Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Não sei onde está o problema, sendo rural faz todo o sentido em entrar, é numa novela rural ou num presépio que eles têm utilidade.

Essa foi forte :lol: Feriu os sentimentos da Filipa Maia, se é que ela ainda anda por aí.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Até pode não ter a Maura, mas deve ter atores africanos...

Não me importo que tenha, desde que estejam incluídos na novela como estão na sociedade, ou seja, estarem na novela com personagens normais como por exemplo a Vera em OV e não por serem pretos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Não me importo que tenha, desde que estejam incluídos na novela como estão na sociedade, ou seja, estarem na novela com personagens normais como por exemplo a Vera em OV e não por serem pretos. 

Pois. Nesse caso, também não me importo.

 

há 46 minutos, HugoMiguel disse:

Vou dar um exemplo (inspirado no post do @SIM) e vês como te importas também com o elenco:

Novela de época rural

Protagonistas: Filipa Maia, Maura Faial e Zeca

Bem, pelo menos, já não temos o Vítor Silva Nódoa. Ele está na SIC :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, ZDK disse:

@Rafael A. não sabes nada sobre isto? 

Sei que no aniversário da TVI era suposto terem largado os protagonistas e a sinopse. Mas não o fizeram. Não sei porquê. Só sei cinco atores mesmo e quem escreve. Mas por enquanto tenho que estar de bico calado. 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Sei que no aniversário da TVI era suposto terem largado os protagonistas e a sinopse. Mas não o fizeram. Não sei porquê. Só sei cinco atores mesmo e quem escreve. Mas por enquanto tenho que estar de bico calado. 

Classifica, através do que sabes, o elenco de 0 a 10 e o nome do autor!:lol:
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, HugoMiguel disse:

Não me importo que tenha, desde que estejam incluídos na novela como estão na sociedade, ou seja, estarem na novela com personagens normais como por exemplo a Vera em OV e não por serem pretos. 

E que tenham talento, Freddy Costa e Maura Faial são dispensáveis, e chega um núcleo com eles não é preciso metade da novela.

Agora uma coisa que me tem irritado muito é irem sempre buscar caras de fora para os papeis principais, e a prata da casa? É para estarem para sempre a fazer papeis secundários?

Jesisca Athayde e Sara Prata por exemplo, vão estar toda a vida nas personagens secundarias? Elas já estão lá à 10 anos, e que tal uma grande oportunidade para ambas?

Aliás se houver um triângulo amoroso jovem, a Sara Prata vai ser a vilã novamente, parece que só serve para isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mix feelings. Talvez um 7. Não sei... 

Pronto, não podes mesmo revelar nada? Nem que seja por código morse?:lol:

há 10 horas, HugoMiguel disse:

Não me importo que tenha, desde que estejam incluídos na novela como estão na sociedade, ou seja, estarem na novela com personagens normais como por exemplo a Vera em OV e não por serem pretos. 

Concordo com o @Duarte com D, a mim não me importa ter africanos na novela, queria era que estivessem lá atores talentosos. Eric Santos e Grace Mendes são ótimos, por exemplo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Rafael A. disse:

Sei que no aniversário da TVI era suposto terem largado os protagonistas e a sinopse. Mas não o fizeram. Não sei porquê. Só sei cinco atores mesmo e quem escreve. Mas por enquanto tenho que estar de bico calado. 

Eu sabia que já devias saber algo :cool:

Com tanta coisa no aniversário e a bota do TVI Reolity e Let's Bailar para descalçar, devem ter deixado essa ideia de parte.

Mas entusiasma-te? Achas que pode vir aí algo novo e diferente que fuja do padrão a que nos têm habituado habitualmente?

E sempre vem aí uma Ruah ou Joana Santos? xD Vá, pelo menos algum desses nomes é surpreendente? 

há 4 minutos, DavidJ disse:

As gravações começam em maio. Daniela Ruah está de regresso a Portugal em maio e já mostrou recetiva a projetos nesse período. Será que vamos ter uma pequena participação?

Querem vem que é ela mesmo? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, ZDK disse:

Eu sabia que já devias saber algo :cool:

Com tanta coisa no aniversário e a bota do TVI Reolity e Let's Bailar para descalçar, devem ter deixado essa ideia de parte.

Mas entusiasma-te? Achas que pode vir aí algo novo e diferente que fuja do padrão a que nos têm habituado habitualmente?

E sempre vem aí uma Ruah ou Joana Santos? xD Vá, pelo menos algum desses nomes é surpreendente? 

Querem vem que é ela mesmo? :haha:

Na verdade a Ruah demitiu-se do NCIS, só para vir fazer a novela, a partir de agora é exclusiva TVI. #BolinhosDoMoniz

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...