Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 26 minutos, Duarte com D disse:

Mas a fantasia só tem piada se for rural, num meio atrasado, onde ainda se acredita em lendas e mitos, na cidade não dá muito. :S

Não, o que não falta são séries de fantasia, e não são rurais. A propria Globo já tem uma novela de fantasia para os próximos tempos (o Sétimo Guardião) e acho que vai ser urbana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Duarte com D disse:

Mas a fantasia só tem piada se for rural, num meio atrasado, onde ainda se acredita em lendas e mitos, na cidade não dá muito. :S

Isso é o que eu penso. Como Roque Santeiro, Tieta,... onde a cidade era coberta de areia, as pessoas se transformavam em ouro, outras voavam ou viravam animais,... No final de Roque Santeiro, a tia da Porcina tinha desaparecido há muito tempo, num dia aparece um enorme fio e descobrem que ela estava fechada nos arrumos há meses! Foi hilariante:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

Acho que fantasia e comédia combinam muito bem. A Globo fez tantas novelas assim, que são um sucesso. 

Sim, mesmo alma gémea que tinha um tema mesmo forte de fundo, tinha bastante comédia. 

Aliás praticamente todas as novelas da globo que têm fantasia têm comédia. Assim que não tenham muita comédia só me lembro de Eterna Magia que foi um flop ou Escrito nas Estrelas.

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Sim, mesmo alma gémea que tinha um tema mesmo forte de fundo, tinha bastante comédia. 

Aliás praticamente todas as novelas da globo que têm fantasia têm comédia. Assim que não tenham muita comédia só me lembro de Eterna Magia que foi um flop ou Escrito nas Estrelas.

Flop onde em Portugal? É que no Brasil teve boa media, 26 pontos de media, e a meta era 25.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...