Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não deve ser, e acho que não faz falta alguma. A TVI tem a Sofia Ribeiro, Jessica Athayde, Sara Prata, Rita Pereira, Marafusta, Marta Melro entre muitas outras, não precusa da Cláudia para nada. 

Nem mais. Não vejo alguém que esteja na SIC que salte para a TVI agora e que seja uma grande bomba como contratação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Eu vejo alguns. A Maria João Luís vem logo à cabeça.

A única que também me surge na ideia é a Maria João Luís com a Cláudia que pode não fazer falta mas é um nome chamativo. Não acho que exista necessidade alguma de recrutarem rostos da concorrência.

Será uma Daniela Ruah? Estou a gozar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gonza disse:

Foi em Queridas Feras, é mesmo confirmada?  Mais uma protagonista, cada vez tenho menos vontade de ver Tvi.

Ah, verdade, já não me lembrava.

Não está nada confirmado, apenas se fala que ela pode entrar. E se entrar, podem nem fazer parte do núcleo protagonista. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Ah, verdade, já não me lembrava.

Não está nada confirmado, apenas se fala que ela pode entrar. E se entrar, podem nem fazer parte do núcleo protagonista. 

Se não fosse protagonista, era um grande avanço na ficção da tvi, e a tvi está cada vez mais a regredir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JoanaSantos disse:

O nome bomba não pode ser um actor?

Existe um actor chamado Mário Bomba(ainda na 2ª feira, entrou no Ministério do Tempo) é actor/humorista, ele faz mais teatro e dobragens do que televisão. Acho que nunca teve um personagem fixo numa novela/série. Não seria uma "bomba" no sentido de excelente aquisição de elenco, mas é bom actor que mereces boas oportunidades.

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonza disse:

Acham que a Rita Pereira vai estar aqui?

Não, ela neste momento está a fazer uma peça (39 Degraus)e diz que não quer voltar a conciliar novela com teatro como fez a uns anos atrás nos Produtores. E faz bem, até mesmo para descansar a imagem. por mim só regressava em 2018.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Não, ela neste momento está a fazer uma peça (39 Degraus)e diz que não quer voltar a conciliar novela com teatro como fez a uns anos atrás nos Produtores. E faz bem, até mesmo para descansar a imagem. por mim só regressava em 2018.

Por um lado preferia que estivesse aqui, com uma personagem secundária, porque se não entrar aqui, vai entrar na próxima com a Alexandra, e Rita e Alexandra juntas já cheira mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...