Visky

Próxima Novela da TVI [em 2017]

797 posts neste tópico

há 1 hora, Duarte com D disse:

O pior é que tivemos conversas e sugestões atrás muito interessantes. :unsure:

Principalmente o protagonismo da Maura! Espero que aconteça

Spoiler

na SIC :haha: estou a gozar

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 19 horas, SIM disse:

Não era ela que queria uma vilã?

há 19 horas, Love disse:

É a Cristina Ferreira que vai protagonizar a nova novela. :haha:

Sim podia ser uma protagonista que fosse vendedora num mercado. Assim ela poderia gritar, gritar e gritar á vontade.

On ‎26‎-‎03‎-‎2017 at 00:38, HugoMiguel disse:

Vou dar um exemplo (inspirado no post do @SIM) e vês como te importas também com o elenco:

Novela de época rural

Protagonistas: Filipa Maia, Maura Faial e Zeca

E a grande surpresa é o regresso da Carolina Loureiro á TVI, num papel de destaque

Partilhar este post

Link para o post
On 27/03/2017 at 10:02, pedro.filipe disse:

Sim podia ser uma protagonista que fosse vendedora num mercado. Assim ela poderia gritar, gritar e gritar á vontade.

E a grande surpresa é o regresso da Carolina Loureiro á TVI, num papel de destaque

Nãoooooooooo! Ela que fique onde está! Acredito sim num regresso de um rosto que já foi estrela TVI e que se mudou... Mariana Monteiro. 

Editado por O Informador
Pamsf998 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, O Informador disse:

Nãoooooooooo! Ela que fique onde está! Acredito sim num regresso de um rosto que já foi estrela TVI e que se mudou... Mariana Monteiro

Desde quando é que a Mary Monty seria um grande regresso!? :huh:

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, ZDK disse:

Ela tem estado muito melhor, já não sussurra, é ver a sua prestação em CDO da SIC, ou Mulheres de Abril e Ministério do Tempo da RTP. Voltou ao seu nível bom que tinha nos primeiros tempos da TVI.

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, ZDK disse:

Seria, ela já foi uma das meninas bonitas da TVI, protagonizou DQTL e Doce Tentação, co portagonizou Fascinios e Espirito Indomavel, e foi Co antagonista (a meio até era a principal :rolleyes: ) de Destinos Cruzados.

Pamsf998 e Manú Tenry gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

A Mariana Monteiro não volta tão cedo às novelas, ela diz que está a gostar muito das séries da RTP1. 

E atualmente está a gravar a 2ª temporada de Ministério do Tempo, tão cedo não está disponível.

Manú Tenry gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 35 minutos, VascoSantos disse:

A Mariana Monteiro não volta tão cedo às novelas, ela diz que está a gostar muito das séries da RTP1. 

E atualmente está a gravar a 2ª temporada de Ministério do Tempo, tão cedo não está disponível.

A última que ela fez acabou em Setembro de 2016, portanto passou muito pouco tempo desde que ela saiu das novelas :haha:

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 28 minutos, Forbidden disse:

A última que ela fez acabou em Setembro de 2016, portanto passou muito pouco tempo desde que ela saiu das novelas :haha:

Sim, mas o que ele está a dizer é que nos próximos tempos não vai estar em nenhuma novela. Só séries mesmo.

VascoSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Sinceramente a Mariana Monteiro não faz falta! Ela está muito bem no Ministério, ela que fique nas séries da RTP! Margarida Marinho é que seria um grande regresso!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Manú Tenry disse:

Sinceramente a Mariana Monteiro não faz falta! Ela está muito bem no Ministério, ela que fique nas séries da RTP! Margarida Marinho é que seria um grande regresso!

Essa também disse que tão cedo não volta às novelas, que andou desanimada depois de fazer OBDE e Poderosas...

Partilhar este post

Link para o post
On 26/03/2017 at 13:59, Rafael A. disse:

Destes 5 que eu sei não :haha: Mas deve haver no elenco...

Há um dos 5 nomes (atenção que eu não sei o grau de protagonismo destes 5 na história) que eu não esperava mesmo. Não porque seja super inusitado, mas porque não me vinha a cabeça essa pessoa num elenco próximo. É uma boa aquisição. Sinceramente do que sei da novela no geral não me entusiasma por aí além, mas também não é muito ainda.  Quanto à Ruah ou à Joana Santos, não sei nada. Só sei que na altura de OV a Joana esteve na Plural numa reunião. 

Desses 5 há algum nome que seja mediático? A TV 7 dias ainda não sabe nada.

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Citação

Pedro Barroso negoceia participação na nova novela da TVI

A TVI já está a preparar uma nova novela que deverá estrear em setembro. A autora já está escolhida: trata-se de Maria João Mira, responsável por grandes sucessos da TVI como “A Única Mulher” ou “Ilha dos Amores”.

Com Fernanda Serrano, Rita Salema ou Pedro Granger já garantidos no elenco, a TVI já está a sondar outros atores para esta nova trama.

Um deles é Pedro Barroso, que revelou à TV7 Dias, ainda estar em negociações com José Eduardo Moniz para a sua participação no novo projeto da TVI.

«Para a novela de Maria João Mira não se chegou a acordo. Gostava muito, pois são projetos com muita consistência, mas nada está fechado», conta o ator à revista da Impala.

Pedro Barroso é uma das caras mais associadas à ficção da TVI depois de projetos como “Morangos com Açúcar”, “Meu Amor”, “Doce Tentação”, “Mundo ao Contrário” ou “A Única Mulher”.

Após esta última, o ator rumou até à RTP1, onde já havia feito “Água de Mar”, para ser um dos protagonistas de “Vidago Palace” ao lado de Mikaela Lupu.

Fonte: Z

Estou para ver o que virá daí da Mira... 

Editado por ZDK

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora