Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Existe um actor chamado Mário Bomba(ainda na 2ª feira, entrou no Ministério do Tempo) é actor/humorista, ele faz mais teatro e dobragens do que televisão. Acho que nunca teve um personagem fixo numa novela/série. Não seria uma "bomba" no sentido de excelente aquisição de elenco, mas é bom actor que mereces boas oportunidades.

Eu por acaso também gostava de o ver no elenco fixo de uma novela. 
Eu tenho um feeling que deve vir aí um nome do cinema ou teatro, um Ivo Canelas ou um João Tempera ou um Nuno Lopes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

Eu por acaso também gostava de o ver no elenco fixo de uma novela. 
Eu tenho um feeling que deve vir aí um nome do cinema ou teatro, um Ivo Canelas ou um João Tempera ou um Nuno Lopes

Bem podes esquecer, ele ainda recentemente disse que não está interessado em fazer novelas. Ivo Canelas é possível mas acho pouco provável e o João Tempèra, não é um nome tão emblemático ou difícil como os outros dois, facilmente entrava, penso eu.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Adorava ver o regresso de Benedita Pereira, Filipe Duarte, Joana Solnado (esta um pouco difícil para já), Estrela Novais, Marta Melro, Laura Galvão, São José Correia. 

Maior parte desses nomes estiveram numa novela que acabou há meia dúzia de meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Não, ela neste momento está a fazer uma peça (39 Degraus)e diz que não quer voltar a conciliar novela com teatro como fez a uns anos atrás nos Produtores. E faz bem, até mesmo para descansar a imagem. por mim só regressava em 2018.

Sabes que as peças da Yellow Star Company duram mais ou menos três meses? Acredito que a Rita não estará nesta novela, mas não será porque estará no teatro. 

há 15 minutos, HugoMiguel disse:

Adorava ver o regresso de Benedita Pereira, Filipe Duarte, Joana Solnado (esta um pouco difícil para já), Estrela Novais, Marta Melro, Laura Galvão, São José Correia. 

Acredito que a São José Correia esteja nesta novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Manú Tenry disse:

Bem podes esquecer, ele ainda recentemente disse que não está interessado em fazer novelas. Ivo Canelas é possível mas acho pouco provável e o João Tempèra, não é um nome tão emblemático ou difícil como os outros dois, facilmente entrava, penso eu.

Eu vi no 5 mas ele pode mudar de ideias. 

há 23 minutos, HugoMiguel disse:

Adorava ver o regresso de Benedita Pereira, Filipe Duarte, Joana Solnado (esta um pouco difícil para já), Estrela Novais, Marta Melro, Laura Galvão, São José Correia. 

A Estrela está na Elisa a fazer o seu papel de sonho, governanta que sabe segredos. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Eu vi no 5 mas ele pode mudar de ideias. 

A Estrela está na Elisa a fazer o seu papel de sonho, governanta que sabe segredos. :rolleyes:

Eu tinha a ideia que ela esteve em alguma novela recentemente mas só me lembrei de Belmonte, já nem me lembrava que está na Elisa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André Sousa disse:

Eu vi no 5 mas ele pode mudar de ideias. 

A Estrela está na Elisa a fazer o seu papel de sonho, governanta que sabe segredos. :rolleyes:

Se calhar, como a nossa adaptação vai ser diferente, o Artur ainda vai pôr a Estrela como raptora da Elisa :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Marcelo16 disse:

Na TeleNovelas vem a mesma informação do Pedro Barroso estar em negociações, mas adiantam que se se chegarem a acordo, ele será o protagonista. 

Os protagonistas já devem estar mais que definidos. Mas ele deve entrar. As revistas para falar de nomes são credíveis, mas para falar de protagonistas, não mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Santos na TVI?

joana-santos.jpg.b13fecbb80a91ebe7f825b9cef5c2840.jpg
 
Com a sua carreira a acontecer essencialmente na SIC, Joana Santos foi recentemente convidada para integrar a próxima novela da TVI tendo uma personagem de destaque na trama, mas o atriz não deu ainda o sim.

«Convidaram-me para fazer a novela, mas, como estou ocupada com o meu filho não aceitei ainda», contou a atriz ao CM. Ainda assim, Joana Santos não põe de lado a hipótese de vir a participar numa novela da TVI, já que a atriz «gostava de trabalhar com novos profissionais e equipas». Na SIC a recentemente mãe tem sido protagonista com frequência como é exemplo Laços De Sangue, atualmente em exibição no horário de almoço.

Recorde-se que Gabriela Sobral garantiu que Joana Santos não ia para a TVI. As gravações arrancam em abril nos estúdios da Plural.

Fonte:

Spoiler

Dia 1 de abril.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Falta de paciência para o dia 1 de Abril e para quem lhe acha graça. :dry:

Aí desculpa se te incomodei. Vou já editar para ver se não te incomodo. Falta de paciência para quem não sabe brincar :rolleyes:

há 8 minutos, Forbidden disse:

Mesmo, nunca achei graça. E depois quando se lê alguma noticia estamos sempre a pensar se é verdade ou não, é uma chatice.

Pois, mas não diz que é falsa no fundo?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Aí desculpa se te incomodei. Vou já editar para ver se não te incomodo. Falta de paciência para quem não sabe brincar :rolleyes:

Pois, mas não diz que é falsa no fundo?

Não é questão de me incomodares ou não. Acho desnecessário e mesmo que diga que é falsa no fundo é estar e entupir os tópicos de mentiras e a fazer com que as pessoas percam tempo. Para além de te dares ao trabalho de escrever uma notícia falsa, mas isso são outros futebóis! É neste tópico, no de Pesadelo na Cozinha... Cansa! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também detesto estas notícias falsas de dia das mentiras. É uma chatice. E no fundo, não passa de spam e lixo. Uma pessoa está a navegar na net tranquilamente, quer informar-se e ver coisas fixes e depara-se com montes de noticias e informações falsas. Por amor de deus. E eu estou a falar no geral e de ninguém em particular.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Também é só 1 dia num ano... :rolleyes: Se não querem ver não venham à net neste dia :mosking: e isto é tudo na brincadeira ;) eu adoro o dia 1 de Abril, invento sempre qualquer coisa e cá em casa acreditam sempre xD 

 

Eu gosto imenso de navegar na net, não quero deixar de ir só porque as pessoas gostam de inventar mentiras. É apenas um dia, mas irrita na mesma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu gosto imenso de navegar na net, não quero deixar de ir só porque as pessoas gostam de inventar mentiras. É apenas um dia, mas irrita na mesma.

Pois, eu acho que o problema também é o facto de muita gente criar as chamadas fake news e hoje em dia nunca se sabe bem o que é verdade ou não. Mas neste dia eu desconfio sempre tudo, mas claro que prefiro mentiras tipo, a marca X mudou de nome ou vai fechar do que brincar com a morte de famosos por exemplo, esse tipo de mentiras já não tolero... ou inventar notícias sobre algo trágico...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Pois, eu acho que o problema também é o facto de muita gente criar as chamadas fake news e hoje em dia nunca se sabe bem o que é verdade ou não. Mas neste dia eu desconfio sempre tudo, mas claro que prefiro mentiras tipo, a marca X mudou de nome ou vai fechar do que brincar com a morte de famosos por exemplo, esse tipo de mentiras já não tolero... ou inventar notícias sobre algo trágico...

Hoje em dia as pessoas já não acreditam tanto nas mentiras de 1 de Abril, afinal de contas esse dia já existe há imenso tempo :P mas no meu caso, por exemplo, há breves momentos do dia que me esqueço do dia que é, fico contente com algo, mas passado uns segundos já me lembro e fico frustrado. Ou às vezes fico na dúvida se é verdade ou não. Mas muitas das vezes vê-se logo que é mentira.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ivo disse:

Hoje em dia as pessoas já não acreditam tanto nas mentiras de 1 de Abril, afinal de contas esse dia já existe há imenso tempo :P mas no meu caso, por exemplo, há breves momentos do dia que me esqueço do dia que é, fico contente com algo, mas passado uns segundos já me lembro e fico frustrado. Ou às vezes fico na dúvida se é verdade ou não. Mas muitas das vezes vê-se logo que é mentira.

:offtopic:Antigamente até abriam os telejornais com mentiras (vi isso num vídeo que tá no Youtube de um telejornal de 1992 a dizer que a cidade do Porto se ia passar a chamar Oporto xD).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Pois, eu acho que o problema também é o facto de muita gente criar as chamadas fake news e hoje em dia nunca se sabe bem o que é verdade ou não. Mas neste dia eu desconfio sempre tudo, mas claro que prefiro mentiras tipo, a marca X mudou de nome ou vai fechar do que brincar com a morte de famosos por exemplo, esse tipo de mentiras já não tolero... ou inventar notícias sobre algo trágico...

Acho que a passagem da Joana Santos para a TVI seria uma grande tragédia... para a Gabriel Sobral :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...