Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 horas, SIM disse:

Coitada da Alexandra. Pode ser uma boa atriz,  mas é uma irresponsável.

Felizmente, melhor interpretação de protagonista feminina acima dos 40 anos, pertence a ela. Isso para mim é tudo, na minha opinião.

Queria escrever TVI e não televisão. Obviamente que não lhe pertence a ela mas a Alexandra Lencastre que é a maior atriz portuguesa do séc. XXI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Visky disse:

Queria escrever TVI e não televisão. Obviamente que não lhe pertence a ela mas a Alexandra Lencastre que é a maior atriz portuguesa do séc. XXI. 

Em popularidade e na tua opinião. A maior atriz deste país é aquela velha que não gosta das atrizes da nova geração.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Estás a ser sarcástico não estás?

Que motivos tenho para não gostar? É simpática, tem espírito crítico, vejo-a todos os dias...

Spoiler

Sim, estava a brincar. A mulher é aquilo que denomino de reles, mas se há quem goste, não tenho nada contra até tenho, mas pronto.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Maciel disse:

90% dessas noticias sao fake lol

Mas mesmo assim, 10% é verdadeiro e não podemos julgar todas por algumas. 

há 21 minutos, joanna disse:

tanta implicância com a glória de matos, por causa de um discurso nos globos. pelaamordedeus. 

Se eu não gosto dela, queres que a elogie? A senhora é uma arrogante do pior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como nao podes julgar a Xana com base nessas noticias. Duvido mesmo que ela chegue atrasada 3h. Se calhar chegou uma vez e pumba, ja ficou com essa fama.

ja muito faz ela. Da a cara como jurada em formatos de sucesso (O Danca e a Tua Cara sao os formatos mais fortes do canal!) aguenta xaropadas de 600 episodios... ate os diarios do ss ela foi apresentar e faziam mais que os diarios da tarde do ss5 com a tetecas.

Editado por Maciel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Tal como nao podes julgar a Xana com base nessas noticias. Duvido mesmo que ela chegue atrasada 3h. Se calhar chegou uma vez e pumba, ja ficou com essa fama.

ja muito faz ela. Da a cara como jurada em formatos de sucesso (O Danca e a Tua Cara sao os formatos mais fortes do canal!) aguenta xaropadas de 600 episodios... ate os diarios do ss ela foi apresentar e faziam mais que os diarios da tarde do ss5 com a tetecas.

Mas eu julgo só por não gostar que ela seja apelidada de diva. É que ela ganhou estatuto de deusa mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Visky disse:

E qual é o mal? 

Eu não sou contra divas. Aliás eu tenho a minha diva, mas ela é muito sobrevalorizada enquanto que outras (Dalila Carmo) têm papéis melhores, mais desafiantes e melhor interpretados e continuo esquecidas praticamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Visky disse:

A tua diva é a Fernanda?

É sim e sei digo e repito que chegou a hora de ela ter papéis diferentes. Não quero protagonistas, quero bons papéis. Não quero nada que protagonize esta novela pois o público vai acabar por se cansar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

É sim e sei digo e repito que chegou a hora de ela ter papéis diferentes. Não quero protagonistas, quero bons papéis. Não quero nada que protagonize esta novela pois o público vai acabar por se cansar.

Concordo plenamente. Ela precisa de ter papéis diversificados para mostrar o seu talento. Gosto muito dela, especialmente como pessoa. Espero que ela vá mesmo para o MasterChef Celebrity. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...