Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 15 minutos, O Informador disse:

É cedo pessoal. Ainda teremos antes desta novela a Elisa para ser transmitida após o final de AI. 

Mas por exemplo, nós d'A Única Mulher, tínhamos notícias concretas 8 meses antes da estreia. Aqui ainda nem se sabe um único protagonista e a novela estreia daqui a 7 meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/03/2017 at 12:01, Duarte com D disse:

Vou dar sugestões de temas que gostaria de ver nesta novela:

Ultimamente as historias estão sempre à volta de vinganças com pitadas de policiais de quinta categoria cheias de mortes, raptos e a policia incompetente para trás e para frente sem saber o que fazer, e hospitais pelo meio.

Há tantos temas em que se podiam focar, numa guerra entre famílias (Ilha dos Amores e o rei do Gado), numa guerra entre irmãos sem uma mulher no meio, numa mãe á procura dos filhos (Senhora do Destino e Mar Salgado), num triângulo amoroso onde os apaixonados têm uma relação amor odio (Morde e Assopra, Mundo Meu), no mundo da moda ou outra coisa com glamour e os seus podres (Verdades Secretas), numa novela mais Espíritual/sobrenatural (Remedio Santo e Sete Pecados), numa novela com referencias a vidas passadas e destinos ligados (Alma Gémea e Além do Tempo), e já nem falo em fazer novelas de época que davam pano para mangas, mas infelizmente apostam sempre no mesmo agora.

A negrito é o que eu mais gostava de ver.

Uma mãe à procura da filha é só das histórias mais usadas nas novelas. Acho que é melhor algo diferente

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Uma nova novela de fantasia. Nesse campo há muito por onde explorar mesmo, só fizeram duas que me lembre (Remédio Santo e Lua Vermelha).

É arriscado, até porque não é fácil para os autores portugueses e depois sai uma salganhada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu acho que o mais difícil é os efeitos especiais, de resto não vejo onde está a dificuldade...

A dificuldade é fazer algo de jeito. Doce Tentação teve fantasia e foi horrível. Lua Vermelha até gostei, mas a parte vampiresca podia ter sido muito melhor trabalhada e acabou uma salganhada. Foi um flop tremendo. Remédio Santo, novela adorada por muitos e eu respeito, mas na minha opinião caiu muito no exagero e ridículo. É que bem feito pode ser memorável, como Alma Gémea (por exemplo), mas se não for bem feito....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

A dificuldade é fazer algo de jeito. Doce Tentação teve fantasia e foi horrível. Lua Vermelha até gostei, mas a parte vampiresca podia ter sido muito melhor trabalhada e acabou uma salganhada. Foi um flop tremendo. Remédio Santo, novela adorada por muitos e eu respeito, mas na minha opinião caiu muito no exagero e ridículo. É que bem feito pode ser memorável, como Alma Gémea (por exemplo), mas se não for bem feito....

Mas já se fizeram várias séries com fantasia em Portugal, acredito que consigam fazer algo de jeito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Mas já se fizeram várias séries com fantasia em Portugal, acredito que consigam fazer algo de jeito.

Mas séries é diferente de novelas. E que me lembre só o Artur Ribeiro é que conseguiu, mas ele é mestre em séries com fantasia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Mas séries é diferente de novelas. E que me lembre só o Artur Ribeiro é que conseguiu, mas ele é mestre em séries com fantasia.

Para uma novela de comédia. De fantasia já fizeram A Minha Sogra É Uma Bruxa, A Minha Família É Uma Animação, Ministério do Tempo,...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho arriscado. Mas quem sabe se o João Matos (por exemplo) não faria um bom trabalho. Ele é bom nos núcleos cómicos. Não podemos esquecer do Miguel Ângelo de Mundo Meu ou da Sheila Pina de Mundo ao Contrário. Quem sabe ele não faria um bom trabalho, uma novela cómica mas com um lado fantasioso, é arriscado, mas quem sabe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, SIM disse:

Sim, comédia e muito bem vinda. É que fantasia remete logo para a mistério e o que falta é comédia. Mistério não tem faltado nos últimos tempos. 

Acho que fantasia e comédia combinam muito bem. A Globo fez tantas novelas assim, que são um sucesso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...