Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, ZDK disse:

Desde quando é que a Mary Monty seria um grande regresso!? :huh:

Ela tem estado muito melhor, já não sussurra, é ver a sua prestação em CDO da SIC, ou Mulheres de Abril e Ministério do Tempo da RTP. Voltou ao seu nível bom que tinha nos primeiros tempos da TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, VascoSantos disse:

A Mariana Monteiro não volta tão cedo às novelas, ela diz que está a gostar muito das séries da RTP1. 

E atualmente está a gravar a 2ª temporada de Ministério do Tempo, tão cedo não está disponível.

A última que ela fez acabou em Setembro de 2016, portanto passou muito pouco tempo desde que ela saiu das novelas :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/03/2017 at 13:59, Rafael A. disse:

Destes 5 que eu sei não :haha: Mas deve haver no elenco...

Há um dos 5 nomes (atenção que eu não sei o grau de protagonismo destes 5 na história) que eu não esperava mesmo. Não porque seja super inusitado, mas porque não me vinha a cabeça essa pessoa num elenco próximo. É uma boa aquisição. Sinceramente do que sei da novela no geral não me entusiasma por aí além, mas também não é muito ainda.  Quanto à Ruah ou à Joana Santos, não sei nada. Só sei que na altura de OV a Joana esteve na Plural numa reunião. 

Desses 5 há algum nome que seja mediático? A TV 7 dias ainda não sabe nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Pedro Barroso negoceia participação na nova novela da TVI

A TVI já está a preparar uma nova novela que deverá estrear em setembro. A autora já está escolhida: trata-se de Maria João Mira, responsável por grandes sucessos da TVI como “A Única Mulher” ou “Ilha dos Amores”.

Com Fernanda Serrano, Rita Salema ou Pedro Granger já garantidos no elenco, a TVI já está a sondar outros atores para esta nova trama.

Um deles é Pedro Barroso, que revelou à TV7 Dias, ainda estar em negociações com José Eduardo Moniz para a sua participação no novo projeto da TVI.

«Para a novela de Maria João Mira não se chegou a acordo. Gostava muito, pois são projetos com muita consistência, mas nada está fechado», conta o ator à revista da Impala.

Pedro Barroso é uma das caras mais associadas à ficção da TVI depois de projetos como “Morangos com Açúcar”, “Meu Amor”, “Doce Tentação”, “Mundo ao Contrário” ou “A Única Mulher”.

Após esta última, o ator rumou até à RTP1, onde já havia feito “Água de Mar”, para ser um dos protagonistas de “Vidago Palace” ao lado de Mikaela Lupu.

Fonte: Z

 

Estou para ver o que virá daí da Mira... 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Até parece que isso acontece sempre... acho que só aconteceu uma vez, na AUM não houve problemas.

Aconteceu em Mundo ao Contrário, na Doce Tentação chegava várias vezes atrasado às gravações e às vezes nem aparecia. Por isso deixou de ser exclusivo do canal. Em Água de Mar da RTP também foi despedido por mau comportamento. É capaz de ter havido mais casos, mas não me lembro.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

Demorará assim tanto? Será Cláudia Vieira? Se for não considero uma transferência bomba. 

Não deve ser, e acho que não faz falta alguma. A TVI tem a Sofia Ribeiro, Jessica Athayde, Sara Prata, Rita Pereira, Marafusta, Marta Melro entre muitas outras, não precusa da Cláudia para nada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...