Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 16 minutos, O Informador disse:

Abençoada. Não costuma e que não queira trabalhar. Que seja o regresso da Sofia Alves a uma novela da Mira, isso sim. 

Porque não gostas dela? Ela não é uma uma má atriz, ela consegue fazer cenas dramáticas, uma coisa que uma que é considerada a maior atriz portuguesa não consegue fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Gonza disse:

Porque não gostas dela? Ela não é uma uma má atriz, ela consegue fazer cenas dramáticas, uma coisa que uma que é considerada a maior atriz portuguesa não consegue fazer.

Nunca vi o talento na Margarida que a própria acha ter. A Margarida ao lado da Alexandra, Dalila e Maria João está bem para trás. Não digo que não é uma boa atriz, mas acho que lhe dão mais valor do que o que realmente tem.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Gonza disse:

Porque não gostas dela? Ela não é uma uma má atriz, ela consegue fazer cenas dramáticas, uma coisa que uma que é considerada a maior atriz portuguesa não consegue fazer.

Quem será? :rolleyes:

há 8 minutos, O Informador disse:

Nunca vi o talento na Margarida que a própria acha ter. A Margarida ao lado da Alexandra, Dalila e Maria João está bem para trás. Não digo que não é uma boa atriz, mas acho que lhe dão mais valor do que o que realmente tem.  

:lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dodo disse:

"Quem tem luz própria, incomoda quem está no escuro." encaixa aqui perfeitamente. Querem comparar os prémios que a Alexandra já ganhou com a Margarida? Alguma coisa quer dizer, não? Nem é uma questão de gostos pessoais.

Até podia já ter ganhado um Oscar, sou obrigado a gostar dela?

E acho a Alexandra boa atriz e gosto dela, mas em cenas dramáticas deixa a desejar, para melhor atriz de Portugal nesse quesito leva bailinho da Dalila Carmo, Sofia Alves e até mesmo da Margarida Marinho sim.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

A Margarida Marinho faz parte da série da RTP Vidago Palace e há pouco tempo elogiou as séries e deu a entender que estava um pouco farta de novelas. Duvido que entre aqui.

Por isso mesmo é que eu acho que ela deve ficar uns tempos na RTP, ela gosta mais de fazer séries do que novelas. Não deve voltar às novelas tão depressa, tal como a Mariana Monteiro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, dodo disse:

"Quem tem luz própria, incomoda quem está no escuro." encaixa aqui perfeitamente. Querem comparar os prémios que a Alexandra já ganhou com a Margarida? Alguma coisa quer dizer, não? Nem é uma questão de gostos pessoais.

Coitada da Alexandra. Pode ser uma boa atriz,  mas é uma irresponsável.

há 34 minutos, Visky disse:

Espero que a Margarida não volte. A televisão não precisa dela para nada. 

Felizmente, melhor interpretação de protagonista feminina acima dos 40 anos, pertence a ela. Isso para mim é tudo, na minha opinião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Porque dizes isso?!!

Em Anjo Meu teve um esgotamento e tiveram que interromper as gravações para ela. Em Destinos Cruzados eram constantes as faltas. N'A Única Mulher chegava três horas atrasada às gravações. Eu acredito que seja difícil protagonizar uma novela, mas se não consegue que não aceite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Em Anjo Meu teve um esgotamento e tiveram que interromper as gravações para ela. Em Destinos Cruzados eram constantes as faltas. N'A Única Mulher chegava três horas atrasada às gravações. Eu acredito que seja difícil protagonizar uma novela, mas se não consegue que não aceite.

Também a fazer novelas de 300 eps ou mais (no caso de AUM) e a gravar 12 horas por dia é normal, eu acho. A mulher não é de ferro e não tem 20 anos, da-lhe um desconto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Também a fazer novelas de 300 eps ou mais (no caso de AUM) e a gravar 12 horas por dia é normal, eu acho. A mulher não é de ferro e não tem 20 anos, da-lhe um desconto.

Mas Fascínios teve muitos episódios e Meu Amor igualmente. Ela já devia saber o quão exigente é. Asssim prejudica-se a ela e aos outros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Mas Fascínios teve muitos episódios e Meu Amor igualmente. Ela já devia saber o quão exigente é. Asssim prejudica-se a ela e aos outros. 

Ela sabe, mas ela tem um contrato de exclusividade com a TVI, e visto que as novelas da TVI são quase todas com 300 eps ela não tem muitas hipóteses. Que opções tem ela? E mesmo que ela quisesse papeis secundários (em que não tivesse que gravar tantas horas por dia) provavelmente não a deixavam ter por ela ser uma das atrizes mais famosas do nosso país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SIM disse:

Em Anjo Meu teve um esgotamento e tiveram que interromper as gravações para ela. Em Destinos Cruzados eram constantes as faltas. N'A Única Mulher chegava três horas atrasada às gravações. Eu acredito que seja difícil protagonizar uma novela, mas se não consegue que não aceite.

onde é que viste isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Ela sabe, mas ela tem um contrato de exclusividade com a TVI, e visto que as novelas da TVI são quase todas com 300 eps ela não tem muitas hipóteses. Que opções tem ela? E mesmo que ela quisesse papeis secundários (em que não tivesse que gravar tantas horas por dia) provavelmente não a deixavam ter por ela ser uma das atrizes mais famosas do nosso país.

Então vai prejudicar a saúde por um mero contrato? Ela devia negociar com a TVI para ter papéis pequenos. 

há 5 minutos, joanna disse:

onde é que viste isso?

Já aconteceu há algum tempo quando ela andava a fazer a peça de teatro Plaza Suite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Então vai prejudicar a saúde por um mero contrato? Ela devia negociar com a TVI para ter papéis pequenos. 

Já aconteceu há algum tempo quando ela andava a fazer a peça de teatro Plaza Suite.

Não, eu espero que ela não esteja a prejudicar a saúde... nem sabemos se isso é verdade. Que ela fique cansada e esgotada acredito, mas isso é normal... mas claro que ela não vai puder manter este ritmo de gravações pra sempre, ela vai ter que abrandar mais cedo ou mais tarde, se não ainda tem um AVC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Forbidden disse:

Não, eu espero que ela não esteja a prejudicar a saúde... nem sabemos se isso é verdade. Que ela fique cansada e esgotada acredito, mas isso é normal... mas claro que ela não vai puder manter este ritmo de gravações pra sempre, ela vai ter que abrandar mais cedo ou mais tarde, se não ainda tem um AVC.

Os esgotamentos são problemas que podem evoluir para depressões. Ela que não se ponha a pau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Em Anjo Meu teve um esgotamento e tiveram que interromper as gravações para ela. Em Destinos Cruzados eram constantes as faltas. N'A Única Mulher chegava três horas atrasada às gravações. Eu acredito que seja difícil protagonizar uma novela, mas se não consegue que não aceite.

A única verdade aí é sobre Anjo Meu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...