Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 1 hora, Ricardo disse:

A Rita Blanco confirmou à Telenovelas que vai estar aqui ;)

Para mim Maya Booth, Marco Delgado, Alba Baptista, Martinho Silva, Benedita Pereira, Pedro Laginha e João Lagarto eram nomes a pensar.

São bons nomes, embora alguns, a excepção do Martinho e do Marco, estejam mais ligados a TVI!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Tenho pena. Quer dizer, a sinopse da novela da Globo não é nada de extraordinário, mas a possibilidade de ser um remake dava-me esperança que fosse uma coprodução.

Sim, também me deu um pouco de pena. A história até podia não ser muito boa, mas o facto da Globo estar envolvida já era outra coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Segundo o que a Gabriela Sobral disse aqui ao aTV, esta é uma história original e não o remake da novela da Globo, aliás, disse que nunca sequer pensou nisso.

Diz que promete vários regressos à ficção, como o da Margarida Vila-Nova e do Albano Jerónimo (que já está confirmado desde agosto).

Não me espanta, nem deve saber, sequer, que "Água Viva" foi uma novela da Globo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

A mim pareceu-me óbvio que não era um remake. Será mais uma história de mulheres, com gravações no estrangeiro (muito provavelmente um país africano, talvez cabo verde), mas uma história de portugueses, com temas atuais, que vai deixar o público rendido. Contará com 350 episódios de muita ação, com várias entrada de saídas de elenco, provavelmente dividos em 2 temporadas! Arrisco-me a dizer que será a melhor novela já produzida pela SIC.

 

Nós precisamos de mais uma história de mulheres, não é como se isso fosse a história de 90% das novelas tugas :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Maciel disse:

A mim pareceu-me óbvio que não era um remake. Será mais uma história de mulheres, com gravações no estrangeiro (muito provavelmente um país africano, talvez cabo verde), mas uma história de portugueses, com temas atuais, que vai deixar o público rendido. Contará com 350 episódios de muita ação, com várias entrada de saídas de elenco, provavelmente dividos em 2 temporadas! Arrisco-me a dizer que será a melhor novela já produzida pela SIC.

 

OMG! E será que os actores não vão conseguir parar de ler os episódios à medida que lhes vão chegando, tal não vai ser a emoção/dinâmica da novela? Uau! Isso nunca aconteceu!

há 30 minutos, André Sousa disse:

Vai agarrar a Galáxia!

Sem dúvida!

Editado por Hashtag
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Ivo said:

, Maria João Pinho...

SIC deve apostar mais nela.:yes:

1 hour ago, VascoSantos said:

Segundo o que a Gabriela Sobral disse aqui ao aTV, esta é uma história original e não o remake da novela da Globo, aliás, disse que nunca sequer pensou nisso.

Diz que promete vários regressos à ficção, como o da Margarida Vila-Nova e do Albano Jerónimo (que já está confirmado desde agosto).

Não tenho pena nenhuma, não gostei da sinopse da novela da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Notícia essa que partiu da TV Mais.

Até em publicações relacionadas com uma empresa do mesmo grupo inventam. :rolleyes:

Duvido que a TV Mais tenha inventado. A TV Mais é basicamente uma SIC Mais/TVI Critica Mais. Acho que não iam inventar, mas já nem sei. Fogo, é só darem uns passos para terem informações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...