugoMiguel disse:

Mesmo, é preferível não irem a lado nenhum, se bem que gostava de ver alguns episódios de uma novela na Islândia. 

Não pode ser. A Maura Faial não gosta de frio, está habituada ao calor lá de África. E como estrela internacional, tem direito a escolher onde quer gravar. :smoke:

Spoiler

A brincar a brincar, ainda entra mesmo aqui... :ph34r:

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D007 disse:

Não pode ser. A Maura Faial não gosta de frio, está habituada ao calor lá de África. E como estrela internacional, tem direito a escolher onde quer gravar. :smoke:

  Mostrar conteúdo escondido

A brincar a brincar, ainda entra mesmo aqui... :ph34r:

 

Já chega desta pseudo piada! Tudo o que é demais enjoa. :banghead:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Não se irrite amore. Não vale a pena. Se tiver de entrar, não somos nós que vamos ter influência nisso.

Mas não é questão de ela entrar. A questão é que tudo tem um limite e esta "piada" já deu o que tinha a dar. É cansativo estar constantemente a ver e a ler o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho desnecessário estar sempre a a falar da Maural Faial, como se fosse uma estrela, se não gostamos dela, para quê estar sempre a falar da moça? Épa, esqueçam-na. Aquele comentário do outro dia do Visky, a desejar o feliz aniversário e a dizer "diva" e afins então foi o cúmulo.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Também houve aqui no fórum um implicanço enorme com a Filipa Maia e na realidade a Maura é bem pior, não vejo qual é a cena, mas se têm problemas... :rolleyes:

Implicámos com ela quando estava nos JP e eram críticas, não era pseudo piadas e a dizer que é uma diva, uma excelente atriz, que merece tudo, etc, etc, etc. Acho quie não tem piada e o pessoal da TV ainda pensa que estamos a falar a sério. C*guem nela.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Implicámos com ela quando estava nos JP e eram críticas, não era pseudo piadas e a dizer que é uma diva, uma excelente atriz, que merece tudo, etc, etc, etc. Acho quie não tem piada e o pessoal da TV ainda pensa que estamos a falar a sério. C*guem nela.

Acho que toda a gente entende uma ironia... Se não entende isso é que já é mais grave. :offtopic:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SIM disse:

Pelo amor De Deus. Se discutimos tornamos o fórum tóxico, se fazemos piada somos cansativos. Credo.

Vamos começar a comentar "Ótima aquisição", "História um pouco fraca", "O ator é repetido". Menos gente. 

Vou meter-me no assunto porque também acho desnecessário, uma coisa é ela ser apontada para a novela e existir criticas outra completamente diferente é andarem pelos tópicos a falar e a fazer piada quando o assunto não tem nada a ver para o que estava a ser falado.

Editado por Cláudio.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Acho que toda a gente entende uma ironia... Se não entende isso é que já é mais grave. :offtopic:

Eu sei que é ironia :rolleyes: mas o pessoal da TV ainda pensa que é verdade, com tantos elogios. E ela nem está em antena atualmente (o Max não está a dar), para quê estar sempre a mencioná-la?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu sei que é ironia :rolleyes: mas o pessoal da TV ainda pensa que é verdade, com tantos elogios. E ela nem está em antena atualmente (o Max não está a dar), para quê estar sempre a mencioná-la?

Pelo amor de Deus, achas que o Bruno Santos e companhia acham que ela é boa atriz? Todos nós sabemos por que razão ela está na nossa ficção...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...